Home SeçõesLojas Supermercados BH inaugura nova unidade em Serra (ES)

Supermercados BH inaugura nova unidade em Serra (ES)

Unidade com 1.984,26 m² de área de vendas possui 12 check-outs adicionais, 4 terminas de autoatendimento e estacionamento para 74 carros

De Redação SuperHiper
0 Comentário

O Supermercados BH inaugura nesta quinta-feira, 31, sua mais nova loja na cidade de Serra (ES), localizada na rodovia Governador Mário Covas, 4462, Planalto Carpina.

Com 1.984,26 m² de área de vendas, a unidade conta com 12 check-outs adicionais, quatro self check-out e estacionamento para 74 carros e 21 motos, oferecendo mais conforto e praticidade aos clientes da região.

Leia também:

“Temos um carinho muito grande pelo povo capixaba e estamos felizes em continuar ampliando nossa presença aqui. Essa nova loja reforça o nosso compromisso de estar cada vez mais perto dos clientes, com preço justo e atendimento de qualidade. O Espírito Santo merece uma loja ampla e bonita como esta!”, ressalta o presidente do Supermercados BH, Pedro Lourenço.

Com essa inauguração, o BH passa a contar com 9 lojas no município da Serra, somando 41 unidades no Espírito Santo e 392 lojas no total, considerando também as 351 unidades em Minas Gerais.

Serviço
Supermercados BH – Planalto Carpina
Endereço: rodovia Governador Mário Covas, 4462, Planalto Carpina, Serra, ES.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada