<< Voltar pra Home
Categoria que possui grande dependência dos momentos de socialização, a cerveja registrou queda de 6% em consumo no último trimestre de 2020. Resultado é reflexo da redução das vendas fora do lar
De acordo com monitoramento da Kantar, o consumo de cervejas sofreu retração no último trimestre de 2020, em comparação com o mesmo período de 2019. A queda foi de 6%.
Ainda que o gasto dentro de casa tenha crescido 20%, o fora de casa caiu 24%, gerando o saldo negativo.
O motivo é que a categoria é extremamente dependente de momentos de socialização, que na maioria das vezes acontecem em bares e restaurantes e nos quais paga-se um valor mais elevado.
Fonte: Redação SuperHiper
Últimas Notícias
Cencosud Brasil: venda líquida de R$ 2,5 bi no 1T24 supera projeções
Nos últimos nove meses, empresa entregou sete novas lojas, um marco na história de toda a sua operação A Cencosud…
Carrinho de Supermercado: qual é o seu modelo preferido?
Do mais simples ao tecnológico, esses equipamentos são essenciais para a experiência do cliente na loja Seja equipado com cadeirinha…
Robô Atendente chega na Rede Supermarket e faz sucesso entre os clientes
Equipado com IA, Robs consolida busca por inovação e ajuda consumidores durante as compras A loja recém-inaugurada da Rede Supermarket…
Campanha “Tá na sua vida, tá no Tenda” é lançada em diversas plataformas
“Este filme mostra como humanizamos a nossa marca para se conectar emocionalmente com os nossos clientes”, diz Gustavo Delamanha, diretor…
Mais postagens interessantes
Rede de supermercados apoia feira de adoção de cães no interior de São Paulo
2 de maio de 2024
-
16:00
Rede promove campanha “Aniversário dos Sonhos” que levará clientes para a Disney
2 de maio de 2024
-
14:00