Home SeçõesLojas Spani anuncia investimento de R$ 45 milhões com nova loja Paulínia

Spani anuncia investimento de R$ 45 milhões com nova loja Paulínia

“Dentro do nosso plano estratégico damos mais um passo para reforçar nossa marca na região”, afirma Cléber Gomez, diretor presidente da rede atacadista

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

A rede Spani Atacadista anuncia mais um investimento na região de Campinas, dessa vez, em Paulínia, que receberá em breve uma loja para atender os clientes da cidade e região.

Dando continuidade ao plano de expansão do grupo, o investimento para a abertura dessa unidade é da ordem de R$ 45 milhões. Nesse ano, a rede já realizou a abertura de uma loja na capital paulista e sua terceira unidade em Campinas.

“Dentro do nosso plano estratégico damos mais um passo para reforçar nossa marca na região e consolidarmos o crescimento da rede Spani no Estado”, afirma Cléber Gomez, Diretor Presidente da rede Spani Atacadista.

Leia mais:

Em Paulínia, a loja Spani será instalada na principal entrada da cidade com uma área de vendas de 4.000 m2, 7500 itens e os serviços conforme suas últimas inaugurações.

Estratégia e Crescimento
Para o diretor-presidente do Spain Atacadista, Cléber Gomez, o sucesso do projeto de expansão da rede, iniciada em 2017, é o resultado de dois pilares estratégicos.

“Desde o início, a nossa expansão se caracterizou por uma administração de crescimento responsável e sustentável justamente para enfrentar momentos de oscilações da economia do país e, além disso, estamos sempre atentos a questão da logística da operação, da capacitação de pessoal e de boas negociações com fornecedores para garantir a melhor política de preços aos nossos clientes”, diz.

Segundo Gomez, a estratégia de crescimento para 2024 irá priorizar a abertura de novas unidades no Estado de São Paulo. “Além do que já está planejado, a rede segue atenta as oportunidades que o mercado oferecer. Nos dois casos, a intenção é continuar expandindo, seja para cumprir o que está no nosso estudo de mercado ou, como já aconteceu, para avaliar e aproveitar as oportunidades que possam surgir”, afirma o diretor-presidente.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada