<< Voltar pra Home

Destaques



Spani Atacadista celebra 21 anos e projeta faturar R$ 4,5 bi em 2024

22 de abril de 2024
 - 
17:05
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Spani Atacadista celebra 21 anos e projeta faturar R$ 4,5 bi em 2024”

Bandeira do Grupo Zaragoza, rede é referência no segmento de Cash & Carry

Bandeira pertencente ao Grupo Zaragoza, o Spani Atacadista acaba de completar 21 anos de atuação com uma operação composta por 5000 colaboradores diretos, 42 lojas espalhadas pelo estado de São Paulo e sul do Rio de Janeiro, além do seu centro de distribuição com 130 mil m², localizado em Taubaté, cidade do interior paulista.

Em entrevista exclusiva à SuperHiper, o diretor-presidente do Spani Atacadista, Cléber Gomez, contou um pouco sobre os diferenciais que fazem da rede uma referência no segmento de Cash & Carry em todas as regiões de atuação.

Questionado sobre o tipo de experiência que os clientes do Spani encontram ao acessarem suas lojas, Cléber Gomez, disse que a empresa atua diuturnamente, de modo a oferecer um “mix eficiente de produtos”, aliado a uma “estratégia de preço competitivo”.

“Nós trabalhamos com integração dos canais de venda e atendimento, por meio do CRM, para que tenhamos mapeado o comportamento de compras dos clientes e possamos atrair novas oportunidades de negócio, aumentar as vendas e fidelizar mais clientes”, declarou o diretor-presidente.

O executivo também comentou sobre como o Spani Atacadista desenvolve as suas ações de Trade de Marketing nas lojas. “Nosso calendário de Trade Marketing é direcionado para uma forte interação com nossos clientes explorando a sazonalidade e datas importantes durante o ano com ativações diferenciadas”.

Com projeção de faturamento de R$ 4,5 bilhões em 2024, o Spani Atacadista, que já conta com serviços diferenciados, tais como, açougue, empório de frios e padaria, vem trabalhando para implementar ainda no decorrer deste ano, serviço de tomada para carros elétricos, entre outras novidades.

Sobre a inauguração de novas lojas, o diretor-presidente, falou que os planos do Spani Atacadista é seguir avançando na grande São Paulo e interior e, na região sul-fluminense. “Temos uma equipe muito bem capacitada que faz a prospecção de mercados, melhores localizações etc., além de todo o estudo de área, economia, necessidades etc”, finalizou Cléber Gomez.

Aniversário Spani

Em comemoração aos 21 anos de Spani Atacadista, a rede promove uma campanha de aniversário que concederá mais de R$ 1,6 milhão em prêmios para os clientes. A ação acontece até o dia 20 de maio.

O Spani Atacadista sorteará 6 casas, além de 750 prêmios na roleta e mais mil prêmios instantâneos. A campanha é válida para todas as lojas e a cada R$ 200 em compras, mediante cadastro do cupom fiscal, o cliente receberá um número da sorte para concorrer aos prêmios da promoção.

A gerente de marketing do Spani Atacadista, Cirlene Gonçalves, afirma que a ação visa comemorar junto com os clientes o aniversário da rede. “Para comemorar os 21 anos de Spani, preparamos essa grande promoção, que além de contar com ofertas especiais no mês de aniversário, também presenteará nossos clientes que acreditam na força do atacarejo e estão sempre conosco”, considera.

Para mais informações e detalhes sobre o funcionamento da campanha, acesse www.aniversariospani.com.br.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Cencosud Brasil: venda líquida de R$ 2,5 bi no 1T24 supera projeções

Nos últimos nove meses, empresa entregou sete novas lojas, um marco na história de toda a sua operação A Cencosud…
Image

Carrinho de Supermercado: qual é o seu modelo preferido?

Do mais simples ao tecnológico, esses equipamentos são essenciais para a experiência do cliente na loja Seja equipado com cadeirinha…
Image

Robô Atendente chega na Rede Supermarket e faz sucesso entre os clientes

Equipado com IA, Robs consolida busca por inovação e ajuda consumidores durante as compras A loja recém-inaugurada da Rede Supermarket…
Image

Campanha “Tá na sua vida, tá no Tenda” é lançada em diversas plataformas

“Este filme mostra como humanizamos a nossa marca para se conectar emocionalmente com os nossos clientes”, diz Gustavo Delamanha, diretor…