SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
sábado, dezembro 13, 2025
SuperHiper
SuperHiper
SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
Lançamentos

Seara lança produtos inspirados na série stranger things

De Redação SuperHiper 7 de outubro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Os fãs de Stranger Things já pensaram como seria uma pizza do mundo invertido, ou então o snack que melhor represente o Hellfire Club, o clube de RPG da série? O que seria apenas imaginação acaba de se tornar realidade por meio da edição especial da Seara inspirada na série, e realizada em nova parceria da marca com a Netflix. Os produtos foram lançados no início deste mês, e já estão disponíveis para compra nos principais pontos de venda.

Os destaques desta novidade da Seara são as Stranger Pizzas, disponíveis em dois sabores: 3 queijos (mussarela, provolone e parmesão), e pepperoni. O diferencial desta pizza é sua massa preta, inspirada no mundo invertido de Stranger Things, a dimensão paralela que espelha o universo real mas com uma aparência sombria. A cor inusitada da base do produto é proveniente da adição de cacau na receita, sendo que a inclusão deste ingrediente não interfere no sabor convencional que os consumidores já estão acostumados.

Além das Stranger Pizzas, este lançamento da Seara também inclui o Chicken Fire Club, os empanados de frango apimentados com jalapeño e pimenta biquinho, para trazer um sabor picante e marcante a esta experiência. O nome do produto é uma referência ao Hellfire Club, o clube de RPG formado por estudantes da série, e um dos principais ícones de Stranger Things pela identificação que traz com os fãs mundo afora.

As Stranger Pizzas e o Chicken Fire Club Seara foram elaborados para consumo em qualquer ocasião, seja para o dia a dia ou então para maratonar a série preferida. Os produtos podem ser preparados em airfryers de uma maneira prática e ágil, ideais para todos os momentos e situações. As Stranger Pizzas são no formato brotinho, enquanto o Chicken Fire Club será vendido em embalagens com porções de 275 gramas.

O lançamento das novidades especialmente para a série Stranger Things marca um novo passo na parceria já existente entre Seara e Netflix. Também em 2025, as duas marcas se uniram para levar ao mercado uma linha completa de snacks ideais para maratonar, entre eles o Round Chicken (inspirado na série Round 6), além do Mini Hot Dog Coreano, Pipoquinha de Frango, Bolinho de Carne com Barbecue, e o Chicken Supreme com 2 molhos.

Todos estes itens, assim como a edição especial para Stranger Things, seguem a tendência do “snacktime”, que é o consumo de alimentos no intervalo entre as principais refeições do dia, ou então para acompanhar uma maratona de séries. A pesquisa “Hábitos de streaming dos brasileiros”, realizada pela Roku, indica que 75% dos brasileiros utilizam serviços de streaming todos os dias, e 89% deles o fazem durante as refeições, o que demonstra a popularidade deste tipo de plataforma de conteúdo no país.

“O lançamento desta edição especial da Seara para Stranger Things simboliza mais uma etapa importante de sua presença no universo do entretenimento, ampliando a conexão entre os nossos produtos e os momentos de diversão das pessoas. Com essa novidade, a Seara amplia ainda mais sua linha de snacks, levando ao consumidor ainda mais variedade, praticidade e qualidade”, disse a diretora de marketing da Seara, Tannia Fukuda Bruno.

A quinta e última temporada de Stranger Things estreia na Netflix no dia 26 de novembro, com o lançamento de quatro episódios. A segunda etapa vai ao ar no Natal, em 25 de dezembro, com mais três capítulos. A história chegará ao seu final no dia 31 de dezembro, com a exibição do último episódio. Confira quando Stranger Things 5 será lançado em sua região aqui.

7 de outubro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lançamentos

Linha Zupp Destino chega aos mercados

De Redação SuperHiper 7 de outubro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

A rotina de limpeza doméstica pode ganhar um novo significado com a chegada da linha Zupp Destinos, lançada pela Zuppani. A proposta da marca é transformar tarefas do dia a dia em experiências únicas, onde cada fragrância se torna um convite para viajar sem sair de casa.

Ao todo, são nove fragrâncias exclusivas que evocam paisagens e culturas ao redor do mundo. Entre elas estão: Segredos de Londres, que combina mistério e sofisticação; Romance em Paris, inspirado no charme da capital francesa; e Lembranças de Santorini, que transmite frescor e a energia vibrante do Mediterrâneo.

Outros destinos completam a coleção: Inverno na Noruega, Entardecer na Capadócia, Noites do Atacama, Mar das Maldivas, Templos Japoneses e Pôr do Sol em Ipanema. Cada fragrância foi desenvolvida para despertar sensações que vão do relaxamento à inspiração, criando conexões emocionais com o consumidor.

A linha reúne 27 produtos, com três opções de tamanho para cada fragrância, o que amplia a variedade e reforça a versatilidade do portfólio da Zuppani.

Mais do que apenas limpar, a proposta da marca é oferecer ao público momentos de bem-estar, com aromas capazes de transformar ambientes e memórias.

Durante a apresentação dos novos produtos no evento, a empresa destacou que Zupp Destinos faz parte de sua estratégia de unir inovação, sofisticação e experiências imersivas, reafirmando sua posição de destaque no mercado brasileiro de produtos de limpeza.

De acordo com a CEO do grupo, Marina Zuppani, com a nova linha, a Zuppani não entrega apenas fragrâncias: entrega viagens, emoções e histórias que cada consumidor pode viver dentro de sua própria casa.

7 de outubro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Eventos

Supermercadistas promovem eventos em celebração ao Dia das Crianças

De Redação SuperHiper 7 de outubro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Mais do que presentes, o Dia das Crianças pode ser uma oportunidade de viver momentos especiais em família. Pensando nisso, o Supermercados Mundial preparou uma edição exclusiva de suas masterclasses: oficinas culinárias gratuitas que convidam pais e filhos a cozinhar juntos, aprender novas receitas e compartilhar tempo de qualidade. Em parceria com Monin e Fini, a iniciativa é gratuita e exclusiva para clientes cadastrados no programa Meu Mundial.

As aulas serão ministradas pelo chef Igor Maurício e acontecem nos Espaços Gourmet das lojas da Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca e em Niterói, e prometem experiências lúdicas e saborosas, em que as crianças podem soltar a imaginação, explorar novos sabores e se divertir ao lado da família e, por que não, começar uma nova rotina em casa?

“Queremos transformar o Dia das Crianças em uma experiência inesquecível dentro das nossas lojas. Mais do que ensinar receitas, as masterclasses proporcionam momentos de afeto, de troca e de diversão em família, reforçando o compromisso do Mundial em oferecer experiências que vão além das compras”, afirma a coordenadora de marketing do Supermercados Mundial, Vanessa Leite. Confira a agenda!

Chef Igor Maurício ministrará aulas para crianças no Supermercados Mundial. Foto: Divulgação

Serviço

Data: 07 de outubro de 2025
Horário: 18h
Local: Supermercados Mundial – Rua Dr. Mario Vianna, 296 – Jardim Icaraí, Niterói
Inscrições, clique aqui.

Data: 09 de outubro de 2025
Horário: 18h
Local: Supermercados Mundial – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.650 – Barra da Tijuca
Inscrições, clique aqui.

Gratuito | vagas limitadas | Clientes cadastrados no programa Meu Mundial

Coop

O público infantil sempre recebeu atenção especial da Coop. Durante o ano, a cooperativa apoia instituições beneficentes e promove eventos educativos em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop), reforçando princípios como o cuidado com a comunidade, a promoção do bem-estar e o fortalecimento dos vínculos familiares.

No Dia das Crianças, essa tradição será mantida. No sábado, 11 de outubro, às 15h e às 17h, na unidade da Rua dos Coqueiros, 310 – Bairro Campestre, acontecerá uma oficina culinária gratuita de cupcake com a chef Vera Colonia. As vagas são limitadas e a inscrição da garotada de 5 a 12 anos deve ser feita até quarta-feira (8) no balcão de atendimento da loja.

Além dessa atividade especial, as unidades da Coop localizadas em São Bernardo do Campo (Joaquim Nabuco, Vianas e Café Filho), São José dos Campos (Santana, Morumbi e Novo Horizonte), Santo André (Industrial e Capuava), Ribeirão Pires, Mauá (Barão de Mauá), Diadema, Sorocaba (Itavuvu e Árvore Grande) e em Tatuí (Coronel Seabra e Onze de Agosto) estarão até domingo (12) com diversas sugestões de presentes e opções de doces e brinquedos em promoção.

As compras de brinquedos pagas com cartão de crédito Coop poderão ser parceladas em até 12 vezes sem juros e, nos demais cartões, em 10 vezes sem juros.

“Nas lojas participantes haverá distribuição de brindes e os cooperados e clientes que comprarem R$ 60,00 em brinquedos ganharão algodão doce da Sugar Cristal personalizado, produzido na hora com tecnologia de última geração. Será um momento lúdico que encantará não só as crianças, mas também os adultos”, afirma a gerente de marketing da Coop, Vanessa Gonçalves.

7 de outubro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lançamentos

Rochinha celebra a brasilidade com lançamentos de Verão 2026

De Redação SuperHiper 7 de outubro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Verão é sinônimo de vida ao ar livre, praia, família reunida, vento no rosto e sorvete na mão. Inspirada nesse estilo de vida, a Sorvetes Rochinha lança sua nova linha de sabores para o verão 2025/26, reafirmando um DNA cultivado há mais de 40 anos: sorvetes feitos com frutas de verdade, carregando a essência caiçara e a brasilidade em cada detalhe.

“Queremos que cada lançamento seja um convite à memória afetiva e à descoberta. Do clássico reinventado ao sabor regional, nosso objetivo é oferecer experiências que emocionam e aproximam as pessoas”, o CEO da Sorvetes Rochinha, Lupercio Moraes.

O mercado de sorvetes acompanha um movimento global em que prazer e saúde caminham juntos. As inovações se concentram tanto no uso de ingredientes regionais e sabores da culinária mundial, que conectam consumidores às suas raízes, quanto em formatos mais simples e transparentes, com menos ingredientes.

No Brasil, esse cenário ganha ainda mais força com sabores nostálgicos e combinações que oferecem conforto e resgatam memórias afetivas, sempre valorizando ingredientes locais. É o que aponta a Pesquisa Mintel 2024/2025. “Com isso, a Sorvetes Rochinha reafirma seu compromisso em ser mais que uma marca: uma guardiã de momentos afetivos, que une simplicidade, autenticidade e sustentabilidade em cada sabor”, reforça Moraes.

Um verão de sabores que traduzem o Brasil em cada mordida

Na linha de picolés, as novidades exploram combinações autênticas e experiências multissensoriais. O Cupuaçu com chocolate branco e castanha de caju traz a acidez amazônica em contraste com a doçura do chocolate e crocância das castanhas.

Entre os sabores em massa, que estarão nas lojas da marca em São Paulo, Paraná e Santa Catarina, o clássico coco branco, ícone da marca, ganha uma releitura cremosa no Coquíssimo, com a crocância do biscoito de avelã. Já o Tapioca celebra um sabor tipicamente brasileiro, presente de norte a sul, em uma combinação que une sabor caseiro e afetivo, com um toque de leite condensado. Para quem busca leveza, tropicalidade e naturalidade, chega o Morango, Manga & Maracujá Sorbet, ideais para veganos e consumidores que não abrem mão de muita fruta. Outro destaque é o Doce de Leite, fruto da collab com a Rocca, que une a memória afetiva desse sabor à sofisticação contemporânea.

Todas os produtos de lançamentos de verão da Sorvetes Rochinha já estão disponíveis nos carrinhos das principais praias de São Paulo, nas 23 lojas da marca em São Paulo, Paraná, Santa Catarina, além de supermercados, hipermercados e padarias.

7 de outubro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lojas

Amma Atacadista investirá R$ 20 milhões em nova loja em Otacílio Costa (SC)

De Redação SuperHiper 7 de outubro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Seguindo o seu plano de expansão, o Amma Atacadista acaba de anunciar a construção de sua futura unidade em Otacílio Costa, Santa Catarina. Com investimento de mais de R$ 20 milhões, a loja tem previsão de inauguração no segundo semestre de 2026.

Reforçando o compromisso da empresa com o desenvolvimento regional e com o acesso a uma experiência de compra completa e acessível, o empreendimento terá mais de 4.000 m² de área construída, 12 check-out, 90 vagas de estacionamento e vai gerar mais de 150 vagas de empregos diretos e indiretos.

Fonte: LinkedIn do Amma Atacadista

7 de outubro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Negócios

Cade aprova aquisição de lojas da rede Apoio Mineiro pelo Grupo Mart Minas

De Redação SuperHiper 7 de outubro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Dando sequência ao seu plano de expansão, recentemente, o Grupo Mart Minas anunciou o acordo com o Grupo Multi Formato para a aquisição de parte das lojas da rede Apoio Mineiro. Em mais uma etapa desse projeto, a operação foi aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e publicada no Diário Oficial da União (DOU) na data de 30 de setembro, sem restrições.

Neste primeiro momento, a decisão autoriza a compra das seguintes unidades: Apoio Caeté, Sabará, Pedro Leopoldo, Lagoa Santa e Ribeirão das Neves. Está em curso no CADE um novo processo de análise para a aquisição de outras unidades da rede.

Em 2022, o Grupo Mart Minas também deu um importante passo ao ingressar no estado do Rio de Janeiro, em sociedade com o DOM Atacadista. Atualmente, o grupo conta com 65 lojas em Minas Gerais e 23 unidades no Rio de Janeiro, consolidando sua presença no setor atacadista e varejista da região Sudeste. De acordo com o ranking da ABRAS, a rede ocupa a 8ª posição entre os maiores supermercados do Brasil, sendo a segunda maior rede de Minas e maior grupo de atacarejo deste Estado.

A aprovação do CADE representa mais um marco relevante no processo de expansão. Ressalta-se, contudo, que ainda corre o prazo regular para eventuais manifestações ou impugnações, nos termos da legislação aplicável.

7 de outubro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Negócios

Inteligência Artificial no Varejo Alimentar: produtividade, eficiência e experiência de compra

De Redação SuperHiper 7 de outubro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Por Arthur Bryan, Gerente de Produto GIC

O varejo alimentar é um setor com grande demanda por produtividade. Em uma única loja, é preciso garantir que o recebimento, ressuprimento de produtos, tratamento de perdas, verificação de validade, exposição e atualização de preços ocorram de forma ágil e precisa. Tudo isso para o consumidor encontrar o produto certo, no preço certo, quando estiver na loja.

Em paralelo a essa rotina intensa, as empresas buscam constantemente ser eficientes mesmo com a escassez de mão-de-obra do setor. É nesse contexto que a tecnologia tem papel decisivo, oferecendo ferramentas que viabilizam ganhos reais de produtividade.

O setor já colheu frutos importantes com planilhas, sistemas de gestão, automações e, mais recentemente, com a mobilidade, que permite executar tarefas e registrar informações diretamente na área de vendas. Agora, a Inteligência Artificial (IA) surge como o próximo passo nessa jornada: ampliando a capacidade de execução, o planejamento e a resolução de problemas.

Embora a IA generativa tenha popularizado o conceito e colocado a tecnologia na palma da mão de todos, a história começa antes, com o machine learning — a capacidade das máquinas aprenderem a partir dos dados. Hoje, com a abundância de dados gerados nas operações e o avanço das ferramentas de automação, a IA se tornou ainda mais poderosa, capaz de processar, aprender e gerar insights valiosos para a tomada de decisão.

Prevendo e evitando rupturas

Um exemplo dessa aplicação é o uso de IA para antecipar e evitar rupturas de exposição — quando um produto fica indisponível para o consumidor. A análise integra históricos de vendas, movimentação de produtos, margens, clima, sazonalidade, lista de itens críticos e até a capacidade real de execução da equipe.

A partir daí, a plataforma consegue prever quais itens estão mais propensos à ruptura e gerar tarefas para agir antes que o problema aconteça, priorizando a execução de acordo com as equipes disponíveis.

O impacto é direto: com a implementação de IA no RUB, solução da GIC para gestão e automação do chão de loja, houve uma redução em mais de 90% dos casos efetivos de indisponibilidade percebidos pelo consumidor. Isso se traduz em prateleiras mais completas, menos perdas de vendas e uma experiência de compra mais satisfatória.

Além disso, a equipe trabalha de forma mais eficiente, com atividades direcionadas e priorizadas conforme a real capacidade operacional. Com isso, ganhamos agilidade, evitamos retrabalho e mantemos o foco no que realmente importa para o varejo.

Produtividade, eficiência e experiência de compra

O uso de IA no varejo alimentar vai muito além da ruptura: ele abre portas para otimizações em diversas áreas — do abastecimento à exposição dos produtos, da precificação à reposição inteligente. Mas o princípio é sempre o mesmo — prever, priorizar e agir.

Dessa forma, conseguimos responder às necessidades do mercado de forma antecipada, garantindo produtividade, eficiência operacional e elevando a experiência do consumidor na loja.

Em síntese, a IA não é apenas mais uma tecnologia, é uma ferramenta nessa caixa de soluções do varejista. E, quando bem aplicada, transforma dados em ações concretas, tornando o negócio mais ágil, produtivo e competitivo.

————————–

Presente no mercado há mais de 20 anos, a GIC é referência em gestão e automação das operações de chão de loja, oferecendo soluções inovadoras para a gestão da cadeia de suprimentos no varejo. Visando melhorar a experiência de compra, simplificar processos e transformar negócios, sua plataforma RUB otimiza a operação, reduz perdas, melhora a produtividade e fornece dados em tempo real, garantindo mais eficiência e rentabilidade.

É a inovação da GIC impulsionando e transformando o ecossistema do varejo. Para mais informações, acesse: www.gicbrasil.com

7 de outubro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Gente

GPA elege novo Conselho de Administração

De Redação SuperHiper 6 de outubro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Os acionistas do Grupo Pão de Açúcar (GPA) elegeram por meio de Assembleia Geral Extraordinária (AGE), realizada nesta segunda-feira (6), uma nova composição do Conselho de Administração, que permanece com nove integrantes. São eles, pela ordem: André Luiz Coelho Diniz, Gustavo Jeronimo Viana Lobato Gonçalves, Leandro Assis Campos, Luiz Henrique Cunha Costa Alves, Christophe José Hidalgo, Marcelo Ribeiro Pimentel, Helene Esther Bitton, Edison Ticle de Andrade de Melo e Souza Filho e Rodolfo Costa Neves Francisco. Esse novo mandato está previsto para se encerrar em 31 de dezembro de 2026.

Importante destacar que, além de integrar o colegiado, Pimentel é presidente-executivo da companhia.

Ainda segundo a ata da AGE, foram eleitos, por maioria dos votos, como integrante efetivo do Conselho Fiscal, Rômulo Santos Siqueira, e seu respectivo suplente, Décio Chaves Rodrigues. Ambos irão fazer parte do mandato unificado com os demais membros desse colegiado até a AGE que deliberar sobre as demonstrações financeiras referentes ao exercício social a se encerrar em 31 de dezembro de 2025.

Veja a ata completa da AGE realizada nesta segunda-feira:
https://api.mziq.com/mzfilemanager/v2/d/74bc990e-f42f-4c13-913f-0bd392230072/cb7d580b-acb7-084c-0f4b-0e3a9dff41c4?origin=1

6 de outubro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lançamentos

Conservas Olé faz seu primeiro reposicionamento da marca em 56 anos

De Redação SuperHiper 6 de outubro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Após mais de duas décadas com sua identidade visual praticamente inalterada, a Conservas Olé acaba de anunciar a maior transformação de sua história. A partir de 1º de outubro, a empresa passa a se chamar Olé Alimentos. A mudança de nome é apenas a base de um amplo projeto de rebranding que moderniza seu logotipo, embalagens e posicionamento, reforçando seu compromisso com a inovação, a qualidade e a confiança já conquistada junto aos consumidores.

Ao longo de sua trajetória, a marca já havia realizado atualizações pontuais em seu logotipo, sendo a última no ano 2000. Agora, o rebranding simboliza um novo capítulo, conectando a tradição que consolidou a Olé com a modernidade que o consumidor atual exige, sem abrir mão de suas raízes.

Prestes a completar 56 anos de história, a empresa entendeu que era o momento de alinhar sua imagem à sua realidade atual: uma marca com um portfólio diversificado de mais de 90 produtos e uma forte capacidade de inovação. A mudança reflete essa evolução, indo além da categoria de alimentos.

As alterações de logotipo e embalagens foram parte de um processo conduzido de forma estratégica, combinando pesquisa de mercado e análise de tendências. Para esta etapa, a Olé Alimentos contou com a expertise da Pande, empresa referência em design, que traduziu a essência da marca em uma identidade visual contemporânea, sofisticada e de alto impacto nas gôndolas.

As novas cores e layouts foram cuidadosamente desenvolvidos para transmitir modernidade, sofisticação e clareza, elementos que reforçam a força da empresa e comunicam melhor a qualidade de seu diversificado portfólio.

O processo de rebranding será realizado de forma gradativa, começando pela linha de atomatados, um dos grandes símbolos da marca, e estendido posteriormente para todos os mais de 90 SKUs. A previsão é que toda a linha de produtos seja atualizada no prazo de 12 a 18 meses, respeitando o ciclo de produção, logística e giro de estoque.

“Para a Olé, o rebranding representa uma evolução natural e não uma ruptura. Nosso propósito é seguir valorizando nossas origens e, ao mesmo tempo, abrir caminhos para um futuro inovador. A nova identidade traduz visualmente a excelência dos nossos produtos, mantendo nossa essência e firmeza em nossos valores”, comenta a diretora executiva da Olé Alimentos, Renata Auricchio.

6 de outubro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lançamentos

Kinder leva Patrulha Canina e BatWheels ao varejo

De Redação SuperHiper 6 de outubro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Para celebrar o Dia das Crianças, Kinder, marca da Ferrero reconhecida por unir chocolate de qualidade a experiências divertidas, aposta em um robusto plano de ativação nos pontos de venda em todo o Brasil. O objetivo é reforçar Kinder Ovo e Kinder Joy como presentes ideais para a data, oferecendo o sabor único do chocolate Kinder e surpresas licenciadas que encantam e fortalecem a conexão em família.

O investimento em visibilidade no PDV contempla milhares de peças desenvolvidas para todo o Brasil, que destacam as surpresas dos produtos e apresentam aos shoppers as coleções licenciadas de 2025. Displays e ilhas temáticas com os personagens de sucesso foram desenvolvidos para atrair os consumidores e facilitar a escolha do presente perfeito para as crianças.

Novidades de 2025

Neste ano, Kinder traz ao mercado duas coleções exclusivas.

Kinder Ovo com surpresas da Patrulha Canina. A série de animação, uma das mais populares entre as crianças no Brasil, que já acumula mais de 175 bilhões de minutos assistidos no YouTube, chega às gôndolas com personagens amados, como Chase, Marshall, Skye, Rubble, Rocky, Zuma, Everest e Liberty. A coleção estará disponível em Estados das regiões Sul e Sudeste, com materiais de destaque no PDV.

Além disso, a marca fechou parceria estratégica com o Carrefour, e realizará ativações especiais em lojas da rede nas regiões de São Paulo, Osasco e Barueri na semana do Dia das Crianças. Cinco unidades terão estandes com oportunidade de fotos nos espaços Kinder Ovo Patrulha Canina, e a unidade do Carrefour de Barueri (Tamboré) vai receber as mascotes da animação para que as crianças possam tirar fotos e interagir no dia 08/10, quarta-feira.

Kinder Joy com surpresas de DC BatWheels. Pela primeira vez, o universo do Batman ganha uma versão infantil em BatWheels, que já faz sucesso com o público jovem. A coleção traz brinquedos inspirados em personagens como Batman, Bam, Buff, Bibi, Batwing, Red, Charadito e Nevadito. A linha estará disponível em mercados das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste, com ilhas temáticas e displays exclusivos para dar visibilidade à licença.

Presença ampliada no varejo e conexão com as famílias

“Kinder é uma marca pensada para os momentos de diversão em família, que podem ser em datas especiais, como o Dia das Crianças, mas também no dia a dia. Como a marca carrega a premissa de que ‘uma criança feliz hoje será um adulto melhor amanhã’, oferecemos produtos que unem brinquedos com personagens incríveis e o sabor inconfundível do chocolate Kinder”, afirma o diretor de marketing de Kinder para América do Sul, Diego Caride.

Com a combinação de produtos licenciados, materiais de impacto no ponto de venda e o apelo de marca já consolidado, Kinder espera impulsionar as vendas no varejo e gerar momentos inesquecíveis para pais, mães, cuidadores e crianças neste Dia das Crianças.

As edições de Kinder Ovo Patrulha Canina e Kinder Joy BatWheels já estão disponíveis nas gôndolas.

6 de outubro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Mais recentes
Mais Antigas
banner para anunciantes
banner do canal whats
previous arrow
next arrow
  • Grupo Zonta investe R$ 100 milhões em novo complexo comercial em Curitiba (PR)
  • Super Moniari abre loja de 1 mil m² em Araranguá (SC)
  • Giassi Supermercados inaugura primeira loja em Florianópolis (SC)
  • Covabra promove “Natal do Bem” e doa R$ 260 mil a instituições sociais
  • Supermercado Dom Olívio inaugura sua primeira loja em shopping em Jundiaí (SP)
  • Komprão Atacadista inaugura loja de 7,2 mil m² em São Bento do Sul
  • Prezunic Supermercados realiza ações especiais de Natal

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

logo-c-superhiper@2x.webp

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato

Leia a última edição

Abras

ABRAS promove jantar exclusivo durante a NRF 2026 em Nova York
Rastreabilidade muito além da legislação
Atualização do PAT traz eficiência e beneficia consumidores e empresas

Super atualizada. Hiper Conectada

Siga-nos
Linkedin Instagram Facebook Youtube Tiktok
SuperHiper
  • Home3 Homes
  • Home 1
  • SuperHiper