SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
domingo, novembro 9, 2025
SuperHiper
SuperHiper
SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
Negócios

Assaí inaugura novo escritório regional SP

De Redação SuperHiper 7 de agosto de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O Assaí Atacadista acaba de inaugurar o seu novo escritório regional São Paulo. Espaço reúne os times responsáveis pela operação no Estado com a maior concentração de lojas da rede no País. São mais de 300 pessoas trabalhando em um espaço integrado à loja Assaí Penha Marginal Tietê.

“Assim como os outros 12 escritórios que temos no país, essa estrutura reforça nosso modelo de proximidade com as cidades em que operamos e times trabalhando em sintonia com a operação. E ainda uma estrutura própria para receber parceiros e fornecedores. Obrigado a todos que contribuíram para tornar esse projeto realidade. Quem viu o espaço no início e, agora, vê pronto e em funcionamento entende do que estou falando. A transformação impressionou e superou as expectativas. Fiquei muito feliz em ver o resultado e, principalmente, a reação da nossa gente. É assim que seguimos crescendo: com estrutura, com cultura forte e com as pessoas no centro”, declarou o CEO do Assaí Atacadista, Belmiro Gomes, em sua página no linkedin.

Galeria comercial

Na mesma unidade, os clientes Assaí ganharam uma galeria comercial totalmente reformulada e modernizada. Com mais de 9 mil m², é a maior galeria anexa a uma loja Assaí, incluindo um mix de serviços como academia, pet shop, casa lotérica, diversas opções de restaurantes, com uma ampla praça de alimentação, trazendo mais comodidade para o público da região.

A iniciativa marca mais um avanço na estratégia de diversificação de receitas e fidelização dos clientes da rede de varejo alimentar.

7 de agosto de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lojas

Supermercados BH inaugura loja de 2.900m² em Montes Claros (MG)

De Redação SuperHiper 7 de agosto de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Na última quarta-feira, 6, o Supermercados BH inaugurou sua 15ª loja em Montes Claros, localizada no Montes Claros Shopping, região central da cidade. A nova unidade reforça o compromisso da rede com os mineiros, entregando um espaço moderno, funcional e acolhedor, que eleva a experiência de compra dos clientes da região.

Com 2.998,60m² de área de vendas, 20 check-outs tradicionais e quatro self check-outs, a loja passou por uma reforma completa e reestruturação de layout. O espaço, que anteriormente operava no formato atacarejo, foi transformado em uma unidade de varejo, atendendo às necessidades de um público cada vez mais exigente e diversificado.

Leia também:

  • Supermercados BH inaugura nova unidade em Serra (ES)
  • Supermercados BH celebra aniversário com campanha histórica
  • Supermercados BH abre primeira loja em Bambuí (MG)

A loja integra o mix do shopping e conta com toda a comodidade do estacionamento já existente no local, ampliando o acesso e o conforto dos consumidores.

“Mais do que uma reinauguração, esta loja representa um novo ciclo para o Supermercados BH em Montes Claros. Reformamos toda a estrutura para proporcionar um ambiente mais moderno e prático, alinhado ao que há de melhor no varejo alimentar. É uma entrega pensada com muito carinho para os nossos clientes da cidade e da região”, destaca o presidente da rede, Pedro Lourenço.

Com esta abertura, o Supermercados BH alcança a marca de 392 unidades, sendo 351 em Minas Gerais e 41 no Espírito Santo, consolidando-se como a maior rede de supermercados do estado e a quarta maior do país, de acordo com o ranking da ABRAS.

7 de agosto de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Negócios

Além do destaque nos resultados, Atacadão ganha os holofotes nos 50 anos do Carrefour Brasil

De Redação SuperHiper 7 de agosto de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Com 419 endereços — entre 383 lojas e 36 unidades de atacado de entrega e centros de distribuição — o Atacadão, bandeira do Grupo Carrefour Brasil (GCB), está presente em todos os estados brasileiros com capacidade de abrangência de até 95% dos municípios, que segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), somam mais de 5.570 cidades.

Esse alcance, que o posiciona entre os líderes do varejo alimentar no País, é resultado de uma estratégia pioneira com foco em regionalização, com mix de produtos e serviços adaptados à realidade logística, aos hábitos de consumo e às culturas locais. E da agregação de serviços às lojas, como açougue, padaria e seção de frios e fatiados.

Leia também:

  • Atacadão reforça laços com público B2B

O crescimento foi impulsionado pela presença nas capitais e em importantes cidades do interior, somado a uma operação de e-commerce com cobertura quase total do território nacional.

“Apesar de mantermos um modelo enxuto, voltado a preços altamente competitivos, entendemos rapidamente a importância da capilaridade. Queremos alcançar o maior número possível de brasileiros em busca de bom preço e comodidade, sejam comerciantes ou consumidores finais”, afirma o CEO do Atacadão, Marco Oliveira.

Segundo o executivo, além da capilaridade, outro vetor de crescimento é a adição de novos serviços aos clientes ao longo dos anos. Os itens de padaria, açougue, frios e fatiados são o melhor exemplo dessa mudança.

“A busca por preços vantajosos trouxe o público para o formato do atacarejo, que hoje é mais popular do que nunca entre os brasileiros. Trabalhamos para manter a eficiência operacional máxima, com baixo custo e simplicidade na operação, nos adaptando aos novos hábitos de compra, para aproveitarmos esse tráfego e aumentarmos a retenção”, conta o CEO.

A conveniência também inclui a infraestrutura da rede para receber os clientes. As lojas oferecem caixas de autoatendimento, wi-fi e balanças nos caixas e mais de 10 mil tipos de itens nas prateleiras — uma resposta clara à demanda por praticidade, variedade e economia no atacarejo.

“Queremos que os nossos clientes encontrem tudo o que precisam em um só lugar, desde os comerciantes, de quem somos parceiros para abastecer os pequenos e médios negócios, até os consumidores finais, que escolhem o Atacadão para abastecer suas despensas”, diz Oliveira.

Desafio logístico

Se de um lado, as proporções continentais do Brasil colaboram para uma expansão do negócio, de outro, o tamanho do País traz enormes desafios à operação. A logística é um dos pontos mais complexos, sobretudo nas regiões Norte e Nordeste. Para garantir o abastecimento dessas áreas, o Atacadão utiliza até rotas marítimas, com ajuda de cabotagem, um processo que pode levar até 40 dias para chegar ao destino.

“Uma das nossas maiores responsabilidades é negociar com a indústria e fornecedores para oferecer produtos de qualidade a preços mais baixos, em qualquer parte do território nacional”, diz o CEO.

Isso representa uma grande oportunidade para a companhia, porque a rápida aceleração vivida pelo atacarejo nos últimos anos é puxada justamente pelas regiões onde o poder de compra da população exige formatos mais acessíveis e preços altamente competitivos.

Cliente no centro de tudo

Com muitas décadas de história baseada na confiança do cliente, a companhia entende que precisa ouvir, entender e negociar. “Uma das maiores vantagens da nossa operação é a nossa capilaridade, mas ser grande não abre todas as portas. Em muitos mercados, precisamos mostrar nossa proposta de valor, tanto aos consumidores quanto aos fornecedores”, afirma Marco Oliveira.

Para o executivo, mesmo com o crescimento acelerado, o Atacadão mantém uma cultura de simplicidade, que é a alma do negócio. “Nós trabalhamos todos os dias para manter a eficiência dos processos e o compromisso de oferecer praticidade e comodidade a preços baixos, sem abrir mão da qualidade. Isso é tudo o que os clientes esperam da gente. Por isso, nos lembramos todos os dias que eles devem estar no centro de todas as nossas decisões, para manter a liderança em um setor extremamente competitivo”, conclui o CEO do Atacadão.

Fonte: InfoMoney/ Conteúdo patrocinado pelo Grupo Carrefour Brasil

7 de agosto de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lojas

Grupo Dia a Dia inaugura loja em Itumbiara (GO)

De Redação SuperHiper 6 de agosto de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O Grupo Dia a Dia inaugura nesta quarta-feira, 06, a sua 35ª loja. Localizada em Itumbiara, a expectativa é de que a operação gere 460 empregos diretos e indiretos, fortalecendo a economia e o mercado de trabalho da região.

Com estrutura moderna e ampla, a nova loja foi projetada para oferecer mais conforto, praticidade e uma experiência completa de compra para os clientes. Entre os diferenciais da unidade estão ar-condicionado, açougue, padaria, rotisseria de frango assado e walk-in cooler (câmara fria exclusiva para bebidas alcoólicas e não alcoólicas). O mix da loja terá mais de 12 mil produtos, além de estacionamento coberto e com ampla capacidade.

O projeto contempla uma área total construída de 8.966,16 m², sendo 3.626,45 m² destinados à área de vendas. São mais de 22 caixas de atendimento e caixas rápidos na loja. A iluminação, por sua vez, é toda em LED. O horário de funcionamento será de segunda a sábado, das 07h às 22h; e domingos e feriados, das 07h às 20h.

“Nossa história começou em Goiás, então toda inauguração em solo goiano tem um significado ainda mais especial para nós. Itumbiara tem nos recebido com carinho desde o início, e isso nos motiva ainda mais. Estamos prontos para abrir as portas e oferecer o melhor da nossa rede aos itumbiarenses”, comenta o conselheiro da rede Dia a Dia, Branco Amaral.

Até o fim de 2025, o Grupo Dia a Dia pretende inaugurar mais uma loja no Distrito Federal, em Ceilândia. Atualmente, a rede está presente no Distrito Federal, Goiás, Bahia e Tocantins.

6 de agosto de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Negócios

Rede de supermercados Madi compra unidade do Nacional em Gravataí

De Redação SuperHiper 6 de agosto de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Com quase duas décadas de atuação no setor supermercadista, a rede Super Madi, fundada em 2007 no bairro Morado do Vale III, em Gravataí (RS), concluiu na quinta-feira (31) a compra da unidade do Nacional localizada na parada 66 — um dos principais pontos comerciais da cidade. O contrato foi firmado com o Grupo Carrefour, controlador da bandeira Nacional, e a transição deverá ocorrer em até 30 dias. Com a assinatura do contrato, agora oficializada, o Madi amplia sua estrutura, que já tem quatro lojas — três em Gravataí e uma em Cachoeirinha (RS) — além de um centro de distribuição.

A operação com a marca Nacional será encerrada no dia 31 de agosto. A partir de 1º de setembro, o imóvel será entregue oficialmente ao Super Madi, que dará início às obras de adaptação da unidade antes da reabertura. A nova loja seguirá o mesmo formato das demais da rede: um supermercado de bairro, com foco em qualidade no atendimento, variedade de produtos e preços competitivos.

Fonte: Giro de Gravataí

6 de agosto de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Eventos

Supermarket Blue apoia corrida Eclipse Night Run – Lua Cheia no RJ

De Redação SuperHiper 6 de agosto de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O Supermarket Blue apoia a corrida Eclipse Night Run – Lua Cheia, que acontecerá no posto 12, no Recreio dos Bandeirantes, no dia 09 de agosto, sábado, a partir das 18h. O evento contará com aquecimento e dois percursos: um de 5 km de caminhada e outro de 5 km de corrida. A ação tem como objetivo fortalecer a conexão com a comunidade local e incentivar a prática esportiva.

“Convidamos a todos para que participem dessa grande ação que une esporte e diversão para toda a família”, diz a gerente de marketing do Grupo Torre, da Rede Supermarket, Fabíola Palo.

A ação conta ainda com apoio de grandes marcas, como Corona Cero, Gatorade, L´or, Plant Power, Sprite Fresh, Rexona, Santa Helena, Cup Noodles, Camil, RedBull, Pouso Alto e Arcor.
Para mais informações, acesse @supermarket.blue.

Serviço
Eclipse Night Run – Lua Cheia
Data: 09/08/2025
Local: Posto 12 – Recreio dos Bandeirantes, RJ

Distâncias:

– 5k corrida
– 5k caminhada

Programação:

18h00 – Abertura da Arena e Guarda-volumes
19h45 – Aquecimento
20h00 – 5km corrida
20h05 – 5km caminhada
21h00 – Início da premiação
22h00 – Encerramento
Clique aqui e acesse mais informações.

6 de agosto de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lançamentos

Barilla amplia linha sem glúten

De Redação SuperHiper 6 de agosto de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

A Barilla acaba de anunciar a ampliação de sua linha Sem Glúten com dois novos cortes: Linguine e Fusilli. Produzidos localmente em parceria com um copacker, os lançamentos reforçam o compromisso da marca com a inclusão alimentar e oferecem mais opções para quem busca uma alimentação sem glúten sem abrir mão do sabor, da textura e da tradição italiana.

A produção local, iniciada em 2024 com os cortes Spaghetti e Penne, marcou um avanço importante para a operação da Barilla no Brasil. Com embalagens maiores (500g), ganhos logísticos e preços mais competitivos nas gôndolas. Desde então, a linha reformulada, feita com uma combinação exclusiva de milho e arroz, vem conquistando o paladar dos brasileiros e bateu o record de vendas no ano de lançamento, em 2024 .

“Expandir o portfólio da linha Sem Glúten com novos cortes é um movimento estratégico para democratizar o acesso a produtos de alta qualidade que respeitam diferentes restrições alimentares e estilos de vida. Acreditamos que todos devem ter a oportunidade de viver momentos especiais à mesa, com inclusão e prazer”, destaca a gerente de marketing da Barilla do Brasil, Fabiana Araujo.

Segundo a Federação Nacional das Associações de Celíacos do Brasil (FENACELBRA), cerca de 2 milhões de brasileiros apresentam sintomas relacionados à doença celíaca, ainda que muitos não tenham diagnóstico conclusivo. O crescimento do segmento reflete essa demanda: dados da Euromonitor indicam aumento de 12,4% em 2021 e previsão de alta de 10,3% até o final de 2025 no Brasil.

Com os novos formatos, a linha Sem Glúten da Barilla passa a contar com quatro opções: Spaghetti, Penne, Linguine e Fusilli. Todos são comercializados em embalagens de 500g.

6 de agosto de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lojas

Curitiba ganha mais um supermercado 24 horas

De Redação SuperHiper 6 de agosto de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Em julho, a capital curitibana ganhou mais um supermercado que opera 24 horas. Trata-se da loja do Grupo Carrefour Brasil (GCB), localizada na Avenida Paraná, 1250, no bairro Cabral.

Por meio de nota, a assessoria da companhia informou que, além da loja do Cabral, a unidade do bairro Portão também funciona de forma ininterrupta, desde o ano passado. De acordo com a empresa, a peixaria e o atendimento no balcão do açougue permanecem fechados durante a madrugada, porém, os clientes podem encontrar carnes frescas e peixes embalados.

Para funcionar de madrugada, a segurança do supermercado 24 horas foi reforçada. O Carrefour realocou um posto de vigilância que antes atuava no período da tarde. Um posto que antes atuava no período da tarde foi transferido para o turno da noite, garantindo mais segurança aos clientes.

Além dos dois estabelecimentos na capital paranaense, outras quatro unidades do Carrefour operam de forma ininterrupta, sendo três em São Paulo e uma em Goiás.

Fonte: Bem Paraná

6 de agosto de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lançamentos

Trevo Ehrmann lança iogurte proteico em copo

De Redação SuperHiper 6 de agosto de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

A marca alemã Ehrmann, holding da mineira Trevo Lácteos, anuncia mais uma novidade para o mercado de lácteos proteicos. Após o lançamento de sete itens desde que desembarcou no Brasil em março, a marca agora apresenta duas novas opções de sua linha de iogurte proteico Ehrmann High Protein em embalagens de copo, pensadas para o consumo individual e praticidade.

Os novos itens na versão copo serão produzidos no país no parque fabril da Trevo Lácteos em Sete Lagoas, região metropolitana de Belo Horizonte. O iogurte em copo da Ehrmann High Protein sabor tradicional contém 15g de proteína em embalagem de 160g e o sabor morango com pedaços possui 14g de proteína em 140g.

“A linha Ehrmann High Protein está conquistando o consumidor brasileiro. O novo lançamento atende a uma demanda crescente do mercado de indulgência saudável e complementa o portfólio da marca. São produtos com grande qualidade, todos com zero gordura, zero lactose e sem adição de açúcares. Além de oferecer sabor e saudabilidade, eles são versáteis e complementam diferentes momentos de consumo da marca”, comenta a gerente de marketing da Trevo Lácteos, Karina Monteiro.

Segundo Monteiro, a expectativa da Ehrmann é que a nova linha represente 20% do portfólio da empresa com a meta de alcançar 5% do mercado de proteínas, consolidando a marca na quarta posição do mercado.

6 de agosto de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lojas

Carvalho Super investe R$ 2,7 mi na modernização de loja em Altos (PI)

De Redação SuperHiper 6 de agosto de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

A cidade de Altos, no Piauí, celebrou na última terça-feira, 5, a reinauguração do Carvalho Mercadão, agora rebatizado como Carvalho Super. Com um espaço mais moderno e confortável, a nova unidade passa a oferecer mais conforto, variedade e praticidade, reunindo o melhor do varejo e do atacarejo em um só lugar.

Estimada em R$ 2,7 milhões de reais, a reforma e alteração de bandeira do supermercado envolveu um grande processo de modernização, com mudanças na pintura, novos equipamentos e ampliação na variedade de produtos ofertados um espaço mais confortável para os clientes, assim com a construção de um restaurante, com capacidade para até 200 pessoas.

Segundo o Diretor de Operações e manutenção, Cláudio Cavalcante, esses dados reforçam o investimento colocado na unidade, refletindo também em mais empregos e recursos para o município.

“No total, o espaço de 4.784m², dos quais 1.801m² destinados para a área de vendas, contará com um mix de mais de 8500 itens e 200 vagas de estacionamento privativo. Além disso, a equipe de funcionários também foi ampliada, com a unidade contando agora com 150 colaboradores nas mais diversas áreas, representando mais empregos e renda para o município de Altos”, detalhou.

Com início às 06h da manhã, a solenidade contou com uma benção das novas instalações e discursos proferidos pelos representantes do Grupo Vanguarda e de autoridades locais, como o prefeito de Altos, Maxwell da Mariinha. Em sua fala, o representante do município agradeceu ao Grupo Vanguarda pela reinauguração da unidade e pelas oportunidades de trabalho geradas.

“Eu agradeço muito aos investimentos que foram feitos pelo Grupo Vanguarda em nosso município, gerando empregos em nossa cidade e ajudando a tirar pessoas da viagem diária entre Altos e Teresina, rota onde muitos acabam pagando para trabalhar. Espero que cada homem e mulher possa valorizar essa oportunidade de trabalhar na sua cidade, pertinho dos seus”, apontou.

De acordo com o Diretor Comercial e de Marketing do Grupo Vanguarda, Reginaldo Júnior, a mudança de bandeira marca uma virada de chave em relação a estratégia de supermercados, levando a bandeira “Super” para cada vez mais clientes.

“Nós sempre agregamos a marca ‘Mercadão’ para as lojas do interior, com aquela pegada de atacarejo, por causa da tendência no setor de supermercados em nível nacional. Agora estamos seguindo, talvez, na contramão, agregando a bandeira ‘Super’ com um supermercado tradicional, trazendo muitos serviços, compromisso com atendimento e unindo os meios digital e presencial”, explicou.

Reginaldo destaca ainda que a mudança de bandeira agrega mais valor para a unidade de Altos, trazendo mais serviços e modernidade para os clientes da cidade e de seu entorno, oferecendo um restaurante mais moderno e a ampliação do Mix de produtos.

A Presidente do Grupo Vanguarda, Van Fernandes, também se pronunciou, destacando o sentimento de orgulho e gratidão ao município e aos colaboradores da nova unidade do Carvalho Super.

“Sentimos muito orgulho de estarmos aqui e também de nossos colaboradores, que sempre estão apoiando, se esforçando, para fazer com que o Grupo Vanguarda seja cada vez melhor. Nós vamos estar aqui não só servindo os nossos clientes, mas também servindo a nossa comunidade, a nossa cidade”, afirmou.

Van Fernandes também destacou que os investimentos no município são reflexos da boa receptividade da marca, e destacando o potencial da cidade para o comércio na região.

“Nós apostamos em Altos porque é uma cidade em que a gente, desde o início, teve uma receptividade muito boa, o que nos incentiva a inovar a cada dia, melhorando a forma de servir nossos clientes, de expor e ampliar nosso mix de produtos, e sabemos que a cidade tem muito potencial”, pontuou.

Clientes aprovam reinauguração do supermercado

Após as falas, o evento teve prosseguimento com um café da manhã, ao lado dos parceiros comerciais, autoridades e colaboradores da unidade, e com a inauguração oficial do supermercado, onde os clientes puderam conhecer melhor as novidades e aproveitar as ofertas especiais de inauguração do novo Carvalho Super.

O público também pode aproveitar as atrações especiais da festa, com muita música, um espaço dedicado para as crianças além da degustação dos novos produtos disponíveis na unidade.

Cliente desde a primeira inauguração, a senhora Raimunda Rosa de Mesquita aprovou as mudanças na unidade, destacando a qualidade dos produtos e os preços baixos que sempre fizeram parte da unidade.

“Eu compro aqui desde a primeira inauguração, venho duas vezes na semana, e toda quarta eu venho para aproveitar as promoções de frutas e verduras. Agora, nessa segunda vez, estou aqui achando tudo muito bom, maravilhoso. Aqui eu gosto de tudo. É o preço, a qualidade dos produtos. Amei, estou amando”, afirmou a cliente.

6 de agosto de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Mais recentes
Mais Antigas
banner para anunciantes
banner do canal whats
previous arrow
next arrow
  • Comfort e Netflix se unem em collab inédita
  • Oxxo entra no universo de “Wicked: Parte II” com lançamento de doce temático
  • Qualy apresenta chatbot para personalizar experiência do consumidor
  • Carrefour Limão incrementa mix de lojas da galeria
  • Atacadão garante estabilidade de preços durante a COP30 em Belém
  • Gebon celebra 30 anos com lançamentos e campanha de sorvete grátis para quem faz 30 anos em 2025
  • Boa Supermercados reinaugura unidade no Maxi Shopping Jundiaí

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

logo-c-superhiper@2x.webp

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato

Leia a última edição

Abras

12 de novembro: ABRAS celebra a 3ª edição do Dia dos Supermercados...
Primeira edição do ABRAS em Ação Rio Grande do Sul promove encontro...
Mulheres que Inspiram no Varejo: vote em sua candidata favorita!

Super atualizada. Hiper Conectada

Siga-nos
Linkedin Instagram Facebook Youtube Tiktok
SuperHiper
  • Home3 Homes
  • Home 1
  • SuperHiper