<< Voltar pra Home

Negócios



VINÍCOLA GÓES INVESTE R$ 4 MILHÕES PARA AMPLIAR PRODUÇÃO E VENDAS

13 de março de 2021
 - 
14:19
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “VINÍCOLA GÓES INVESTE R$ 4 MILHÕES PARA AMPLIAR PRODUÇÃO E VENDAS”

Principal aposta foi a aquisição de uma nova linha para envase de latas, com capacidade para produção de cerca de quatro mil latas por hora. Modernização de rótulos e lançamentos de produtos também estão na mira

Com mais de 83 anos de existência, a Vinícola Góes, de São Roque (SP), direcionou mais de R$ 4 milhões para melhorias nos processos de pesquisa de uvas para produção de vinhos, sucos e espumantes e em todo sistema fabril, investindo em novos equipamentos para modernizar das linhas de envase de garrafas de vidro.

No entanto, a aposta mais expressiva da empresa, foi a aquisição de uma nova e completa linha para envase de latas, com capacidade para produção de cerca de quatro mil latas por hora. Ela conta não só com os recursos tradicionais para envase, recravação e empacotamento de latas, mas também com equipamentos para pasteurização, nitrogenação e aplicação de sleeves, o que permite uma grande flexibilidade para a produção de vinhos em lata, coolers, sucos e outras famílias de produtos.

O vinho em lata é uma tendência já consolidada nos Estados Unidos e na Europa, e que chega com tudo ao Brasil. “A lata traz ao consumidor atributos como conveniência, novas ocasiões de consumo, sustentabilidade, além de permitir o consumo em porções menores. Com esse produto, queremos atingir novos consumidores, com uma linguagem mais moderna, simples, descontraída e mais acessível, mas sem perder a qualidade de um bom vinho” explicou Luciano Lopreto, diretor comercial da Vinícola Góes.

A modernização de alguns rótulos dos vinhos em garrafas e os lançamentos de novos produtos, inclusive de novas variedade de uvas que estão sendo cultivadas pela Góes em solo paulista, também fazem parte dos planos da empresa para 2021.

Fonte: Redação SuperHiper


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

#AjudaSul: Grupo Comercial Villa Simpatia adere ao “SOS Rio Grande do Sul”

Campanha incentiva venda de produtos gaúchos para contribuir com a recuperação da economia local Para ajudar os produtores do Rio…
Image

Hummer cria nova identidade visual em homenagem ao Time Brasil

Marca centenária lançou uma edição especial com o logo em comemoração ao patrocínio aos Jogos Olímpicos de Paris 2024 A…
Image

WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app

Clientes podem enviar imagens de listas escritas à mão, fotos de produtos ou solicitar os itens por voz O Prezunic…
Image

Grupo Koch abre processo seletivo para nova loja em Tubarão, SC

Com bandeira de atacarejo Komprão, empreendimento está sendo construído no bairro São João Margem Esquerda O Grupo Koch, maior rede…