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SuperKoch lança novo e-commerce integrado ao CRM e com experiência de compra aprimorada

Grande diferencial está na integração com o Clube K, que possibilita uma jornada personalizada

De Redação SuperHiper
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O Grupo Koch lançou o novo e-commerce de sua marca de varejo, o SuperKoch. A plataforma está no ar em www.superkoch.com.br e foi desenvolvida para ser uma extensão da loja física, com objetivo de refletir a modernidade das novas unidades do Grupo e assim oferecer uma experiência de compra ágil, prática e totalmente integrada ao CRM, o app de vantagens do Grupo, o Clube K.

O grande diferencial está na integração com o Clube K, que possibilita uma jornada de compra personalizada, com rapidez, fluidez e tecnologia. O SuperKoch opera com o e-commerce em 10 lojas que funcionam como pontos de retirada (“clique e retire”) e de expedição para entregas em domicílio, atendendo atualmente 15 cidades de Santa Catarina: em Tijucas, Porto Belo, Itapema, Camboriú, Itajaí, Penha, Bombinhas, Navegantes, Florianópolis, Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Palhoça, Gaspar e São Francisco do Sul.

“Agora, com a nova plataforma, desenvolvida especialmente para o segmento supermercadista, os clientes terão acesso a uma experiência de compra muito mais fluida e eficiente”, explica o gerente de e-commerce do Grupo Koch, Jeferson Harter.

Entre as novidades, destacam-se: navegação aprimorada com maior velocidade, compra rápida pela busca, busca por voz, lista de compras, favoritos e fotos de produtos em 360°; Gestão operacional mais eficiente com novo backoffice de separação e entregas, garantindo processos mais produtivos e ágeis; Comunicação em tempo real com acompanhamento do status do pedido pelo site e notificações automáticas via WhatsApp, incluindo link para trocas de produtos de forma simples e imediata.

“Esses recursos transformam a experiência do cliente do início ao fim da jornada de compra, conectando ainda mais os canais físico e digital. O projeto foi desenvolvido para aproximar ainda mais a experiência da loja ao ambiente online, entregando ao consumidor um processo de compra com mais funcionalidades, integração e comunicação eficiente”, acrescenta Harter.

Próximos passos no digital

Com o lançamento, o Grupo Koch amplia sua estratégia digital e projeta novas etapas. A integração com o CRM abre espaço para explorar de forma mais assertiva a jornada de compra dos clientes, com personalização e novas soluções. Entre os próximos projetos estão a expansão do e-commerce para mais cidades e a integração entre lojas físicas e digitais.

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