Home SeçõesNegócios Você sabe quanto cada categoria da sua loja pode vender?

Você sabe quanto cada categoria da sua loja pode vender?

A Plataforma de Inteligência da Rock Encantech foi criada para ajudar redes de varejo a crescer com mais estratégia e menos risco

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Tomar decisões estratégicas em um cenário de crescimento lento da população e aumento da concorrência exige muito mais do que experiência ou feeling. A Plataforma de Inteligência da Rock Encantech foi criada para ajudar redes de varejo a crescer com mais estratégia e menos risco.

Combinando mais de 150 fontes de dados sociodemográficos e de consumo, a plataforma oferece uma visão completa do mercado, permitindo:

  • Mapear oportunidades de expansão por região, canal e público.
  • Analisar o potencial de faturamento por loja e categoria, com 96% de precisão.
  • Monitorar a concorrência em tempo real e entender seu impacto nas suas vendas.
  • Projetar o TGCA (Taxa Geométrica de Crescimento Anual) para garantir investimentos em áreas com maior potencial de crescimento.
  • Identificar gaps de performance e oportunidades para ganhar market share.

Tudo isso com uma interface simples, análises visuais e recomendações práticas, para que você decida com mais confiança.

Somos especialistas em Ciência do Consumo e atuamos há mais de 17 anos ajudando o varejo brasileiro a crescer com inteligência de mercado, dados e estratégia. Hoje, analisamos mais de 130 milhões de consumidores, 1,3 bilhão de transações por ano e atendemos mais de 320 redes de varejo em todo o Brasil.

Solicite uma demonstração gratuita da plataforma

Não aposte seu próximo investimento na sorte. Decida com dados. Cresça com inteligência.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada