Home SeçõesESG Troco Solidário: Cencosud Brasil lança edital para selecionar 36 instituições parceiras

Troco Solidário: Cencosud Brasil lança edital para selecionar 36 instituições parceiras

ONGs interessadas em fazer parte do programa têm até 31 de agosto para realizarem a inscrição

De Redação SuperHiper
0 Comente

A Cencosud Brasil, através do Instituto Cencosud Sustentabilidade, acaba de lançar o edital para o Troco Solidário, programa por meio do qual os clientes podem destinar seu troco para beneficiar importantes causas sociais. Ao todo, 36 ONGs dos estados da Bahia, Sergipe, Alagoas, Ceará, Pernambuco, Sergipe, Goiás, Minas Gerais e Rio de Janeiro serão selecionadas e poderão receber as doações em dinheiro feitas pelos clientes das lojas e farmácias GBarbosa, Perini, Bretas e Prezunic. As inscrições estão abertas até 31 de agosto e devem ser feitas exclusivamente pelo site ri.cencosud.com.br.

Leia também:

Lançado em 2021, o programa já teve como parceiros as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), Amigos do Bem, Instituto Cencosud Sustentabilidade, Fazer o Bem nos Faz Bem e Acomcer Juiz de Fora.

“O Troco Solidário é uma iniciativa muito importante e que, de forma simples, no dia a dia, contribui com o trabalho desenvolvido localmente pelas instituições. A renovação anual das ONGs participantes ampliará nosso impacto social nas localidades onde estamos presentes, permitindo que as doações apoiem diversas causas, ações e projetos com impacto positivo nas comunidades”, pontua o gerente de ESG da Cencosud Brasil, Fábio Oliveira.

Após avaliação do comitê e com base nos critérios de elegibilidade, as instituições selecionadas para o novo ciclo do Troco Solidário serão anunciadas no próprio site da empresa e nas redes sociais das bandeiras Bretas, GBarbosa, Perini e Prezunic.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada

Siga-nos