Como parte do plano de crescimento, a rede segue realizando o retrofit em suas filiais
Na última quinta-feira, 4, a rede de supermercados Avenida reinaugurou de forma simultânea, três lojas na cidade de Ourinhos, interior do estado de São Paulo.
Como parte do plano de crescimento do Avenida, a rede segue realizando o retrofit em suas filiais, o que inclui a nova logomarca e sua identidade visual interna e externa, modernizando e reformulando os sistemas de balcões de refrigeração, iluminação, posicionamento estratégico de gôndolas, priorizando e otimizando a circulação dos clientes proporcionando uma melhor experiência de compras.
“O conceito que iniciamos nas inaugurações nos últimos meses é o mesmo que estamos realizando nos retrofits, que consiste na reformulação do ambiente da loja, estabelecendo pontos de melhorias, com novas propostas setorização, comunicação, investimento em inovações do mercado, e claro mantendo nosso principal objetivo que é aprimorar os serviços, sempre mantendo nossos maiores diferenciais; qualidade, variedade nos produtos e atendimento personalizado”, comenta Kiko Binato, CEO dos supermercados Avenida.