Home SeçõesConsumidor Tem novidade picante em snacks no clima de Copa do Mundo

Tem novidade picante em snacks no clima de Copa do Mundo

De Administrador SH
0 Comente

Portfólio da Yoki ganha versões especiais de produtos que combinam com aquela cervejinha

A Copa do Mundo desperta a vontade de acompanhar as transmissões rodeados de pessoas que amamos. Para tornar esses momentos ainda mais gostosos, a Yoki lançou uma edição especial com quatro novos snacks em sabores que remetem às seleções que disputarão o Mundial: batata ondulada no sabor Linguiça Apimentada (Brasil), pipoca de micro-ondas no sabor Páprica (Espanha), amendoim descascado nos sabores Chimichurri (Argentina) e Mostarda (Alemanha).  

As quatro novidades já estão sendo vendidas em todo o país e integram também a nova campanha “Seus momentos podem ser mais que OK, podem ser Yoki”, criada pela agência Moma, que mostra como a pipoca de micro-ondas da marca une a família e amigos para momentos de diversão.

“A Copa do Mundo consegue atrair uma legião de fãs de futebol e também de pessoas que querem vibrar e curtir o torneio na frente da telinha. Essa edição, especialmente desenvolvida para o Mundial no Catar, explora a diversidade de snacks da marca, criando produtos inéditos com sabores adorados pelos brasileiros para encontros felizes. Tudo isso com o diferencial de abrir e comer, fundamental para que ninguém perca nenhum segundo do Mundial”, comenta Sílvia Araújo, gerente de marketing da Yoki na General Mills Brasil.

A Espanha criou a páprica picante, mas coube a Yoki juntar a pipoca feita em 3 minutos no micro-ondas com um toque único e marcante desse tempero. Já a embalagem de Yokitos de batata ondulada no sabor Linguiça Apimentada tem a cara do brasileiro, que é apaixonado por churrasco, trazendo os gostinhos de festividade e descontração para a Copa do Mundo. Rivais históricos da seleção brasileira, os argentinos não poderiam ficar de fora desta edição limitada. Tempero muito popular na vida dos “hermanos” e nascido na Argentina, o Chimichurri dá ainda mais sabor aos amendoins descascados da marca. E para superar os 7 a 1 e, finalmente, falar da Alemanha como um tema prazeroso, o consumidor terá a oportunidade de saborear o amendoim descascado da Yoki sabor Mostarda, que é queridinha da culinária alemã e presente em vários pratos típicos.

Os novos produtos já podem ser encontrados nas redes varejistas de todo o território nacional.

Sobre Yoki

Uma das marcas mais queridas do Brasil, a Yoki conecta pessoas por meio de alimentos saborosos e práticos que facilitam o dia a dia. Produzidos com ingredientes naturais vindos diretamente do campo, a marca está presente na vida dos brasileiros em todos os momentos, de celebrações importantes até as refeições diárias. São mais de 300 produtos em seu portfólio, distribuídos em 20 categorias. A Yoki tem o orgulho de ser pioneira, e vencedora do Top of Mind 2020 e 2021, nos segmentos de pipoca de micro-ondas e de farofa pronta, dois grandes hits da marca. Importante referência no portfólio da General Mills, uma das maiores indústrias de alimentos do mundo, a Yoki é a principal marca da multinacional norte-americana na América Latina e líder de mercado em diversas categorias.

Sobre a General Mills

A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha “fazendo os alimentos que o mundo ama”. Suas marcas globais incluem Cheerios, Annie’s, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas.

Leia Também

Super atualizada. Hiper Conectada

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

Sobre

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Siga-nos

@2024 – SuperHiper. Todos os direitos reservados.