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sexta-feira, novembro 7, 2025
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Lojas

SuperKoch será loja-âncora de megaempreendimento em Itajaí (SC)

De Redação SuperHiper 14 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

A bandeira SuperKoch será loja-âncora do Boulevard Marina Itajaí, um megaempreendimento na cidade litorânea catarinense. O local terá um conceito de shopping náutico, além de um hotel cinco estrelas com arquitetura inspirada nas velas náuticas, uma academia com vista panorâmica para o mar, um espaço para eventos, um rooftop com área de convivência, um coworking e um edifício-garagem.

Com previsão de investimento inicial de R$ 100 milhões, 38 mil metros quadrados de área construída, o Boulevard reunirá 78 operações comerciais, entre moda, gastronomia, serviços e lazer, todas integradas ao ambiente náutico da marina. O empreendimento terá ainda 15 operações gastronômicas, sendo quatro restaurantes com vista panorâmica, além de vinoteca, cafeteria, sorveteria artesanal, hamburgueria e operações de fast food.

O coworking ocupará 747 m², com salas comerciais a partir de 37 m², quiosques e escritórios distribuídos em cinco pavimentos. O edifício garagem oferecerá 500 vagas de estacionamento.

Pertencente ao Grupo Koch, a bandeira de supermercado que fará parte do complexo tem perfil premium, amplo mix e foco especial na valorização dos setores de perecíveis, como hortifrúti, açougue e padaria.

Fonte: NSC Total

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Internacional

Costco antecipa o futuro do retail media nos EUA

De Redação SuperHiper 14 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Por Renato Müller

As principais varejistas dos Estados Unidos consideram o investimento em retail media como uma prioridade estratégica para atrair, conquistar e fidelizar clientes – e, ao mesmo tempo, rentabilizar seus pontos de venda. Segundo dados da eMarketer, existem atualmente mais de 80 redes de retail media em operação nos Estados Unidos, sendo que a Amazon detém uma posição dominante no mercado. Assim, as principais varejistas do país tentam de alguma forma sair da comoditização para ter alguma chance de ser relevantes.

Após completar o primeiro ano de sua jornada de retail media, a rede americana de clubes de atacado Costco deu passos adicionais para se destacar em um ambiente extremamente competitivo. O foco da empresa está, acima de tudo, em reforçar o relacionamento com seus atuais clientes no uso das lojas físicas como um ativo estratégico.

A varejista fechou recentemente uma parceria com a Inmar Intelligence, especializada em análise de dados, para melhorar o planejamento e execução das campanhas veiculadas na plataforma de retail media. A Inmar também trará relatórios pós-campanha e métricas de aumento de vendas por SKU, além de ajudar os anunciantes na produção das campanhas.

A parceria chega em um momento de instabilidade no varejo americano (devido às questões tarifárias) e busca fazer do negócio de retail media um gerador de valor para a empresa e para os clientes. Em março, durante a conferência de resultados da Costco, o CFO Gary Millerchimp disse que retail media é uma oportunidade significative de crescimento, embora a empresa ainda esteja nos passos iniciais dessa jornada.

Considerada a quinta marca americana mais confiável (Segundo estudo da Axios Harris), à frente de rivais como Home Depot, Amazon, Walmart e Lowe’s, a Costco quer se beneficiar da fidelidade de seus clientes e do crescente movimento de migração para itens de marca propria: 58% dos consumidores americanos ouvidos pela Ipsos no ano passado estão comprando mais produtos com a marca de um varejista como forma de esticar seu orçamento.

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Eventos

Terceira edição do Condor Running é realizada em Joinville (SC)

De Redação SuperHiper 14 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O domingo de diversos corredores de Joinville iniciou cheio de energia com a 3ª edição da Condor Running. O evento reuniu os participantes a partir das 5h30 da manhã, no Condor Itaum.

Entre eles, estava Josineia Franco de Araújo, que começou a correr ainda neste ano motivada pelas filhas gêmeas, de dois anos. “Comecei a correr para acompanhar o pique delas e, agora, meu marido vem com as duas para me esperar na linha de chegada. Não tem motivação maior saber que elas estão ali me esperando, assim, tenho certeza de que vou terminar o percurso”, contou.

O evento teve modalidades de corrida (5km e 10km) e de caminhada (5km), com participantes de 13 anos a 65+. Foram realizadas diversas ativações das marcas patrocinadoras, entre degustações e brincadeiras valendo brindes.

A Condor Running possui 12 categorias e, ao todo, premiou 92 participantes, entre os cinco primeiros da classificação geral e os três primeiros de cada uma das categorias. Todos os inscritos ganharam medalhas de participação.

Segundo a gerente de trade marketing da rede, Jaqueline Cancela, a Condor Running envolve tanto os corredores quanto seus amigos e familiares. “Foi um evento leve e divertido, com diversas ações realizadas após a prova”, afirma.

Neste ano, as ativações foram realizadas pela Guaraná, Vale Fértil, Marilan, Parmalat Whey, Bauducco, Sadia e Fys. A Condor Running Curitiba teve o patrocínio da Guaraná, Rexona, CIPLA e Z-ON. O apoiadores foram Grupo ND, Parmalat Whey Fit, Sadia, Pop Corners, Vale Fértil, Powerade, Crystal, Fys, Heineken Zero, Bier Mate e Procorrer.

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Lançamentos

Vida Veg traz nutrição de verdade

De Redação SuperHiper 14 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

A Vida Veg, líder nacional na fabricação de alimentos plant-based, colocou em prática uma estratégia ousada de expansão de seu portfólio, hoje com mais de 53 produtos. A empresa anunciou lançamentos voltados ao público saudável, que busca opções práticas e nutritivas sem abrir mão do sabor, além de uma nova linha voltada ao público infantil.

“Os lançamentos visam ampliar a visibilidade da marca em canais ainda pouco explorados como canal farma e food service. Além disso, são produtos que entregam praticidade e novas experiências de sabores. Estamos seguros que os novos produtos vão trazer ainda mais inclusão alimentar”, afirma a gerente comercial da Vida Veg, Thayana Mattar.

Conheça os novos produtos da Vida Veg:

O primeiro Shake Nutritivo Kids feito à base de aveia e leite de coco, proteína vegetal, além de vitaminas e minerais, foi produzido pela Vida Veg em parceria com a Trustfuel, marca do setor farmacêutico especializada em suplementação. A embalagem de 250 ml é oferecida nas versões chocolate e morango e vem com 12 vitaminas e minerais, 8 gramas de proteínas e 4 gramas de fibras. O Shake Kids tem foco no desenvolvimento saudável e é indicado para crianças de 4 a 8 anos de idade. É um produto livre de aditivos artificiais, sem lactose, sem glúten e sem açúcar adicionado. Como não precisa de refrigeração é uma opção prática para carregar e consumir em qualquer lugar.

A Proteína Culinária vem pronta para ser consumida e não necessita de refrigeração antes de ser aberta. Sem conservantes e 100% vegetal, o alimento já vem cozido e pode ser adicionado na salada, no sanduíche ou em pratos quentes. A embalagem tem 60 gramas de proteína com sabor neutro, e pode ser temperada de acordo com o gosto do consumidor. A novidade une praticidade, sabor e saúde. O produto é feito à base de proteína de soja não transgênica e feijão, com textura fibrosa similar ao “frango desfiado”. A refrigeração é necessária apenas após abrir o produto.

O IogVeg sem adição de açúcares é um iogurte vegetal completo, no que diz respeito ao teor de proteínas, fibras, carboidratos e gordura, e ainda sem adição de açúcares, por isso confere saciedade e nutrição. A embalagem de 500 gramas está disponível na versão tradicional, que pode ser combinada com frutas ou cereais, e no sabor morango, para quem quer algo ainda mais prático e gostoso.

A linha Homus Sabores Vida Veg é feita com de grão-de-bico. Está disponível em três opções de sabores: tradicional, alho e limão e defumado. Apenas com ingredientes de origem vegetal, o Homus Sabores vem em embalagens de 100 gramas. Ideal para petiscos, sanduíches e saladas. Indicado para todos os públicos, desde pessoas saudáveis ou que tenham alguma restrição alimentar, como intolerantes à lactose, alérgicos ao glúten, dentre outras, até pessoas que apenas querem algo saboroso para implementar na dieta.

Os lançamentos da Vida Veg são livres de lactose, glúten e açúcar adicionado e podem ser adquiridos nos supermercados em todo o país, inclusive a linha que não precisa de refrigeração, como a proteína culinária está disponível também no site do Mercado Livre. Já o Shake Nutritivo Kids, também está disponível nas farmácias e marca a entrada da marca na rede farma.

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Gente

Celso Furtado é o novo CEO e diretor-geral da rede de varejo Coop

De Redação SuperHiper 14 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

A Coop acaba de anunciar a chegada de Celso Furtado como o novo CEO e diretor-geral da rede. O executivo que estava à frente da vice-presidência de Vendas e Marketing da ABRAS e conselheiro administrativo da cooperativa, assume agora a liderança do Grupo varejista. A partir de 1º de agosto, Celso Furtado assumirá oficialmente o cargo, sucedendo Pedro Mattos, que se aposenta após três anos à frente da organização e uma trajetória profissional de 52 anos.

Furtado possui longa experiência no varejo, tendo passado por empresas como Grupo Pereira, Roldão Atacadista, e na própria Coop, onde iniciou sua carreira no varejo alimentar, atuando por 21 anos, passando por diversas áreas como Recursos Humanos, Comercial, Marketing e Novos Negócios. Ele chega trazendo uma trajetória sólida e alinhada aos valores e objetivos estratégicos da Coop.

Em nota da empresa, o atual diretor-geral, Pedro Mattos, encerra seu ciclo com um legado de forte conexão com a história da Coop – seu pai foi um dos sócios-fundadores da cooperativa. Ao longo de 24 anos de dedicação à entidade, atuou como conselheiro e, nos últimos três anos, como principal líder executivo. Durante sua gestão, reforçou os pilares do cooperativismo, liderou importantes transformações e consolidou a Coop como uma organização sólida e preparada para os novos desafios do varejo.

“Foi uma decisão pessoal e bastante refletida. Deixo a presidência com serenidade, certo de que a Coop seguirá firme em sua trajetória de crescimento e compromisso com seus cooperados e colaboradores”, afirma Pedro Mattos.

Segundo Antonio José Monte, presidente do Conselho de Administração da Coop, a transição está sendo conduzida de forma planejada e tranquila. “Celso traz não apenas uma profunda experiência no varejo, mas também um alinhamento genuíno com os valores cooperativistas que nos norteiam. Estamos confiantes de que sua liderança dará continuidade ao legado construído e impulsionará novas conquistas e fortalecerá nossa Cultura.”

Em sua chegada, Celso destaca que sua prioridade será ouvir. “Quero dedicar as primeiras semanas para ouvir nossa equipe, visitar operações e compreender ainda mais as necessidades dos cooperados. A estratégia da Coop é sólida. Meu papel será impulsionar a eficiência, fortalecer a experiência do cliente e manter o espírito inovador da organização.”

Para o executivo, o retorno à Coop tem um significado emocional. “Voltar é reencontrar minhas raízes. Aqui construí uma grande parte da minha jornada profissional. Agora, retorno com ainda mais maturidade, pronto para contribuir com um futuro colaborativo, sustentável e focado em pessoas.”

Com 70 anos de história, cerca de seis mil colaboradores e 1,1 milhão cooperados ativos, a Coop possui 36 unidades de varejo alimentar, sendo 28 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, 71 drogarias e canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.


Representatividade na ABRAS

À frente da vice-presidência de Vendas e Marketing da ABRAS, Celso Furtado impulsionou os negócios em toda a cadeia de abastecimento e ampliou a representatividade da ABRAS no cenário empresarial brasileiro. Fortaleceu o relacionamento com fornecedores, renovou o portfólio de produtos e trouxe novas soluções, como a multicanalidade da SuperHiper.

Com 30 anos de experiência no varejo alimentar, Celso reestruturou a área com a inclusão de novos eventos da ABRAS e reformulou a comunicação externa, tanto no portal da associação quanto na SuperHiper, promovendo o compartilhamento de conhecimento com o setor supermercadista.

Nós, da SuperHiper, agradecemos ao Celso por toda a sua contribuição, dedicação e conhecimento compartilhado com nossa equipe e com a ABRAS. Ele deixa um legado de grandes conquistas e expressivo crescimento. Estamos muito felizes por termos feito parte da sua trajetória. Desejamos muito sucesso nessa nova fase!

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Consumidor

Oba Hortifruti lança campanha selos de desconto com produtos do snoopy

De Redação SuperHiper 14 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O Oba Hortifruti deu início à quinta edição da sua campanha selos de desconto com uma ação especial em comemoração aos 75 anos de Peanuts™: uma campanha de fidelidade oficial com o icônico personagem Snoopy. Além de exclusividade e afeto, a ação, que acontece até dia 21 de setembro em todas as mais de 70 lojas da rede, também carrega um forte propósito social: parte do valor das vendas será destinada ao Centro Infantil Boldrini, referência no tratamento de câncer pediátrico.

Com uma linha exclusiva de produtos licenciados colecionáveis, a campanha apresenta itens como canecas, pratos, copos, pelúcias sustentáveis e acessórios para pets, incluindo uma caminha estendida, comedouro de acabamento resistente e garrafinha em aço inox. Todos os produtos estampam o adorável Snoopy.

“Mais do que uma ação promocional, essa campanha é uma construção de marca. Trabalhamos uma curadoria exclusiva de produtos licenciados, com foco em design, funcionalidade e afeto, desde porcelanas premium e pelúcias sustentáveis até itens para pets, que reforçam tendências de consumo consciente. A coleção foi desenvolvida para gerar desejo e conexão emocional com o cliente. E o melhor: só o Oba tem. É isso que torna essa campanha tão estratégica”, ressalta a diretora de marketing da rede, Janaína Borges.

A escolha do Snoopy também não é por acaso. “Criado em 1950 por Charles M. Schulz, ele é um símbolo de leveza, imaginação e amizade. Queremos encantar e, ao mesmo tempo, gerar impacto positivo”, completa Janaína.

Para Alex Brito, CEO do Oba Hortifruti, a força da campanha está na capacidade de gerar conexões reais com as pessoas, dentro e fora das lojas. “Quando conseguimos associar uma experiência afetiva a uma causa relevante, criamos algo que vai além da relação de consumo. A parceria com o Boldrini representa exatamente isso: uma oportunidade de contribuir com um trabalho sério e transformador, ao mesmo tempo em que engajamos nossos clientes em um propósito maior”, destaca.

Além do impacto social, a campanha também cumpre um papel estratégico importante para a rede, ao fortalecer pilares que fazem parte da cultura do Oba. “Temos investido continuamente em iniciativas que entreguem valor real para o cliente. A campanha de selos, por exemplo, nos permite destacar a qualidade dos produtos de marca própria, ampliar a fidelização e, ao mesmo tempo, reforçar o cuidado com os detalhes, algo que está no DNA do Oba desde o início”, complementa Alex.

Desde a primeira edição, os produtos de marca própria têm papel estratégico como aceleradores da campanha. Ao comprar as quantidades indicadas de itens selecionados para a ação, o cliente recebe selos extras, o que estimula ainda mais o engajamento. Com mais de 2.200 SKUs em seu portfólio, o Oba aproveita a campanha como uma vitrine poderosa para reforçar a qualidade e a exclusividade de sua marca própria, que inclui desde produtos do setor de mercearia até de açougue.

O Oba convida todos os clientes a participarem de um movimento que une amor e solidariedade. Para isso, basta realizar as compras online ou em qualquer uma das unidades físicas da rede, localizadas nos Estados de São Paulo, Goiânia, e no Distrito Federal. A ação é exclusiva para quem tem cadastro no programa Cliente Bem Querer. A cada R$ 35 em compras, o Cliente Bem Querer recebe um selo de desconto. Quanto mais selos, maior o desconto para comprar os itens da coleção. A partir de 15 selos, já é possível comprar com desconto os produtos do Snoopy.

A campanha será realizada até 21 de setembro e quem não faz parte do programa de vantagens pode se cadastrar no site: loja.obahortifruti.com.br/cadastro ou pelo aplicativo Oba Hortifruti.

As informações sobre a campanha podem ser acessadas na página oficial.

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Negócios

Supermercados Guarapari fará expansão na Região Metropolitana de Porto Alegre

De Redação SuperHiper 11 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Com sede em Viamão (RS), a rede Supermercados Guarapari pretende abrir uma loja por ano nos próximos cinco anos. Cada uma receberá investimento aproximado de R$ 5 milhões, semelhante ao aporte que foi feito para reformar a unidade do bairro Santa Isabel, a mais antiga da empresa e reinaugurada recentemente.

A expansão será na própria cidade e na zona norte de Porto Alegre. Segundo a gerente de Marketing, Cláudia Carvalho, a aposta segue a linha de outras redes com foco em bairro: autoatendimento, da padaria ao caixa de pagamento.

O Guarapari foi fundado há 42 anos por um casal que veio de Santa Catarina. Atualmente, tem três lojas em Viamão e uma em Porto Alegre. Por enquanto, não há previsão de abrir atacarejo, mas a possibilidade está na pauta da direção.

Fonte: Rádio Gaúcha (GZH)/ coluna Giane Guerra

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ConsumidorNegócios

Pão de Açúcar “sobe a serra”

De Redação SuperHiper 11 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

A fim de fortalecer o relacionamento com os clientes durante a temporada de inverno e impulsionar as vendas na estação mais fria do ano, o Pão de Açúcar — bandeira premium do grupo GPA — acaba de lançar seu plano especial de inverno com ativações que conectam marca, experiência e encantamento.

Neste ano, a rede “veste” Campos do Jordão, na região do Vale do Paraíba, com a identidade da campanha de inverno da marca e aposta em mídia estratégica para gerar tráfego qualificado para as lojas. Entre as ações, destaca-se a criação da “Casa Pão”, um espaço acolhedor dentro da unidade da bandeira no bairro Abernéssia, em Campos.

Na “Casa Pão”, os clientes encontram um ambiente convidativo onde podem se aquecer, degustar queijos e bebidas selecionadas, como vinhos, cafés e cervejas especiais; e viver uma experiência que une as duas fortalezas da marca Pão: curadoria e bem-estar.

“A ideia foi criar um espaço de experiências diferenciado para nossos clientes oferecendo masterclass, oficinas gastronômicas e degustações guiadas com chefs. Dessa forma, o espaço se torna um ponto de encontro, seja par tomar um cafezinho especial, degustar uma cerveja local ou harmonizar os melhores queijos com uma seleção especial de vinhos, criando momentos de felicidade”, destaca a diretora de Marketing, Fidelidade e Clientes do Pão de Açúcar, Maria Cristina Merçon.

O espaço estará disponível na loja do Pão de Açúcar até 12 de agosto, com ativações diversas ao longo do mês. Além das já descritas por Maria Cristina, elas incluem degustações de diversas categorias, como fondue e chocolates. A programação completa está disponível nas redes sociais do GPA, e-mail marketing e na própria unidade de Campos do Jordão.

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Negócios

Natural da Terra registra aumento de cerca de 50% no número de pedidos no digital

De Redação SuperHiper 11 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

A Hortifruti Natural da Terra tem investido em sua estratégia de crescimento no digital, com o objetivo de trazer mais conveniência para os clientes que desejam ter a experiência memorável do físico também nos ambientes online da rede. Com melhorias nos canais de atendimento próprio e serviços em plataformas parceiras, a marca registrou um aumento de aproximadamente 50% no número de pedidos realizados em seu site e aplicativo no segundo trimestre de 2025, em comparação com o mesmo período do ano anterior.

“O canal digital se consolidou como uma peça-chave na jornada de compra dos clientes. Por isso, estamos investindo ativamente nesse pilar aqui na Hortifruti. Nosso objetivo é proporcionar ainda mais conveniência para o nosso cliente, entendendo seus desejos e necessidades do dia a dia”, afirma o CMO da Hortifruti Natural da Terra, Daniel Milagres, que lidera o time responsável pela aceleração e inovação do e-commerce da rede.

Entre as ações recentes implementadas pela marca está o relançamento do aplicativo, que passou a contar com uma navegação mais intuitiva, integração completa ao programa de fidelidade e novos recursos, como compras diretas e promoções personalizadas. Para refletir o diferencial das lojas físicas, também foram feitos ajustes na visibilidade do sortimento nos canais digitais. Na frente logística, a Hortifruti expandiu o raio de entrega na região metropolitana de São Paulo e ampliou o horário de funcionamento do serviço, que agora inclui entregas aos domingos em lojas da capital paulista. O atendimento ao cliente também evoluiu, com melhorias no bot do WhatsApp, que agora compreende comandos de voz. Além disso, a empresa fortaleceu suas parcerias com plataformas de delivery como iFood e Rappi, ampliando o alcance e a conveniência das compras online.

“O e-commerce tem apresentado resultados expressivos e mostra que há grande potencial no varejo digital, especialmente quando se trata de produtos frescos. Um dos principais desafios do setor é garantir que a experiência de compra online seja tão cuidadosa quanto a escolha presencial feita pelo cliente em loja. Por isso, temos o compromisso com a excelência em todas as etapas do serviço, do clique à entrega”, complementa Milagres.

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Gente

Pague Menos abre 200 vagas de emprego em Campinas (SP)

De Redação SuperHiper 11 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Reforçando seu compromisso com a empregabilidade e o desenvolvimento nas comunidades onde atua, a rede de Supermercados Pague Menos anuncia que está com mais de 200 vagas disponíveis para profissionais de diferentes setores, na região de Campinas. Visando o preenchimento, realiza em parceria com o CPAT – Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas, na avenida Campos Sales, número 427, no Centro, Ação de Vagas. A ação acontece no dia 17 de julho, das 10 às 16 horas, e interessados podem comparecer ao local.

As vagas disponíveis são para os setores:

  • Açougue
  • E-commerce
  • Frente de Caixa
  • Frios e Laticínios
  • Fundo de Loja
  • Hortifruti
  • Meio de Loja
  • PadariPrevenção de perdas
  • Rotisserie

Para participar do processo seletivo, é necessário comparecer ao CPAT com os seguintes documentos: Carteira de Trabalho (digital ou impressa), Carteira de Identidade (RG), CPF, comprovante de endereço, comprovante escolar e currículo atual. Candidatos PCD devem levar laudo médico atualizado.

Fazer parte do time da Rede de Supermercados Pague Menos significa integrar uma empresa que valoriza seus colaboradores e investe no crescimento profissional de cada um. A Rede oferece um pacote de benefícios que inclui vale-alimentação de até R$ 400,00, assistência médica e odontológica com valores acessíveis, cartão compras, empréstimo consignado, seguro de vida, vale-transporte, marmitex gratuita aos sábados e domingos, participação nos lucros e resultados (PLR). Além disso, a empresa incentiva o desenvolvimento dos funcionários por meio de treinamentos e programas de capacitação.

Com 36 anos de tradição e mais de oito mil colaboradores, o Supermercados Pague Menos segue expandindo sua atuação no interior paulista. Se você busca um ambiente de trabalho dinâmico, oportunidades de crescimento e uma empresa que valoriza seu time, essa é a sua chance.

Todas as vagas da rede estão disponíveis no site oficial e no LinkedIn da empresa. Venha fazer parte da família Pague Menos e construir um futuro de sucesso!

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Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

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SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

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