SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
sábado, novembro 8, 2025
SuperHiper
SuperHiper
SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
Lojas

Redeconomia investe R$ 15 mi na modernização de loja em Duque de Caxias (RJ)

De Redação SuperHiper 28 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Após ampla reforma e modernização, a Redeconomia inaugurou na última sexta-feira, 25, a sua tradicional unidade localizada na avenida 31 de março, 131, no bairro Parque Paulista, em Duque de Caxias, Rio de Janeiro. O novo espaço foi apresentado com corte de fita simbólica, e logo em seguida os primeiros clientes puderam explorar o ambiente revitalizado.

Com foco na experiência do consumidor, a empresa investiu R$ 15 milhões na ampliação da loja que passou a contar com 1,9 mil m² de área de vendas e 3,6 mil m² de área total. O estacionamento conta agora com 75 vagas disponíveis, a frente de caixa representa agora 16 check-out e quatro self-checkout.“Estamos muito felizes com essa loja. Ela vai agregar bastante para a nossa marca e para os clientes aqui da região. É uma loja ampla, moderna, com muitas novidades. Acho que tem tudo para dar certo”, afirmou o sócio proprietário do grupo Irene, Franco Rodrigues.

A adega, com grande variedade de rótulos, e a área gourmet, um ambiente planejado para refeições rápidas e confortáveis são algumas das novidades implementadas na loja. No espaço, o público poderá encontrar café da manhã, almoço, lanches da tarde e até pizza à noite. “A área gourmet e a adega são nossos grandes diferenciais. Queremos que o cliente tenha uma experiência completa, não apenas de compra, mas de bem-estar no nosso espaço”, completou Franco.

Fonte: sitedabaixada.com.br

28 de julho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lojas

Atakarejo inaugura loja em Nossa Senhora da Glória (SE)

De Redação SuperHiper 28 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

A rede Atakarejo inaugurou sua nova unidade em Nossa Senhora da Glória (SE), na quinta-feira (24). Com um investimento de R$ 30 milhões, a loja está gerando 300 empregos diretos e contribuindo significativamente para o desenvolvimento econômico da região.

A expansão continuará não só em Sergipe, mas na Bahia também. Na próxima quinta-feira (31), o grupo abrirá um novo estabelecimento em Itabaiana (SE). Além disso, estão previstas mais três inaugurações até dezembro no estado. Na Bahia, no próximo dia 5 de agosto, será aberta a loja no bairro de Plataforma, em Salvador. Até o fim de 2025, o Atakarejo planeja entregar um total de 14 novas unidades, reforçando seu compromisso com a geração de emprego e o fortalecimento da economia regional.

A nova unidade em Nossa Senhora da Glória ocupa uma área de 2.500 metros quadrados e tem um amplo salão de vendas, que inclui seções, como padaria, hortifrúti, açougue, salgados, fatiados, entre outros, oferecendo uma grande variedade de produtos aos consumidores.

Com esta inauguração em Sergipe, o Atakarejo amplia sua atuação no Nordeste, passando a ter 41 unidades distribuídas entre a Bahia e Sergipe.

Fonte: Bahia Econômica

28 de julho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lojas

Grupo Koch inaugura duas lojas em Santa Catarina

De Redação SuperHiper 28 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O Grupo Koch inaugurou na última quinta-feira, 24, a terceira unidade na cidade de Tubarão, localizada na rua Rui Barbosa, no Bairro Santo Antônio de Pádua. A unidade da marca de atacarejo Komprão gerou 120 empregos diretos e 330 indiretos.

Com 9,7 mil metros quadrados e estacionamento com 476 vagas, a nova loja Komprão está em localização estratégica, na região de maior crescimento na cidade, perto de diversos loteamentos que estão sendo implantados no entorno. O CEO do Grupo Koch, José Koch, destaca que Tubarão possui excelentes índices econômicos e com um crescimento interessante. “Está em um corredor importante no estado, e agora recebe a sua terceira loja Komprão, mais uma excelente opção de compras para nossos clientes, que já conhecem a marca, pois já possuíamos duas lojas na cidade”, explica.

O novo Komprão de Tubarão possui um formato mais moderno e eficiente, com layout inteligente, além de um mix de produtos ampliado, com foco nas necessidades locais e preferências do consumidor da região, com setor de padaria, açougue e adega com mais de 500 rótulos de vinhos. Além disso, será oferecido uma variedade de serviços em anexo, como farmácia, loja de vestuário, produtos naturais, acessórios de celular e lanchonete.

SuperKoch – Tijucas

Já na próxima quinta-feira, 31, o Grupo Koch inaugura sua nova loja SuperKoch em Tijucas, cidade onde a história do grupo teve início há 31 anos. A nova unidade, sexta da rede no município, conta com um modelo de loja moderno, confortável e possui foco na experiência de compra.

Localizada na região central, o novo SuperKoch chega para atender ainda melhor os moradores de Tijucas, que já contam com unidades da marca de varejo nas regiões Bayer Filho e Mata Atlântica. “Tijucas é parte essencial da nossa trajetória. Foi aqui que tudo começou, e é uma alegria poder entregar para a cidade uma loja do varejo com o que temos de mais atual em estrutura, com ambiente focado no conforto, melhor experiência para o cliente e preços baixos. A inauguração vem como forma de agradecimento para essa comunidade que sempre acreditou em nós”, afirma José Koch.

A unidade possui layout e ambientação pensados para tornar as compras mais práticas e agradáveis, além de oferecer 208 vagas de estacionamento para carros. Um dos diferenciais está na valorização dos setores de perecíveis, com destaque para o hortifrúti — amplo, fresco, além de açougue com atendimento e cortes selecionados, e padaria com produtos sempre fresquinhos.

Outro destaque da loja é a confeitaria, com bolos e tortas prontos para levar ou para encomenda, uma solução prática para quem busca qualidade e sabor em ocasiões especiais ou no dia a dia. A loja conta ainda com uma adega diferenciada, com seleção de vinhos, destilados e cervejas especiais. Em anexo também haverá café, loja de produtos naturais, colchões, acessórios para celular, vestuário, farmácia, cosméticos, agência bancária e lavanderia.

O novo SuperKoch de Tijucas funcionará de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 21h.

Serviço
Komprão – Tubarão
Endereço: rua Rui Barbosa, no Bairro Santo Antônio de Pádua, Tubarão, SC.
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 7h às 22h, e domingos e feriados, das 8h às 21h.

SuperKoch – Tijucas
Endereço: avenida Emília Ramos, 230, Bairro Universitário, Tijucas, SC.

28 de julho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lançamentos

Natural One lança linha de suco infantil

De Redação SuperHiper 28 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

A Natural One anuncia o lançamento de uma linha infantil inspirada na franquia Toy Story, da Disney e Pixar, que está completando 30 anos em 2025. A iniciativa simboliza um passo inédito da marca de sucos no universo de produtos licenciados e traz, além de embalagens personalizadas com figuras marcantes da franquia, uma campanha promocional que sorteará uma viagem para a Califórnia para uma família de quatro pessoas.

A linha traz em seus rótulos os personagens mais queridos da animação: Woody, Buzz Lightyear, Jessie, Betty, Lotso, Garfinho, Rex, Porquinho e Alien. A linha de sucos de 180ml representa um novo capítulo para a Natural One, que mira a ampliação de sua presença no mercado infantil com foco em saudabilidade e experiência. Os produtos são 100% naturais, sem adição de açúcar ou conservantes, atendendo à demanda crescente por alimentos mais saudáveis para o público infantil.

“Queremos estar presentes no dia a dia das famílias de forma relevante, e esse lançamento traduz exatamente isso: sabor, diversão e momentos inesquecíveis. Estamos muito animados em entrar no universo do licenciamento com uma marca tão icônica quanto a Disney. Integrar nossos sucos ao universo lúdico de Toy Story é uma forma de tornar esses momentos ainda mais especiais”, afirma o gerente de marketing da Natural One, Bruno Rolim.

Estreado em 1995, o filme se tornou um marco na história do cinema e conquistou milhões de fãs ao redor do mundo. Seu enorme impacto deu origem a uma franquia de sucesso, que inclui milhares de produtos, três sequências que levaram milhões de pessoas aos cinemas do Brasil — e um quinto filme previsto para 2026.

Quem participou da Festa Junina da Família no Parque Villa-Lobos, em São Paulo (SP), já pôde conferir, em primeira mão, a linha Toy Story de sucos da Natural One. Os produtos faziam parte das prendas disponíveis nas brincadeiras da festa, que contou com diversas ativações para celebrar os 30 anos do primeiro longa-metragem de animação totalmente feito por computação gráfica.

“Estar ao lado da Disney, uma das maiores e mais admiradas empresas de entretenimento do mundo, é um reconhecimento da solidez e do potencial da nossa marca — e reforça nosso compromisso em entregar produtos que unem qualidade, confiança e encantamento”, afirma o CEO da Natural One, Rafael Ivanisk Oliveira. Para o lançamento da parceria, a marca produziu um filme lançado no dia 4 de julho nas redes sociais da Natural One.

Viagem para a Califórnia e prêmio instantâneos

Além das gôndolas, a parceria marca a estreia da Natural One em ações promocionais, com a campanha “Pé na Califórnia”, que inclui o sorteio de uma viagem para a Califórnia, inspirada na temática Toy Story, para uma família de quatro pessoas, com hospedagem em hotel 5 estrelas, jantar temático e passeios incríveis. Também integram a campanha prêmios instantâneos como um ano de mesada, bonecos, lancheiras, estojos e outros produtos dos personagens.

Para participar, é preciso adquirir 6 garrafas de sucos 180 ml entre 1º de julho e 30 de setembro e cadastrar a nota fiscal no hotsite da promoção (www.promopenacalifornia.com.br). O consumidor somente terá direito a participar se os 6 sucos estiverem em uma única nota.

Aqueles que enviarem uma foto de seu calçado escrito Andy, como acontece no filme,, quando o menino Andy coloca seu nome no pé do boneco Woody, dobram as chances de ganhar. A campanha é válida para compras realizadas em todos os mais de 90 mil pontos de venda que comercializam sucos Natural One.

Presente em todos os estados brasileiros, a Natural One é pioneira no segmento de sucos 100% no Brasil, sendo a líder de mercado neste segmento, oferecendo produtos naturais, com o frescor e o sabor puro das frutas e dos vegetais de verdade, levando vida saudável para milhares de brasileiros.

28 de julho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Internacional

Economia provoca realinhamento do consumo nos EUA

De Redação SuperHiper 28 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Por Renato Müller

Os consumidores dos Estados Unidos estão mudando seus padrões de consumo em resposta às contínuas turbulências macroeconômicas, sinalizando um realinhamento generalizado do comportamento de compras que deverá ter um impacto profundo em como e onde os americanos gastam seu dinheiro.

Segundo um relatório recém-divulgado pela Consumer Edge, as incertezas em relação às tarifas alfandegárias, a inflação elevada e outros desafios econômicos estão mudando o comportamento dos consumidores e estimulando o aumento da visita a varejistas mais acessíveis.

Clientes de alto poder aquisitivo e a população mais jovem têm buscado alternativas mais baratas, fazendo com que redes como Walmart e Dollar General tenham percebido um aumento no fluxo de clientes nas lojas. Outras redes beneficiadas neste momento são a Amazon, a Dollar Tree e a Five Below, todas com uma forte vocação orientada a valor.

O movimento também tem impactado os clubes de atacado, como Costco, Sam’s Club e BJ’s, uma vez que muitos consumidores que vinham comprando em quantidade reduziram seu consumo.

As mudanças de comportamento dos consumidores também têm consequências nos meios de pagamento. A ampliação da procura pelo buy now pay later (BNPL), forma de parcelamento que ainda é uma novidade no varejo dos Estados Unidos, demonstra que mais clientes têm procurado formas de manter seu poder de compras mesmo diante de um cenário de aumento de preços.

28 de julho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Gente

Grupo Nicolini abre 22 vagas em nova loja de Camaquã (RS)

De Redação SuperHiper 28 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

A rede de supermercados Nicolini, com sede em Bagé (RS), está contratando funcionários para a nova unidade em Camaquã (RS). Ao todo, são 22 vagas abertas. Não é exigida experiência prévia, apenas disponibilidade de horário. A seleção faz parte de um processo maior de reestruturação do grupo, que busca fortalecer sua presença na região Sul do Estado. A abertura dessa loja deve ocorrer nos próximos meses.

Esse fortalecimento da marca Nicolini em território gaúcho ocorre após a aquisição de 11 lojas da rede Nacional, que pertenciam ao Grupo Carrefour Brasil (GCB). Camaquã é um dos municípios contemplados pela ampliação da rede.

Leia também:

  • Supermercados Nicolini assume lojas do Carrefour no Rio Grande do Sul

As oportunidades são para os cargos de atendente de padaria (2), açougueiro (4), repositor de mercearia (4), repositor de hortifrúti (3), operador de supermercado — função que inclui atuação nos caixas — (7) e servente de limpeza e conservação (2).

Os interessados nas vagas de emprego devem comparecer presencialmente à Agência FGTAS/Sine, localizada na Rua Olavo Moraes, 969, portando um documento oficial com foto. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 16h. Para mais informações sobre as vagas de emprego, a agência disponibiliza dois telefones de contato: (51) 98154-3000 (Coordenação e Captação de vagas) e (51) 98492-7124 (informações gerais sobre as vagas).

Fonte: Acústica FM

28 de julho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Gente

Varejo alimentar cada vez mais inclusivo e diverso

De Redação SuperHiper 28 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Não é de hoje que o varejo alimentar se destaca pelo seu papel social ao servir como porta de entrada para quem busca o primeiro emprego. Além disso, o setor tem avançado ao incorporar práticas voltadas à inclusão de migrantes, refugiados e pessoas com deficiência em seus quadros. Entre as companhias que, recentemente, estão apostando em iniciativas para esses públicos estão Assaí e Grupo Mateus.

O Assaí Atacadista passou a considerar o tema “migrantes e refugiados” como uma frente prioritária de suas práticas e políticas de diversidade e direitos humanos. Atualmente, a companhia emprega cerca de 800 profissionais migrantes ou refugiados de países, como a Venezuela, o Haiti, Cuba, o Afeganistão, a Síria e Angola.

Na prática, isso significa que a empresa ampliará recursos a fim de valorizar esses colaboradores e melhorar a experiência deles, incluindo o idioma espanhol no Censo de Diversidade da empresa, por exemplo.

No ano passado, o Assaí aderiu ao Fórum Empresas com Refugiados, uma iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU) para esse grupo de pessoas, cuja sigla é ACNUR, e do Pacto Global no Brasil. Segundo a rede, a participação no fórum tem proporcionado uma compreensão mais profunda sobre o tema, além de acesso a treinamentos, trocas com outras empresas e contato direto com migrantes e refugiados.

A empresa também aderiu ao Hub Amazonas, da ACNUR, para fortalecer a inclusão de migrantes e refugiados na região Norte do País.

Nos próximos meses, o Assaí pretende investir na escuta qualificada de colaboradores migrantes e refugiados para aprimorar estratégias de atração, desenvolvimento e clima organizacional. E compartilhar a trajetória de um trainee refugiado nos canais internos e nas redes sociais da empresa. A companhia também confirmou presença em uma missão humanitária conduzida pela agência da ONU em Roraima, em agosto.

A Prefeitura de Paulista, município da Região Metropolitana de Recife (PE), deu início a uma articulação com o Grupo Mateus para promover a inserção de pessoas com deficiência no mercado de trabalho (PcD). A parceria começou a ser desenhada no dia 22 de julho durante reunião entre representantes da Superintendência de Direitos Humanos do município e a analista de Recursos Humanos da empresa, Gláucia Brito.

A iniciativa prevê a realização de um Mutirão de Empregabilidade para Pessoas com Deficiência no dia 12 de agosto, das 8h às 12h, no Centro Administrativo da prefeitura, em Maranguape I. O evento faz parte da programação do Dia Nacional dos Direitos Humanos e deverá reunir candidatos e representantes do setor privado em torno de vagas exclusivas para esse público.

Além dos encaminhamentos profissionais, a iniciativa incluirá palestras formativas voltadas tanto à comunidade quanto à rede do Grupo Mateus, com temas, como direitos da pessoa com deficiência, enfrentamento às violações, bullying, racismo, intolerância e outras formas de discriminação.

De acordo com Gláucia, o Grupo Mateus quer tornar mais consistente sua política de responsabilidade social a partir da ampliação da diversidade nas equipes.

Fontes: Você RH/ Folha de Pernambuco

28 de julho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Gente

Assaí realizada processo seletivo para 180 vagas em Campo Grande (MS)

De Redação SuperHiper 28 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O Assaí Atacadista está com 180 vagas de emprego abertas, em cinco lojas de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Para preencher as vagas, o mercado fará um ‘mutirão‘ de contratações na próxima terça-feira, 29.

As oportunidades são para as funções de operador de caixa, operadorde loja, vendedor de cartão, atendente de cafeteria e padaria, açougueiro e auxiliar de açougue. As vagas são destinadas a maiores de 18 anos e também para PcD (pessoas com deficiência).

O mutirão ocorre em parceria com a Funsat (Fundação Social do Trabalho), na próxima terça-feira, 29, das 8h às 13h, na unidade Assaí Acrissul, localizada na Avenida Fábio Zahran, 7.919, no Bairro Jardim América.

Os candidatos interessados devem comparecer ao local com documento de identificação com foto. Também é possível se inscrever previamente pelo site ou pelo WhatsApp, no número (67) 9910-4744.

A remuneração segue o salário previsto no mercado de trabalho, além da empresa oferecer assistência médica e odontológica para o colaborador e seus dependentes legais, refeição no local de trabalho, desconto nas lojas, vale-compras, além de plano de carreira.

28 de julho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Eventos

Dia do Agricultor: celebração e reconhecimento

De Redação SuperHiper 28 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O Dia do Agricultor, comemorado em 28 de julho, é uma data de grande relevância no calendário brasileiro. Este dia é dedicado à valorização dos homens e mulheres que, com seu trabalho árduo e dedicação, impulsionam a produção de alimentos e contribuem diretamente para o desenvolvimento econômico e social do país.

A agricultura é uma das principais bases da economia nacional, sendo responsável por grande parte das exportações brasileiras. Além disso, o setor agrícola gera milhões de empregos e promove integração entre as diferentes regiões do Brasil, fortalecendo comunidades rurais e urbanas.

Mais do que cultivar lavouras, o agricultor é guardião da natureza, atuando na preservação dos recursos naturais e no uso sustentável da terra. Novas tecnologias e práticas agrícolas vêm sendo adotadas, tornando a produção mais eficiente, segura e respeitosa ao meio ambiente.

Comemorar o Dia do Agricultor é, portanto, reconhecer o papel fundamental desses profissionais para a alimentação da população, o progresso nacional e a preservação ambiental. É um convite à reflexão sobre a importância do campo e um agradecimento sincero a quem dedica a vida à terra.

28 de julho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Gente

Docile anuncia Michelle Matoso como diretora de Gente & Gestão

De Redação SuperHiper 28 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

A Docile, maior exportadora de doces do Brasil e uma das 100 maiores empresas de doces do mundo, apresenta mais um movimento importante do negócio, a partir da chegada da nova diretora: Michelle Matoso, que assume a diretoria de Gente & Gestão.

Com mais de 25 anos de experiência em Recursos Humanos, Michelle tem vivência em áreas industriais, comerciais e administrativas, com passagem em empresas como Gerdau, Omron e Strattner, e liderança de processos de transformação no Brasil e no exterior.

Formada em Administração com ênfase em Gestão de Recursos Humanos pela UFRGS, tem MBA Executivo na Fundação Dom Cabral, formação em Dinâmica dos Grupos pela SBDG e atualmente cursa Pós em Comunicação Estratégica para Gestão de Marca e Reputação pela PUCRS.

“Assumir a diretoria de Gente e Gestão na Docile é um grande desafio e uma oportunidade inspiradora. A empresa tem uma cultura sólida, pautada na gentileza, no respeito e na valorização das pessoas. Chego para fortalecer ainda mais esse ambiente, promovendo práticas que incentivem o desenvolvimento humano e contribuam para o crescimento sustentável do negócio”, reforça a executiva.

Na trajetória construída nos últimos anos, Michelle consolidou experiências em iniciativas com foco no desenvolvimento de pessoas e no fortalecimento da cultura organizacional. Sempre com olhar atento às transformações do mercado, busca incorporar práticas para a construção de times mais engajados e ambientes de trabalho mais saudáveis.

A chegada da profissional reforça os avanços na governança apresentados recentemente pela Docile. Em março, a empresa anunciou o sócio-diretor Ricardo Heineck para a posição de Presidente, com o objetivo de se dedicar à visão global do negócio e de sua estrutura. Alexandre Heineck, também sócio-diretor, passou a ser Presidente do Conselho de Administração e o sócio-diretor Fernando Heineck a integrar o Conselho de Administração da empresa.

28 de julho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Mais recentes
Mais Antigas
banner para anunciantes
banner do canal whats
previous arrow
next arrow
  • Comfort e Netflix se unem em collab inédita
  • Oxxo entra no universo de “Wicked: Parte II” com lançamento de doce temático
  • Qualy apresenta chatbot para personalizar experiência do consumidor
  • Carrefour Limão incrementa mix de lojas da galeria
  • Gebon celebra 30 anos com lançamentos e campanha de sorvete grátis para quem faz 30 anos em 2025
  • Boa Supermercados reinaugura unidade no Maxi Shopping Jundiaí
  • Campanha Semanas Premiadas Condor: a história tocante de Daniela Foletto

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

logo-c-superhiper@2x.webp

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato

Leia a última edição

Abras

12 de novembro: ABRAS celebra a 3ª edição do Dia dos Supermercados...
Primeira edição do ABRAS em Ação Rio Grande do Sul promove encontro...
Mulheres que Inspiram no Varejo: vote em sua candidata favorita!

Super atualizada. Hiper Conectada

Siga-nos
Linkedin Instagram Facebook Youtube Tiktok
SuperHiper
  • Home3 Homes
  • Home 1
  • SuperHiper