SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
sexta-feira, novembro 7, 2025
SuperHiper
SuperHiper
SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
Lojas

Villefort abre loja em Uberlândia (MG)

De Redação SuperHiper 31 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O Villefort Atacadista inaugura loja em Uberlândia nesta quinta-feira (31). A unidade funcionará no antigo prédio do supermercado Bretas, no bairro Jardim Brasília. Com um modelo de atacarejo, a empresa promete preços competitivos e variedade de produtos.

Segundo a companhia, a localização da loja foi escolhida por sua relevância estratégica, em uma área de forte adensamento populacional e fácil acesso. A expectativa é de que a nova unidade contribua para o desenvolvimento comercial da região.

A rede também reforça que o processo seletivo para contratação de colaboradores, iniciado em junho, segue aberto. Interessados devem acessar o site oficial do Villefort na aba “Trabalhe Conosco” ou enviar o currículo para rh.uberlandia@villefort.com.br.

Fundado em 1988, o Villefort possui atualmente mais de 30 lojas distribuídas por cidades estratégicas de Minas Gerais, como Belo Horizonte, Contagem, Juiz de Fora, Montes Claros e Uberaba, além de duas unidades em Goiás. O portfólio de cada estabelecimento reúne mais de 12 mil itens, entre alimentos, bebidas, higiene, limpeza, bazar e perecíveis. Todas as unidades oferecem serviços de açougue, padaria e hortifrúti, além de televendas voltado a transformadores e comerciantes.

Fonte: Regionalzão Notícias

31 de julho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lojas

Bem Barato inaugura mais uma loja em São Bernardo do Campo

De Redação SuperHiper 31 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O Grupo Bem Barato inaugura nesta quinta-feira (31), mais uma unidade em São Bernardo do Campo (SP), localizada na Rua dos Vianas, 2.889. Este será o décimo supermercado da rede no município.

O novo espaço ocupa o ponto onde funcionava anteriormente uma unidade do Vencedor Atacadista, encerrada em maio como parte de uma reestruturação do grupo Ricoy Supermercados. A venda ao Grupo Bem Barato foi confirmada oficialmente na época.

Leia também:

  • Grupo Bem Barato assumirá sete unidades da rede Ricoy

A história do Grupo Bem Barato teve início nos anos 1970, em Diadema, a partir da inauguração de um açougue. Diante da necessidade de ampliar o mix de itens aos clientes, Manuel Paiva e sua esposa decidiram transformar o espaço em uma mercearia. Com a entrada de novos sócios no âmbito familiar, as famílias Paiva e Faias criaram, então, a rede Supermercados Bem Barato.

E, atualmente, o Grupo Bem Barato tem cerca de 20 estabelecimentos — entre supermercados e atacados — e está presente em São Paulo, São Bernardo do Campo, Diadema, Cotia e Santo André.

Fonte: TV São Bernardo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Grupo Bem Barato (@grupo_bembarato)

31 de julho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lojas

GBarbosa reinaugura duas lojas na Região Metropolitana de Aracaju

De Redação SuperHiper 31 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

A rede GBarbosa reinaugura, nesta quinta-feira (31), duas lojas, localizadas nas avenidas Ayrton Senna e General Antônio Sebastião Basílio Pirro, na cidade de Barra dos Coqueiros e no conjunto Eduardo Gomes, no município histórico de São Cristóvão. Os eventos marcam as celebrações dos 70 anos da bandeira e sua expansão na Região Metropolitana da capital sergipana.

Como parte das comemorações pelo aniversário da rede, em 2025, o GBarbosa já reinaugurou quatro lojas e 44 Eletro Shows, unidades dedicadas à venda de eletro e bazar, na Bahia, em Sergipe e em Alagoas.

Com fachada e área interna modernizadas, as unidades ganharam iluminação aconchegante e mobiliário que permite a visão completa do salão de vendas. Priorizando os perecíveis, o hortifrúti foi transferido para a entrada, recepcionando os clientes com o frescor e um colorido especial da seção de jardim.

Quanto aos serviços, os clientes dispõem de atendimento personalizado no açougue e na padaria, que fornece diariamente pães quentinhos, além de doces e salgados de fabricação própria. Para maior conveniência, ambas as unidades possuem uma Farmácia GBarbosa, com um time especializado que preza pelo atendimento humanizado.

Valorizando a experiência do cliente, alinhada ao propósito do grupo Cencosud de servir de forma extraordinária em cada momento, o GBarbosa Barra dos Coqueiros possui uma adega completa, com centenas de rótulos de vinhos, espumantes, além de cervejas tradicionais e artesanais. Na loja, os consumidores mais exigentes têm acesso a produtos exclusivos e de alta qualidade, como a linha de carnes nobres La Hacienda, importação direta da Argentina, além de pães de fermentação natural e as famosas tortas da marca baiana Perini. No bazar, o destaque vai para a marca própria KREA, com artigos de cama, mesa, banho, utilidades e decoração, em diversas opções de cores e modelos para todos os estilos.

31 de julho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lojas

Oliveira Super inaugura loja em Contagem (MG)

De Redação SuperHiper 31 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O Oliveira Super inaugurou na última quarta-feira, 30, sua segunda loja na cidade de Oliveira, no Centro-Oeste Mineiro. O ponto fica na rua Coronel Benjamim Guimarães, 2250, no bairro São Geraldo.

A direção da empresa preparou diversas ações para a chegada da nova unidade, incluindo vales-compras para os primeiros 50 clientes que chegarem; degustação, caixa premiado e várias outras novidades.

Com a inauguração, a rede chega a nove pontos na região. Sediada em Nova Serrana, onde tem três lojas, o Oliveira Super está presente também em Carmo do Cajuru, Perdigão, Carmópolis de Minas, Cláudio e em Oliveira, onde inaugura a segunda unidade.

Fonte: Amis

31 de julho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lançamentos

Sinhá moderniza os rótulos de seus óleos especiais

De Redação SuperHiper 31 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Presente no mercado há mais de 45 anos, a Sinhá oferece produtos saborosos e práticos, elaborados para agregar amor e tempero às receitas. Tradicional na casa de milhões de brasileiros, a marca lançou uma nova identidade visual para as embalagens de seus óleos especiais, feitos à base de girassol, soja, milho e canola.

As mudanças impactam exclusivamente os rótulos de seus produtos, mantendo o formato das embalagens e as quantidades oferecidas em cada unidade. O processo de modernização já vem sendo aplicado pela marca em outros produtos nos últimos meses, e agora é implementado nos óleos vegetais para alinhá-los ao branding da companhia.

“Os novos rótulos das embalagens de óleo têm o objetivo padronizar nossos produtos, unindo a tradição da Sinhá com a modernidade, aplicando conceitos de marketing mais atuais e alinhados ao nosso branding. A ideia é deixar os rótulos mais atrativos para os consumidores, com informações ainda mais claras e que destaquem a marca nas gôndolas, não apenas pelo sabor e qualidade, mas também pela beleza”, destaca a gerente de marketing da Sinhá Alimentos, Valéria Duarte.

Os óleos especiais com os novos rótulos da Sinhá, marca alimentícia da Caramuru, já podem ser encontrados pelos consumidores nos pontos de venda.

31 de julho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
ConsumidorNegócios

Pague Menos reforça compromisso com bem-estar animal

De Redação SuperHiper 31 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Diante dos crescentes desafios globais e da responsabilidade socioambiental das empresas, a rede de Supermercados Pague Menos reafirma seu compromisso com a sustentabilidade e o bem-estar animal. A companhia tem avançado, de forma consistente, quanto à comercialização de ovos produzidos por galinhas livres de gaiolas, com uma meta clara: alcançar 100% dos produtos, até 2028, em suas unidades físicas e no e-commerce superpaguemenos.com.br.

Esse posicionamento foi reforçado pelo mais recente relatório da organização Alianima, que avaliou o grau de engajamento das principais redes supermercadistas brasileiras em relação às metas assumidas publicamente para a eliminação de ovos provenientes de sistemas de confinamento.

O levantamento, divulgado em julho de 2025, evidenciou os avanços do Supermercados Pague Menos, que aumentou a participação de ovos livres de gaiolas de 35% para 46% em apenas um ano, um crescimento significativo e que demonstra a seriedade com que a empresa trata o tema. Além disso, o percentual alcançado ficou acima das demais varejistas. Segundo o levantamento da Alianima, a taxa de resposta das redes respondentes ao questionário aumentou de 26% para 41% entre 2024 e 2025.

“O bem-estar animal é uma prioridade estratégica para nossa Rede e está inserido nas diretrizes da nossa Jornada ESG que é guiada por uma matriz de materialidade que contempla 11 temas prioritários para o negócio e para a sociedade”, afirma o CEO do Supermercados Pague Menos, Sergio Biagioli. “Nosso objetivo é seguir evoluindo de forma transparente, consistente e responsável, em parceria com fornecedores comprometidos e atentos às demandas de consumidores cada vez mais conscientes”, complementa.

Nas lojas físicas e no e-commerce, os consumidores já encontram uma variedade de ovos livres de gaiolas, devidamente identificados e com informações claras em suas embalagens, facilitando escolhas conscientes no momento da compra. “O consumidor está atento e quer saber de onde vêm os produtos que consome. Sabemos da nossa responsabilidade como elo entre o produtor e o cliente final. Por isso, optamos por adotar uma conduta baseada em metas mensuráveis, ações práticas e comunicação clara com todos os nossos públicos”, finaliza Biagioli.

A evolução no percentual de ovos cage-free reflete o empenho contínuo da empresa em avançar e do comprometimento de se posicionar de forma transparente frente aos seus compromissos públicos. Ao priorizar práticas alinhadas com o bem-estar animal e ao manter um diálogo aberto com a sociedade, a rede reforça sua identidade como uma varejista que vai além das prateleiras, escuta, se adapta e evolui junto aos seus consumidores.

Além do compromisso com o bem-estar animal, a sustentabilidade permeia outras frentes estratégicas do Pague Menos, por exemplo, que adota programas de redução de desperdício, faz uso racional de recursos naturais, bem como lança mão de logística reversa e de incentivo a fornecedores locais, fortalecendo uma cadeia de valor mais justa e equilibrada.

Com início das operações em 1989, o grupo Supermercados Pague Menos está entre as 30 maiores empresas supermercadistas do Brasil, conforme o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Atualmente, possui 39 lojas em funcionamento nas cidades paulistas de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Limeira, Mogi Guaçu, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santa Bárbara d’Oeste, Salto, São João da Boa Vista, São Pedro, Sumaré, Tietê e Valinhos. A companhia possui um complexo administrativo, logístico e entreposto de carnes em Santa Bárbara d’Oeste, com 200 mil metros quadrados, e uma central de panificação, em Nova Odessa. Com mais de oito mil colaboradores, segue em constante expansão.

31 de julho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lojas

Supermercados BH inaugura nova unidade em Serra (ES)

De Redação SuperHiper 31 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O Supermercados BH inaugura nesta quinta-feira, 31, sua mais nova loja na cidade de Serra (ES), localizada na rodovia Governador Mário Covas, 4462, Planalto Carpina.

Com 1.984,26 m² de área de vendas, a unidade conta com 12 check-outs adicionais, quatro self check-out e estacionamento para 74 carros e 21 motos, oferecendo mais conforto e praticidade aos clientes da região.

Leia também:

  • Supermercados BH celebra aniversário com campanha histórica

“Temos um carinho muito grande pelo povo capixaba e estamos felizes em continuar ampliando nossa presença aqui. Essa nova loja reforça o nosso compromisso de estar cada vez mais perto dos clientes, com preço justo e atendimento de qualidade. O Espírito Santo merece uma loja ampla e bonita como esta!”, ressalta o presidente do Supermercados BH, Pedro Lourenço.

Com essa inauguração, o BH passa a contar com 9 lojas no município da Serra, somando 41 unidades no Espírito Santo e 392 lojas no total, considerando também as 351 unidades em Minas Gerais.

Serviço
Supermercados BH – Planalto Carpina
Endereço: rodovia Governador Mário Covas, 4462, Planalto Carpina, Serra, ES.

31 de julho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
ESG

UnidaSul avança na agenda ESG com pesquisa estratégica e mobilização interna

De Redação SuperHiper 30 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

A UnidaSul inicia um novo capítulo em sua jornada ESG com a conclusão de uma ampla pesquisa estratégica que envolveu públicos interno e externo, incluindo colaboradores das lojas e áreas administrativas, diretoria, fornecedores e clientes estratégicos. O estudo teve como objetivo mapear percepções e prioridades em relação à sustentabilidade, com base em 26 temas distribuídos entre os eixos ambiental, social e de governança.

A partir de uma escuta qualificada, a pesquisa foi aplicada em múltiplos canais digitais e resultou em uma amostra especial. Os dados foram analisados para gerar uma matriz de materialidade que destacou o grau de importância dos temas mapeados. Em seguida, o comitê ESG da companhia, em conjunto com a diretoria e uma consultoria especializada, priorizou os assuntos estratégicos e definiu indicadores, metas, prazos e estratégias de atuação.

Como resultado desse processo, foi elaborado o Relatório de Maturidade, documento que marca o ponto de partida para a agenda ESG oficial da UnidaSul. O material reúne evidências dos projetos, ações e programas já implantados ou em andamento na companhia, com dados, investimentos, resultados e impactos nas comunidades e unidades de negócio.

O Relatório de Sustentabilidade da UnidaSul será divulgado em agosto, servindo como instrumento de conformidade regulatória e também como guia para decisões planejadas e sustentáveis de médio e longo prazo. Além disso, o documento reforça o compromisso socioambiental da companhia, alinhando-se às diretrizes do planejamento estratégico da holding até 2028.

A condução da agenda ESG está sob responsabilidade de um comitê multidisciplinar, formado por lideranças de diferentes áreas da companhia, com a supervisão da Martinelli ESG- Assessoria, especializada no tema. A estruturação do programa consolida uma série de práticas que a UnidaSul já vinha adotando ao longo dos últimos anos, como o uso consciente de sacolas plásticas, programas de logística reversa, reciclagem de resíduos e uniformes, além da escolha de fornecedores com compromisso ambiental. No campo social, destacam-se iniciativas como o voluntariado corporativo, o Troca do Carinho e o Universa-programa interno de aprendizagem e crescimento profissional.

A pesquisa de materialidade trouxe novo direcionamento e legitimidade às ações já em curso, conferindo prioridade estratégica e foco em resultados sustentáveis. Com base na escuta ativa dos públicos, a UnidaSul consolida sua agenda ESG com mais consistência e visão de futuro, alinhada às demandas da sociedade.

Esse movimento fortalece o posicionamento da companhia como agente de transformação, com práticas transparentes e integradas ao seu planejamento estratégico até 2028. A atuação da UnidaSul passa a se apoiar em indicadores e metas claras, sustentando seu compromisso com o desenvolvimento responsável e o impacto positivo nas comunidades onde está presente.

Programa Gente Unida fortalece o pilar social do ESG

Entre as iniciativas em andamento, está o Programa Gente Unida, lançado recentemente com foco em diversidade, inclusão e pertencimento. A proposta envolve todos os times da companhia e está ancorada em cinco pilares: Pertencimento, Paixão por Servir, Diversidade, Equidade e Respeito. Sob a liderança da área de Recursos Humanos, o programa nasceu da escuta ativa dos colaboradores e materializa o compromisso da UnidaSul com práticas sociais sustentáveis no ambiente de trabalho.

“Não estamos apenas lançando um programa; estamos formalizando um compromisso com todas as pessoas que fazem parte do nosso ecossistema. Queremos que cada colaborador se sinta visto, ouvido e valorizado em sua individualidade”, afirma a gestora de recursos humanos da UnidaSul, Rosângela de Fátima Mariano.

Crescimento com responsabilidade

A agenda ESG integra a cultura organizacional da UnidaSul e reflete um compromisso de longo prazo com o meio ambiente, a sociedade e a governança corporativa.

“ESG não é apenas uma sigla, é uma postura. Temos a responsabilidade de olhar para o amanhã com empatia, escuta ativa e ações consistentes que gerem impacto positivo em toda a cadeia onde atuamos”, destaca Augusto De Cesaro, presidente da UnidaSul. “Acreditamos que servir também é cuidar. Por isso, fazemos da sustentabilidade um valor central em nossa atuação, com responsabilidade e propósito”, complementa o diretor administrativo da companhia, Adilson Neuhaus.

Paralelamente ao fortalecimento da agenda ESG, a UnidaSul acelera seu plano de crescimento. Entre 2025 e 2028, a companhia prevê investimentos de R$ 410 milhões na expansão e revitalização das bandeiras Rissul e Macromix Atacado, reforçando sua presença no mercado gaúcho.

Todas as novas lojas e unidades revitalizadas serão concebidas com base em princípios sustentáveis e boas práticas, alinhadas à estratégia ESG da empresa.

30 de julho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lançamentos

Sadia une linhas Bio e Fácil e lança novos cortes de frango

De Redação SuperHiper 30 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

A Sadia acaba de lançar três novos cortes de Bio Fácil: Coxas Temperadas, Filé de Peito Temperado e Sobrecoxas Temperadas, visando oferecer aos consumidores mais praticidade no momento das refeições.

Os frangos Bio Fácil são temperados e podem ir do freezer direto para o forno, sem a necessidade de descongelar. A linha acompanha uma embalagem secundária que pode ir ao forno, pois possui uma tecnologia resistente ao calor, garantindo o cozimento uniforme e suculência da carne, diminuindo a sujeira na cozinha e facilitando ainda mais o preparo.

“A linha Bio traz uma alternativa de produtos composta por frangos com crescimento sem melhoradores de desempenho e sem o uso de antibióticos terapêuticos e preventivos. É ideal para quem gosta de saber a origem dos alimentos que vão para a sua mesa e que se preocupa com o bem-estar dos animais. A Sadia é a primeira empresa no setor de criação de frangos a trazer essa disponibilidade de informação. Aliado a linha Fácil, o momento da refeição fica ainda mais prático e saboroso”, conta a gerente executiva de marketing da Sadia, Luciana Bülau.

Os lançamentos e demais cortes da linha Bio são produzidos com frangos criados sem o uso de melhoradores de desempenho, aceleradores de crescimento ou antibióticos, e alimentados exclusivamente com ração 100% vegetal. As granjas responsáveis por esses frangos possuem certificação internacional Certified Humane, que garante o cumprimento rigoroso dos princípios de Bem-Estar Animal (BEA). Além disso, todas as aves contam com rastreabilidade de origem: por meio do QR Code presente nas embalagens, os consumidores podem descobrir a localização da granja e conhecer a família responsável pela criação, reforçando o compromisso da marca com a transparência e a sustentabilidade em toda a cadeia produtiva.

Os produtos estão disponíveis nos principais pontos de venda do país.

30 de julho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lançamentos

Queensberry traz linha de geleias de pimenta

De Redação SuperHiper 30 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Referência no segmento de geleias premium, a Queensberry amplia seu portfólio com o lançamento da primeira linha completa de geleias a de pimenta do país. A novidade chega com dois sabores inéditos — Pimenta Biquinho e Pimenta Forte — Complementando e reforçando a categoria gourmet da marca, oferecendo novas possibilidades de harmonização para consumidores que buscam experiências gastronômicas diferenciadas.

Desenvolvida para atender ao crescente interesse dos brasileiros por sabores intensos, versáteis e personalizados, a linha nasce a partir de uma pesquisa sobre hábitos de consumo que revelou o uso cada vez mais frequente da pimenta em diferentes ocasiões — das refeições do dia a dia aos pratos mais elaborados.

“Percebemos que a pimenta é extremamente versátil e que havia espaço para diversificar sabores e intensidades. Criamos produtos que agradam tanto quem busca um sabor mais suave quanto os paladares mais exigentes, que apreciam uma picância marcante”, afirma a gerente de marketing da Queensberry, Gabriela Ianelli.

Com os lançamentos, a linha completa de geleias de pimenta da Queensberry passa a contar com quatro sabores distintos:

  • Pimenta Biquinho (novo sabor) – Com sabor aromático e a suavidade característica dessa variedade brasileira, é ideal para quem deseja um toque adocicado e delicado, sem a ardência tradicional da pimenta.
  • Pimenta Jalapeño – Essa versão apresenta sabor levemente picante, com notas verdes e frescas que lembram ingredientes herbais. Sua composição equilibrada permite combinações versáteis, especialmente com queijos suaves e carnes brancas.
  • Pimenta Vermelha Tradicional – Clássica e equilibrada, essa geleia oferece um sabor levemente picante, com dulçor na medida certa. É perfeita para quem está começando a explorar a combinação entre doce e apimentado.
  • Pimenta Forte (novo sabor) – Indicada para os amantes de sabores marcantes, combina o intenso sabor da pimenta com o dulçor característico das geleias Queensberry, proporcionando uma experiência sensorial rica e envolvente.

Com essa variedade, a linha contempla produtos para diferentes perfis de consumidores — desde os que estão iniciando no universo da pimenta até os que buscam sabores ousados e intensos. Os produtos também se adaptam a diversas ocasiões: desde refeições cotidianas até criações gourmet. Entre as sugestões de consumo estão harmonizações com pães, queijos, carnes, peixes e frutos do mar, aperitivos, hambúrgueres, sanduíches, saladas, massas e até sobremesas, como chocolates e cremes à base de queijo.

Um diferencial exclusivo dessa nova linha é a régua de picância nas embalagens, uma inovação na categoria de geleias que facilita a escolha do consumidor, indicando com clareza o nível de ardência de cada sabor — tornando a experiência mais prática e personalizada.

A linha de geleias gourmet da Queensberry foi criada para ampliar o uso de geleias na gastronomia salgada. O portfólio inclui sabores como Alho Caramelizado, Cebola Caramelizada, Menta com Hortelã, Pimenta Verde Jalapeño, Pimenta Vermelha Tradicional, além das novidades Pimenta Biquinho e Pimenta Forte.

Com este lançamento, a Queensberry reforça seu posicionamento como pioneira e inovadora no segmento de geleias gourmet no Brasil, reafirmando o compromisso de oferecer produtos de alta qualidade, versatilidade e alinhados às preferências do consumidor brasileiro.

As novas geleias estarão disponíveis nos principais supermercados, e-commerces, padarias, empórios e lojas especializadas de todo o país. Além disso, acontecerão iniciativas da linha para promover o lançamento.

30 de julho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Mais recentes
Mais Antigas
banner para anunciantes
banner do canal whats
previous arrow
next arrow
  • Comfort e Netflix se unem em collab inédita
  • Oxxo entra no universo de “Wicked: Parte II” com lançamento de doce temático
  • Qualy apresenta chatbot para personalizar experiência do consumidor
  • Carrefour Limão incrementa mix de lojas da galeria
  • Gebon celebra 30 anos com lançamentos e campanha de sorvete grátis para quem faz 30 anos em 2025
  • Boa Supermercados reinaugura unidade no Maxi Shopping Jundiaí
  • Campanha Semanas Premiadas Condor: a história tocante de Daniela Foletto

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

logo-c-superhiper@2x.webp

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato

Leia a última edição

Abras

12 de novembro: ABRAS celebra a 3ª edição do Dia dos Supermercados...
Primeira edição do ABRAS em Ação Rio Grande do Sul promove encontro...
Mulheres que Inspiram no Varejo: vote em sua candidata favorita!

Super atualizada. Hiper Conectada

Siga-nos
Linkedin Instagram Facebook Youtube Tiktok
SuperHiper
  • Home3 Homes
  • Home 1
  • SuperHiper