Home SeçõesDestaques Spani Atacadista anuncia a abertura de nova loja em São Paulo e Campinas

Spani Atacadista anuncia a abertura de nova loja em São Paulo e Campinas

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

Com investimento de R$ 36 milhões, a empresa segue em ritmo de expansão; novas lojas devem gerar 400 empregos diretos

O Spani Atacadista iniciou 2024 mantendo o ritmo de expansão dos anos anteriores e anunciou, nesta semana, investimentos da ordem de R$ 36 milhões para a abertura, já no primeiro trimestre de 2024, de mais duas unidades da rede.

Até o mês de março, o Spani Atacadista inaugura a sua 14ª unidade na grande São Paulo e a terceira loja em Campinas. As duas novas unidades devem gerar 500 vagas de empregos diretos.

Com o anúncio das novas operações, a rede alcança a marca de 41 lojas localizadas em 28 cidades Estado de São Paulo, incluindo a capital, e mais duas lojas no Estado do Rio de Janeiro, em Resende e Volta Redonda.

A 11ª unidade na grande São Paulo está localizada na Marginal Tietê, Avenida Presidente Castelo Branco 7202.

A loja conta com uma área de vendas de 4.000 m², 20 checkouts e estacionamento com 193 vagas. Em Campinas, a nova unidade do Spani Atacadista irá servir a região da Avenida John Boyd Dunlop e terá uma área de vendas com 3.700 m², 18 checkouts e 188 vagas de estacionamento.

Estratégia e Crescimento

Para o diretor-presidente do Spain Atacadista, Cléber Gomez, a o sucesso do projeto de expansão da rede, iniciada em 2017, é o resultado de dois pilares estratégicos.

“Desde o início, a nossa expansão se caracterizou por uma administração de crescimento responsável e sustentável justamente para enfrentar momentos de oscilações da economia do país e, além disso, estamos sempre atentos a questão da logística da operação, da capacitação de pessoal e de boas negociações com fornecedores para garantir a melhor política de preços aos nossos clientes”, disse.

Segundo Gomez, e estratégia de crescimento para 2024 irá priorizar a abertura de novas unidades no Estado de São Paulo. “Além do que já está planejado, a rede segue atenta as oportunidades que o mercado oferecer. Nos dois casos, a intenção é continuar expandindo, seja para cumprir o que está no nosso estudo de mercado ou, como já aconteceu, para avaliar e aproveitar as oportunidades que possam surgir”, afirmou o diretor-presidente.

 

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada