A venda de panetones deve crescer 5% em 2024, segundo a Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (Abimapi). Seguindo essa tendência e a tradição dos brasileiros, o Flex Atacarejo aposta na produção própria e na oferta de marcas variadas para atender diferentes perfis de consumidores.
Com essa crescente demanda os panetones artesanais vêm ganhando destaque, trazendo ingredientes selecionados e receitas únicas. Uma opção que oferece mais qualidade, sabor e variedade, permitindo que os consumidores explorem novas formas de se aventurar e apreciar esse doce natalino.
Leia também:
- Redes supermercadistas reforçam a produção de panetones para o final do ano
- Temporada dos panetones promete bons negócios para indústria e varejo
- St Marche apresenta Cookietone para o Natal
Diante disso, no Flex Atacarejo o investimento da produção de panetones ganha um significado muito especial nessa época do ano. “Acreditamos que o panetone é mais do que um produto, ele representa um momento especial de celebração para as famílias. Por isso, nossa produção própria busca atender diferentes perfis de clientes, garantindo qualidade e preços acessíveis, sem abrir mão da tradição e do sabor que o Natal exige”, explica o diretor de MKT do Flex Atacarejo, Amílcar Pavan.
Além dos panetones artesanais e da produção própria, o Flex Atacarejo também se destaca pela parceria com marcas reconhecidas no mercado. Essa diversidade de opções permite ao cliente escolher entre sabores clássicos e inovações, garantindo que todos encontrem o produto ideal para compor as celebrações de fim de ano.