Home Lançamentos Vigor cria a Semana do Queijo com descontos e ativações nas redes sociais

Vigor cria a Semana do Queijo com descontos e ativações nas redes sociais

De Administrador SH
0 Comente

Em comemoração ao Dia do Queijo, a Vigor promove uma série de promoções exclusivas e leva conteúdos educativos para as redes sociais

Em 20 de janeiro é comemorado o Dia do Queijo e, para celebrar a data ao lado dos apaixonados pela iguaria, a Vigor criou a Semana do Queijo. Durante os dias 14 a 20 de janeiro, a marca vai trabalhar ativações nos pontos de venda e e-commerce parceiros, além de publicações especiais nas redes sociais, comemorando essa data importante tanto para a marca quanto para os consumidores que não deixam de apreciar um bom queijo Vigor.

Na Semana do Queijo Vigor, os principais pontos de venda vão receber displays diferenciados e folhetos informativos com dicas de combinações para fazer com os produtos. A Vigor também vai disponibilizar descontos diferenciados para seus queijos especiais e ativação com marcas parceiras de cerveja.

Para aqueles que preferem as compras on-line, a Vigor também vai disponibilizar descontos especiais. No e-commerce de parceiros, a marca ainda vai trabalhar com comunicações sobre a Semana do Queijo e vai trazer promoções e uma ação especial de compre e ganhe.

A Vigor possui uma linha de queijos especiais extensa e variada, por isso tem propriedade quando o assunto são queijos e quer, cada vez mais, trazer conteúdos relevantes e informativos aos consumidores. Em sua campanha digital, celebrando a Semana do Queijo, a Vigor chamou influenciadores como Gil do Vigor e Isa Scherer para produzirem vídeos com roteiros descontraídos e divertidos convidando os consumidores a trazerem mais vigor para sua comemoração do Dia do Queijo. Para conferir os conteúdos é só acessar as redes sociais da marcar, em VigorBrasil.

Com sua linha, a Vigor tem o propósito de democratizar o acesso aos queijos especiais e trazer para os consumidores o verdadeiro match que vigora. A marca está presente em diferentes momentos de consumo, desde o happy hour com os amigos, até as reuniões em família, levando sabor e qualidade por meio de seus produtos.

Portfólio

A linha de queijos Vigor é completa e variada, composta por queijos especiais como Parmesão, Emmental, Gruyère, Gouda, Camembert, Brie, Gorgonzola e Provolone. Além de disponibilizar uma grande variedade de tipos de queijos, a marca também traz seus produtos em diferentes formas, como fracionados, ralados frescos e fatiados.

A novidade é a linha Artesanais do Brasil – que tem como objetivo incentivar o consumo de queijos artesanais e democratizar o acesso dos consumidores a esse tipo de iguaria. São duas opções diferentes, o Queijo Minas Artesanal Cerrado e o Queijo Minas Artesanal Campo das Vertentes, ambos produzidos em microrregiões de Minas Gerais, por meio de processos cuidadosamente artesanais.

Leia Também

Super atualizada. Hiper Conectada

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

Sobre

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Siga-nos

@2024 – SuperHiper. Todos os direitos reservados.