Início » Seção » Supermercados BH encerra campanha de aniversário com recorde de engajamento

Supermercados BH encerra campanha de aniversário com recorde de engajamento

Rede comemora o papel do programa de fidelidade Meu BH como motor estratégico de relacionamento

De Redação SuperHiper
0 Comentários

O Supermercados BH acaba de encerrar a maior e mais bem-sucedida campanha de aniversário de sua história. Entre 1º de agosto e 10 de setembro de 2025, a rede mineira comemorou seus 29 anos com resultados expressivos que reforçam a força da marca, o engajamento dos clientes e o papel do programa de fidelidade Meu BH como motor estratégico de relacionamento.

A promoção distribuiu 34 carros Fiat Mobi 0km (29 em Minas Gerais e 5 no Espírito Santo) e mobilizou milhões de consumidores nos mais de 390 pontos de venda nos dois estados. Na análise de mesmas lojas, o impacto foi imediato: a campanha alcançou recorde histórico de faturamento e ampliou o número de clientes participantes. Com as novas lojas e aquisições, os números impressionam ainda mais.

Outro destaque foi a força do clube de fidelidade Meu BH, que alcançou mais de 1,2 milhão de clientes ativos no app e ultrapassou a marca de 430 mil novos cadastros durante a campanha, consolidando o aplicativo como canal estratégico de conexão e engajamento.

“Chegar aos 29 anos com tanto reconhecimento e resultados tão expressivos é motivo de orgulho e gratidão. Mas o que realmente nos emociona é ver como o BH se tornou parte da vida das pessoas. Cada cliente, cada família que confia na gente é a razão da nossa caminhada. O aniversário foi nosso, mas a comemoração é de todos que acreditam no poder da simplicidade, da proximidade e do preço justo”, afirma o fundador do Supermercados BH, Pedro Lourenço de Oliveira.

A campanha, que teve como mote “Quem joga junto faz gol na economia!”, reforçou o tom vibrante, popular e afetivo característico da marca, estrelada pelo jornalista Maurício Paulucci, e consolidou o aniversário de 29 anos como um marco na história da rede.

Mais do que números, o Supermercados BH celebra sua trajetória construída com afeto, presença e vínculo genuíno com os clientes, e já se prepara para novos capítulos de crescimento, inovação e conexão com as comunidades mineiras e capixabas.

Para conferir os ganhadores e mais informações, acompanhe as redes sociais do Supermercados BH. Institucional completo, clique aqui.

Leia Também