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Super Moniari celebra 34 anos e lança programa de relacionamento com clientes

De Edevaldo Figueiredo
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Os benefícios e descontos exclusivos serão oferecidos para todos os clientes que realizarem seu cadastro e informarem o CPF no caixa de forma rápida e facilitada

A celebração dos 34 anos de história da rede de supermercados Moniari terá como marco o lançamento de um programa de relacionamento que visa ampliar a conexão da empresa com os clientes. A varejista, sediada em Içara, fortalece o posicionamento como supermercado de vizinhança por meio do programa de relacionamento Família Moniari, lançado na última sexta-feira, 22, e disponível nas lojas virtuais Apple Store e Google Play, sendo que o consumidor também pode cadastrar-se através deste link: www.familiamoniari.com.br

O novo aplicativo ancora o programa de relacionamento Família Moniari, no qual os clientes das nove lojas da rede e canais digitais terão acesso a descontos e ofertas exclusivas de acordo com os seus interesses de compra. Com o tempo e o aprimoramento da plataforma, o intuito do novo recurso é propiciar oportunidades personalizadas. “A tecnologia vai nos permitir entender a fundo os hábitos de compra dos nossos clientes para gerar oportunidades de acessar preços melhores nos produtos que ele mais deseja e necessita. Estamos em um primeiro passo de uma jornada de aprendizado compartilhado com os nossos clientes”, pontua.


Campanha especial de aniversário
Dentro do programa Família Moniari, a rede vai promover uma campanha especial alusiva ao aniversário com premiações aos clientes que realizarem seu cadastro e informarem o CPF no caixa em todas as compras. A dinâmica da promoção se dará por meio de um sistema de pontuação. Cada R$1 em compras equivale a 1 ponto. À medida que acumulará pontos, o cliente poderá resgatar por produtos selecionados conforme sua preferência. A pontuação ainda pode ser “turbinada” na compra de produtos aceleradores. “Alguns itens em oferta darão pontuações maiores aos usuários cadastrados na Família Moniari. Todas as instruções estarão disponíveis na ferramenta e nossas equipes de loja estão preparadas para ajudar quem tiver qualquer dificuldade de entendimento”, garante.

A plataforma virtual de relacionamento com os clientes nasceu depois de dois anos de estudos e discussões sobre o modelo ideal. “Queremos oferecer experiências positivas aos nossos clientes através de um programa que vai gerar vantagens exclusivas. Além disso, vamos disponibilizar os encartes em formato digital com todas as ofertas do dia atualizadas, entre outros benefícios exclusivos”, destacou a gerente.

Além do aplicativo disponibilizado nas lojas virtuais, o Família Moniari contará com o nosso site e um tótem, que estará disponível em todas as nossas lojas, com o auxílio de uma promotora exclusiva que auxiliará os clientes nos cadastros e no uso da plataforma. Para participar da campanha e acessar as vantagens do aplicativo, os consumidores precisarão inserir os dados cadastrais.

Processo de sucessão e investimentos em tecnologia
A Rede Moniari completa o 34º ano de história em avançado processo de sucessão dos fundadores, o casal Almerindo e Maristela Pizzetti, para as filhas Monique, atual CEO, e Ariela. O programa de relacionamento afirma mais um passo nos investimentos em tecnologia e inovação empreendidos nos últimos anos, sem deixar de lado o DNA de mercado de vizinhança, pontua Monique. “A cultura da nossa empresa de estar sempre próximo do cliente é algo que não abrimos mão. Os recursos digitais são ferramentas que temos usado para continuarmos conectados com o nosso público em todos os momentos”, destaca.

O ambiente de loja estendido para o computador ou o celular, além do aplicativo, ocorre por meio do WhatsApp e Ifood, canais por onde os clientes podem fazer compras de forma personalizada. “Ser omnichannel (estar em múltiplas plataformas, físicas e digitais) é uma tendência cada vez mais forte no mundo inteiro. E nós tomamos esse desafio aprimorando nossos processos e sistemas, mas também colocando pessoas no atendimento. Nossa equipe que recebe os pedidos por WhatsApp, por exemplo, virou um case de sucesso por ser humanizado e prático”, conta Monique.

A Rede Super Moniari hoje conta com nove lojas espalhadas por municípios das três microrregiões do Sul de Santa Catarina, onde trabalham mais de 650 colaboradores. Entre os diferenciais estabelecidos nos 34 anos de história estão as padarias próprias com produtos exclusivos e o pão francês com fornadas de hora em hora. “O nosso propósito é fazer com que o cliente tenha em nossos ambientes uma extensão da casa. Por isso todos os passos que damos são sempre orientados a ter o foco no que o nosso público precisa e deseja”, diz Monique.

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