<< Voltar pra Home

Negócios



Top 4 da ABRAS acelera expansão em Alagoas

19 de agosto de 2022
 - 
16:36
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Top 4 da ABRAS acelera expansão em Alagoas”

O grupo tem entregado lojas com área de 5mil 200 m2 de área de vendas

Grupo Mateus vai abrir oito unidades no Estado de Alagoas à médio prazo. A loja da cidade de Palmeira dos Índios vai gerar até 500 empregos diretos.

O diretor executivo do Mix Mateus, Sandro Oliveira, destacou recentemente à imprensa, quando da inauguração de duas unidades em Maceió, que o Grupo está em franca expansão e que o objetivo é ocupar todos os estados do Nordeste nos próximos 10 anos

Nas unidades de Maceió foram gerados cerca de 1.200 empregos de forma indireta. O Mix Mateus Trapiche possui 15.215.76m2, sendo 5.225m2 de área de venda. Já o Mix Mateus Serraria: 14.546.59m2, sendo 5.241m2 de área de venda.

36 anos de história

O Grupo Mateus teve início em 1986, no município de Balsas, Maranhão. Possui operações no varejo de supermercados, atacarejo, atacado, móveis e eletrodomésticos, e-commerce, indústria de panificação e central de fatiamento.

Considerada a maior do Nordeste, a marca Mateus possui as bandeiras Mix Atacarejo, Mateus Supermercados, Hiper Mateus, Eletro Mateus e Camiño, além de uma plataforma de e-commerce e do aplicativo de descontos, o Mateus Mais.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Grupo Meu Prata inaugura loja em Belo Horizonte (MG)

Com área de 420 metros quadrados, o estabelecimento conta com estacionamento amplo para clientes e quatro caixas para atendimento O…
Image

Grupo Savegnago recebe certificado de logística sustentável

Certificação da CHEP, empresa global líder em gestão e transporte, tem reconhecimento internacional e apresenta os benefícios ambientais da operação…
Image

Reckitt Comercial anuncia Alan Smelstein como novo Diretor de Vendas

Profissional vai liderar uma equipe de 200 pessoas espalhadas pelo País, dedicadas a desenvolver, junto com aos clientes, as categorias…
Image

#AjudaSul: itens produzidos no RS seguem em destaque nas redes supermercadistas

Como forma de ajudar na recuperação da economia local, prateleiras com itens oriundos do estado gaúcho foram instaladas em diversas…