Home Lançamentos Tic Tac relança marca com nova identidade visual e novo produto

Tic Tac relança marca com nova identidade visual e novo produto

De Renata Ruiz
0 Comentário

Icônica pastilha também retorna à mídia nacional após mais de 7 anos

 

Tic Tac, a pastilha feita com 100 camadas de sabor e refrescância e pertencente ao grupo Ferrero, teve seu visual repaginando, apresentando seus novos mascotes, o Tic e a Tac, e lançando seu novo posicionamento, que incentiva seus consumidores a aproveitarem os pequenos momentos de leveza do seu dia a dia e inspira-os a enxergarem a vida com mais positividade.

Em continuidade ao plano de relançamento da marca, Tic Tac lançou nova campanha, voltando à mídia nacional após mais de 7 anos, período em que a marca focou em mídias digitais.

“Diante do potencial de crescimento, retomamos nossos investimentos no País, relançando e atualizando completamente nossa marca com o objetivo de nos reaproximarmos dos nossos fãs e atingir novos potenciais consumidores”, explica o diretor de Marketing de Tic Tac, Fabio Pessoa.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada