<< Voltar pra Home

Consumidor



Suco do Outubro Rosa gera dividendos à sociedade

29 de setembro de 2022
 - 
21:02
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Suco do Outubro Rosa gera dividendos à sociedade”

Vendas do Pink Lemonade serão revertidas para detecção precoce e tratamento do câncer de mama por um ano

Natural One — empresa líder no segmento de sucos naturais no Brasil — preza pela saudabilidade em todas as etapas de seu negócio, desde a utilização de ingredientes 100% naturais na formulação de seus produtos até o incentivo de práticas saudáveis no cotidiano de seus consumidores.

Por este motivo, a foodtech entra na campanha Outubro Rosa e lança uma edição especial do Pink Lemonade, blend exclusivo da marca fabricado apenas com frutas e sem conservantes nem aditivos, mantendo os sabores e aromas do limão e da framboesa, os ingredientes principais da formulação natural.

A iniciativa faz parte do projeto Natural One Mulheres, criado pela empresa para incentivar os cuidados com a saúde feminina em parceria com a ONG Américas Amigas, instituição que atua na prevenção do câncer de mama entre a população em situação de vulnerabilidade social.

Serão mais de 150 mil garrafas desta edição limitada do Pink Lemonade que traz uma embalagem exclusiva, incluindo a característica tampinha da empresa que, pela primeira vez, muda o já tradicional verde para uma outra tonalidade: o rosa.

O rótulo especial conta ainda um QR Code que direciona os consumidores para conteúdos dedicados no blog da foodtech sobre a detecção precoce do câncer de mama, destacando a importância do autoexame bem como o acompanhamento regular com especialistas, além de outras informações importantes sobre o tema.

O lançamento do produto tem como objetivo chamar a atenção do público da Natural One para a necessidade do diagnóstico precoce deste tipo de câncer que é o que mais mata as mulheres brasileiras de acordo com o INCA (Instituto Nacional do Câncer) e que, se tratado nos estágios iniciais, aumenta em até 95% a possibilidade de cura da doença. Os produtos começam a chegar às gôndolas dos mais de 44 mil pontos de vendas da marca no final de setembro e também podem ser adquiridos no ecommerce da foodtech.

Além de conteúdos informativos, o projeto Natural One Mulheres prevê ainda a doação de exames para a detecção precoce da doença, como mamografia, ultrassonografia, ressonância e biópsia, para pessoas de baixa renda de todo o Brasil. A iniciativa terá desdobramentos ao longo dos próximos 12 meses.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Bistek inaugura terceira loja no Rio Grande do Sul

Rede catarinense segue seu projeto de expansão no estado e prevê abrir mais três unidades em 2024 A rede catarinense…
Image

SuperLima adota práticas sustentáveis e incentiva economia local

Do interior do Ceará, supermercado mostra a todos a importância de implementar ações da agenda ESG De Limoeiro do Norte,…
Image

“Caber no bolso” é o fator mais importante de decisão de compra

Estudo mostra que, mesmo no mercado americano, aspectos como experiência, saudabilidade e preocupação com o meio ambiente ficam em segundo…
Image

Indústria tem melhor mês em novembro

Índice da GS1 Brasil mostra um crescimento no comportamento confiante do setor na renovação dos produtos A intenção da indústria…