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Gente

Spani Atacadista abre vagas de emprego em cidades do Vale do Paraíba; saiba quais são

De Redação SuperHiper 12 de julho de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

O Spani Atacadista está com processo seletivo para o preenchimento de 82 vagas de emprego em diversas cidades do Vale do Paraíba, no estado de São Paulo.

Entre as oportunidades oferecidas estão: açougueiro, auxiliar de cozinha, operador de loja, vendedor e jovem aprendiz.

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Os interessados em fazer parte da empresa devem fazer a inscrição pela página do Spani Atacadista no site Gupy. As vagas exigem, ao menos, Ensino Médio completo.

As etapas da seleção são divididas da seguinte forma: cadastro de triagem, entrevista com o departamento de recursos humanos, entrevista com o gestor da matriz, envio de documentação e contração. Demais informações podem ser acessadas no site do processo seletivo.

Confira abaixo a quantidade de vagas por cidade

  • São José dos Campos: 28 vagas
  • Taubaté: 29 vagas
  • Caraguatatuba: 10 vagas
  • Pindamonhangaba: 4 vagas
  • Guaratinguetá: 5 vagas
  • Jacareí: 6 vagas
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LojasNegócios

Pão de Açúcar incrementa Retail Media com painéis de LED no PDV

De Redação SuperHiper 12 de julho de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

O novo projeto do Grupo Pão de Açúcar para digitalização em seus pontos de venda faz parte de uma das iniciativas da área de Retail Media do grupo, que visa trazer tecnologia e conectividade para ações publicitárias nas lojas. O grupo estima um crescimento de 60% em receitas publicitárias e vê a digitalização como um dos principais fatores que contribuirão para esse resultado.

Segundo a The LED, empresa contratada para incrementar o retail media no PDV, a implementação de painéis de LED traz um novo nível de impacto e dinamismo para as estratégias de comunicação da rede, elevando a experiência do cliente e consolidando a presença do Grupo no cenário da transformação digital no varejo brasileiro.

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Para tanto, a The LED desenvolveu o projeto, que inclui todo o hardware e conta com painéis de alta resolução e definição de cores e macro ângulo de visão em diversos formatos, para ponta de gôndola, colunas e front de caixa, entre outros.

Para Roberto Gabrielli, sócio-diretor da The LED, a opção pela digitalização “reflete o compromisso contínuo do Grupo Pão de Açúcar em oferecer soluções inovadoras e envolventes para seus consumidores, marcando um passo significativo rumo ao futuro do varejo”.

Paulo Sérgio Mariano, gerente sênior de retail media, trade marketing, dados e monetização do Grupo Pão de Açúcar, também reforça a importância da parceria e os objetivos da rede com o incremento da estratégia.

“Com essa parceria com a The LED, líder em seu segmento, vamos direcionar investimentos em produtos que estimulam um maior envolvimento e conexão com o consumidor, ampliando a comunicação digital no ponto de venda físico e a eficiência das ativações para influenciar a jornada de compras dos clientes”, declara Mariano.

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Lançamentos

Lata do Baly Cereja traz rótulo exclusivo com decoração de bala da Freegells

De Redação SuperHiper 12 de julho de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

O energético Baly Cereja chegou com a tendência do inverno, a cor vibrante do momento e o sabor marcante em drinks e mixologias invernais. Agora, o rótulo da latinha ganhou a imagem de uma bala e um QR Code que dá acesso a um filtro no Instagram com uma série de imagens que abrem aleatoriamente no aplicativo, gerando surpresa e diversão.

Para esse momento nostálgico, as marcas buscaram uma das campanhas inesquecíveis de Freegells, a “Fisgou, Amou”, lançada em 1996. São 20 figurinhas, todas originais e criadas pelo artista João Spacca. Na época, as pessoas costumavam dar as figurinhas para seus amigos e crushes.

A Baly Brasil, de Tubarão (SC), está percorrendo o país, fortalecendo parcerias e gerando negócios nas importantes feiras supermercadistas. Em cada evento, homenageia a cidade anfitriã com elementos específicos em seu estande. Na SuperBahia, o projeto assinado pela arquiteta Juliana Loffi tem o Farol da Barra como um dos protagonistas, por ser um ponto histórico e que expressa a riqueza cultural do país.

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Lançamentos

Minalba Premium by Renot: edição limitada celebra arte e apoia ONG Ame Campos

De Redação SuperHiper 12 de julho de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Arte, requinte e responsabilidade social. Para a temporada de inverno 2024, Minalba lança edição especial do seu rótulo premium de água mineral inspirada nas obras de Renot, artista plástico brasileiro falecido em 2021 que escolheu Campos do Jordão como refúgio. Para homenagear o seu legado e celebrar a estação, a marca promove exposições de réplicas autorizadas das obras do artista em diversos pontos da cidade, meses de julho e setembro, em parceria com hotéis e restaurantes da região. As telas, que estarão à venda, terão sua renda revertida para a ONG Amigos de Campos do Jordão (AME Campos), que tem como propósito promover projetos socioambientais na região.

Com as ativações, Minalba busca reforçar seu compromisso com a comunidade jordanense e incentivar o acesso à cultura local. “A trajetória da Minalba está diretamente ligada a Campos do Jordão, local que abriga nossa fonte de água natural e a fábrica desde 1974. Nos unimos à família Renot e aos empresários da cidade para beneficiar a AME Campos e inspirar as pessoas nesta temporada de inverno por meio da arte”, conta Aélio Siveira, CEO da Minalba Brasil, empresa do Grupo Edson Queiroz (GEQ). “Para Minalba, a natureza de Campos de Jordão é força, inspiração e arte. Assim como Renot, que morou por muitos anos em Campos e levou as belezas do Brasil para o mundo”, complementa.

Artista brasileiro foi escolhido para adornar rótulo

Reinaldo Eliomar de Freitas Marques da Silva, conhecido como Renot, foi um artista plástico e figura importante no cenário cultural brasileiro. Iniciou sua carreira artística em 1957, inspirado pelo cangaceiro Lampião, e fundou a Galeria Manoel Querino em Salvador. Posteriormente, inaugurou a Galeria Renot em São Paulo, sendo um incentivador das artes plásticas brasileiras. Renot foi morador de Campos do Jordão e a região foi fonte de inspiração para diversas obras do artista.

Idealizado pela filha do artista, Gabriela Renot, o projeto homenageia sua trajetória e presenteia a cidade com exposições de arte abertas ao público, trazendo beleza e inspiração para toda a comunidade. “Esse projeto é a realização do sonho de manter a arte do meu pai viva e pulsante. É uma linda homenagem a um homem que se dedicou totalmente à arte. Tenho certeza que ele teria muito orgulho de saber que o seu trabalho, além de levar cultura, está gerando impacto positivo para Campos do Jordão”, declara Gabriela Renot.

A exposição das réplicas do artista acontece nos hotéis Go Organic Club, D’Biasi Hotel, D’Biasi Pousada, La Villet Hotel, Quebra Noz Hotel, Ort Hotel, Vila Inglesa e Tarundu. Elas estarão à venda para o público geral e todo o valor arrecadado será revertido para a AME Campos, associação que há mais de 30 anos fomenta o desenvolvimento social e econômico da população jordanense por meio de ações em prol da proteção animal, iniciativas culturais, incentivo ao empreendedorismo e projetos ambientais para a preservação das típicas Araucárias de Campos.

“A AME é uma instituição 100% sem fins lucrativos, que aloca todas as suas doações aos mais necessitados de Campos do Jordão a fim de transformar suas vidas para melhor. Com esse projeto solidário da Minalba e Renot, alcançaremos ainda mais pessoas que precisam de ajuda”, afirma Silvia Barreto, diretora executiva da AME Campos.

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Negócios

St Marche amplia marca própria com barras de chocolates feitas com cacau brasileiro

De Redação SuperHiper 12 de julho de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

O St Marche, supermercado de bairro, anuncia o lançamento da linha de chocolates de marca própria. Com 11 sabores exclusivos como, pistache, cranberry, goiabada, caramelo ao sal, ao leite, chocolate 70%, a novidade promete encantar os paladares mais exigentes e tornar a data ainda mais especial. A nova linha de chocolates St Marche é elaborada com um blend especial de chocolate ao leite 40% cacau, proveniente do sul da Bahia, e ingredientes premium.

“Estamos animados com esse lançamento, que foi desenvolvido com muito cuidado e atenção aos detalhes. Nossa intenção é proporcionar aos clientes uma experiência de compra única e prazerosa, desde a escolha dos ingredientes até o design das embalagens”, afirma Bernardo Ouro Preto, CEO do St Marche.

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A nova identidade visual das embalagens, denominada “Ciclo de Cores”, foi projetada para facilitar a identificação dos produtos nas prateleiras. O conceito minimalista e contemporâneo visa tornar a experiência de compra mais agradável e prática. Roberta Becker, diretora de Marketing do St Marche, explica: “Queremos que os produtos sejam fáceis de identificar, abrir, manusear e guardar, destacando-se em qualquer ambiente.”

Confira os sabores e detalhes da linha de chocolates do St Marche

  • Doce de leite: barra feita com blend especial de chocolate ao leite 40% cacau e um toque de avelã, recheada com doce de leite uruguaio.
  • Cream cookie: barra feita com blend especial de chocolate ao leite 40% cacau e um toque de avelã, recheada com creme de avelã branco e cookies de biju para dar crocância.
  • S’More: barra feita com blend de chocolate ao leite 40% cacau, recheada com pedaços de marshmallow e biscoito integral salpicado.
  • Caramelo ao sal: barra feita com blend de chocolate ao leite 40% cacau, recheada com caramelo artesanal e uma pitada de flor de sal.
  • Avelãs: barra feita com blend de chocolate ao leite 40% cacau com inclusão de avelãs torradas.
  • Goiabada: barra de chocolate branco, feita com a mais pura manteiga de cacau, sem aromatizantes ou gordura vegetal, recheada com goiabada cascão.
  • Ao leite: barra feita com blend especial de chocolate ao leite 40% cacau e um toque de avelã, sem aromatizantes artificiais ou gordura vegetal.
  • 70% cacau: barra feita com apenas três ingredientes: cacau brasileiro do sul da Bahia, açúcar demerara e manteiga de cacau.
  • Cranberry: o mais puro chocolate branco, feito com manteiga de cacau e sem gordura vegetal, com inclusão de cranberries desidratados.
  • Crocane: barra feita com blend especial de chocolate ao leite 40% cacau e um toque de avelã com crocantes de caramelo.
  • Pistache: um mix delicioso de chocolate ao leite 40% cacau e pistaches torrados e picados.
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Internacional

Apesar de percalços, self-checkout continua a crescer

De Redação SuperHiper 12 de julho de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Por Renato Müller

Nos últimos meses, muitos varejistas reduziram seus investimentos em sistemas de autoatendimento devido à rejeição dos consumidores em relação à tecnologia – mas isso não significa que o self-checkout esteja em um momento ruim. Bem pelo contrário.

De acordo com um relatório divulgado recentemente pela RBR Data Services, o mercado de self-checkouts bateu recordes em 2023, crescendo 12% em todo o mundo com a entrega de 217 mil novos equipamentos. Os Estados Unidos são o principal mercado, devido principalmente ao uso da tecnologia por supermercados e lojas de conveniência.

A expectativa da RBR é que o mercado mundial de equipamentos de self-checkout chegue a 2 milhões de máquinas em 2029, mas até lá o crescimento não deve acontecer sem solavancos. As mudanças nos hábitos dos consumidores têm feito com que os varejistas mudem suas estratégias de uso dos terminais de autoatendimento, adotando equipamentos que só aceitam meios digitais de pagamento, como cartões e leitura biométrica.

Outra medida relevante é o ajuste do tamanho das operações de self-checkout, limitando o número de itens por compra para reduzir as possibilidades de furto. Ainda assim, a maioria das localidades tem optado por ampliar o uso dos terminais, adicionando equipamentos para reduzir ainda mais as filas e acelerar a passagem dos clientes pelos caixas.

“Projetos-piloto de uso de self-checkout estão aparecendo em países menores e a tecnologia está decolando em grandes mercados que demoraram para adotar o autoatendimento, como a Alemanha. Isso mostra que continua existindo um enorme potencial de crescimento no mundo”, analisa Jeni Blooomfield, gestora da RBR Data Services.

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ABRASEventos

RN recebe 2ª edição de evento nacional da Associação Brasileira dos Supermercados

De Redação SuperHiper 11 de julho de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), em parceria com a Associação de Supermercados do Rio Grande do Norte (ASSURN), promoverá, no dia 18 de julho, o “ABRAS em AÇÃO nas Estaduais”. Com o tema “Colaboração entre o Varejo e a Indústria”, o encontro acontecerá no Holliday Inn, em Natal (RN), das 8h às 18h. O evento é gratuito e exclusivo para os supermercadistas do estado. As inscrições são limitadas e podem ser feitas por meio do formulário eletrônico.

Com abertura oficial do vice-presidente de Relações Institucionais e Administrativo da ABRAS, Marcio Milan, e do presidente da ASSURN, Gilvan Mikelyson, além de palestras da NielsenIQ, Advantage Group, EY e da Fábrica de Líderes, esta segunda edição promete fornecer insights valiosos, estratégias e soluções práticas para aumentar a eficiência operacional nos supermercados.

Para a vice-presidente de Serviços aos Associados da ABRAS, Thaís Anselmo, “esta segunda edição reforça o sucesso do evento e fortalece ainda mais o papel e a importância das associações estaduais. E, para este ano, teremos atualizações deste nosso conteúdo exclusivo e novidades relevantes para os supermercadistas do estado”.

De acordo com o presidente da ASSURN, Gilvan Mikelyson, o primeiro evento mostrou o crescimento do setor e trouxe informações relevantes sobre colaboração, novos indicadores e tecnologias. “A primeira edição foi um sucesso, tivemos a participação massiva do setor de todo o estado. Nessa segunda edição, reafirmamos a importância e a força do setor supermercadista potiguar. Tenho certeza de que todo conteúdo do evento será de grande valia para todos nós”, reforçou.

Sobre a ABRAS

Desde 1968, a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) trabalha pelo desenvolvimento e evolução do varejo alimentar no país. Representa um setor responsável por movimentar 7,03% do PIB nacional e por gerar renda para 3,2 milhões de pessoas que colaboram, de forma direta e indireta, em mais de 94 mil lojas no Brasil, atendendo a 28 milhões de consumidores por dia.

Confira a programação

  • “A Importância das Informações para Tomada de Decisão Varejo-Indústria”, com Wagner Picolli, NielsenIQ
  • “Quatro Passos para o Sucesso da Agenda Colaborativa em Sua Empresa”, com Rosana Carvalho, Advantage Group International
  • “Eficiência Operacional”, com Marcio Milan, ABRAS
  • “Excelência Operacional na Integração entre o Varejo e a Indústria”, com Helio Bertoncello Neto, EY
  • Palestra Motivacional: “como formar líderes e equipes extraordinárias” com Rafael Haddad, Fábrica de Líderes

Serviço

ABRAS em AÇÃO
Data: 18 de julho de 2024
Horário: 8h às 18h
Local: Holiday Inn Natal, Av. Senador Salgado Filho, 1906, Natal/RN

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LojasNegócios

Amigão Supermercados e Ypê inovam com parceria em Retail Media

De Redação SuperHiper 11 de julho de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

O Amigão Supermercados e a Ypê anunciaram nesta quinta-feira, 11, uma parceria em Retail Media com foco em transformar a experiência de compra dos consumidores na categoria de limpeza.

“Com essa iniciativa, nos tornamos pioneiros na América Latina ao disponibilizar um ambiente de compras inovador e altamente personalizado, possibilitando uma jornada verdadeiramente envolvente, na qual a informação e a conveniência se unem para oferecer uma experiência inigualável aos nossos clientes”, destaca Theodoro Tortoro, gerente de Marketing e Retail Media do Amigão Supermercados. Ele ressalta que “os consumidores terão acesso a promoções especiais e recomendações personalizadas, tudo de acordo com as preferências e as necessidades de cada um”.

Leia mais:

  • Plurix, do Patria, se associa com o Grupo Amigão

Em seu novo projeto de Retail Media, o Amigão Supermercados adotou o software Kevel, utilizado por mais de 350 varejistas no mundo todo. A ferramenta permite desenvolver ações inovadoras como uso de formatos de vídeo, ações de broadcast por períodos determinados, correta atribuição de vendas e o uso de 1st party data por meio de sua CDP exclusiva.

Utilizando o formato broadcast – que permite a distribuição de conteúdo ou publicidade em canais digitais amplamente acessíveis – o Amigão Supermercados acredita que será possível explorar e dar alta visibilidade a promoções, descontos e campanhas institucionais dos produtos de limpeza da Ypê no e-commerce da rede varejista. “A ação também abrange o ‘APP Amigão’, do nosso programa de relacionamento, meios digitais e lojas físicas. Por isso, temos uma estratégia robusta de visibilidade em todos os pontos de contato com o consumidor, a fim de elevar de forma consistente o crescimento de share da Ypê nesse período”, conclui Tortoro.

Para a Ypê, com essa parceria, os consumidores ganham um novo patamar de conveniência e personalização ao adquirir seus produtos de limpeza favoritos. “Temos o compromisso de inovar constantemente e oferecer soluções que atendam às necessidades dos consumidores modernos. Essa parceria nos permite alcançar esse objetivo de forma ainda mais eficaz, impactando positivamente a experiência de compra de nossos clientes”, comenta Thais Pizzi, gerente de Marketing Digital & Retail Media da Ypê.

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Economia

Inclusão das carnes e peixes na cesta básica nacional

De Redação SuperHiper 11 de julho de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) parabeniza os 477 deputados e deputadas que votaram pelo destaque a favor da população brasileira: a inclusão das carnes e peixes na cesta básica nacional de alimentos (CBNA) zerada de tributos, conforme o texto regulamentador da reforma tributária, aprovado na última quarta-feira, 10, na Câmara dos Deputados. A entidade, que tem representado ativamente o varejo alimentar e os consumidores do Brasil ao longo das discussões sobre o novo sistema tributário para o país, considera a total desoneração das proteínas de origem animal um avanço significativo no acesso das famílias brasileiras aos alimentos essenciais.

A inclusão das carnes e peixes na cesta básica é crucial para garantir que os brasileiros, sem distinção de renda ou local de consumo, possam ter uma alimentação nutritiva e adequada. “Desonerar as carnes e os peixes é um passo essencial que reflete o compromisso dos nossos parlamentares e do presidente Lula em combater a fome e a desigualdade social no país. Estamos confiantes de que o novo sistema tributário contribuirá para a melhoria da qualidade de vida de todas as famílias brasileiras, colaborando para uma alimentação mais saudável e acessível a todos, como previsto na revolução alimentar aprovada na Constituição por meio da Emenda 132 de dezembro de 2023” afirma João Galassi, presidente da ABRAS.

A entidade acredita que a inclusão das proteínas de origem animal na cesta básica zerada de impostos trará benefícios duradouros para a sociedade brasileira, contribuindo para a renda dos produtores de alimentos, para a redução da fome e para o fortalecimento da segurança alimentar, sobretudo para as famílias de médias e baixas rendas, que representam cerca de 90% da população do Brasil.

A ABRAS espera que os senadores e as senadoras também demonstrem a mesma sensibilidade e mantenham a proposta aprovada pela Câmara dos Deputados.

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ESGEventos

Covabra Supermercados promove feira de adoção pet em quatro cidades de SP

De Redação SuperHiper 11 de julho de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

O Covabra Supermercados realiza no próximo sábado, 13, uma feira de adoção pet em quatro cidades do interior de São Paulo, em parceria com ONGs e Associações. A campanha do Covabra é uma corrente do bem em prol da causa animal que, além da feira, irá doar R$ 55 mil para instituições que prestam um serviço importante para a sociedade, resgatando e cuidando de animais até que estejam reabilitados e prontos para a adoção. Ao todo, serão 11 entidades beneficiadas, que receberão R$ 5 mil cada.

“Com a ajuda, é possível ampliar o alcance das ações em prol dos animais, beneficiando um maior número de seres vivos em situação de vulnerabilidade. Além disso, a parceria gera impactos positivos não apenas na vida dos animais, mas também na sociedade como um todo, promovendo a construção de uma cultura de respeito e empatia pelos seres vivos não humanos”, afirma Ivanete Aguiar, presidente fundadora da Turma do Abrigo, presente em Jundiaí.

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“Esse apoio por parte do Covabra nos dá força para continuarmos. No ano passado, realizamos evento em parceria com a rede na qual 11 animais foram adotados, ganhando um novo lar. Em 5 anos, esta foi a feira que tivemos a maior taxa de adoção. A ajuda da rede nos proporcionou, também, 1 mês de ração paga para todos os nossos animais. Aqui em nosso projeto, utilizamos mensalmente 1 tonelada de ração. Nós, do Pata Sem Dono, somos eternamente gratos por essa ação e torcemos para que mais empresas usem o Covabra como exemplo”, Patrícia Ribeiro, da Associação Pata Sem Dono, localizada em Vinhedo.

Foto: Divulgação

A rede de supermercados também disponibilizará um espaço para receber doações de rações e produtos pets em todas as suas lojas. “O Covabra é engajado em promover o bem para a sociedade como um todo, seja na hora de ofertar seus produtos ou em ações. Desde o ano passado, realizamos essa corrente do bem em prol da causa animal, com a realização de feiras de adoção de animais que buscam um novo lar e com a doação para as ONGs, auxiliando a manter esse projeto tão lindo de promover o bem-estar, saúde e amor para esses animais”, explica Jacqueline Tavares, gerente de marketing da rede.

Promoção Pet Estar

A campanha “Promoção Pet Estar” acontece de 1º a 31 de julho, em todas as unidades do Covabra. Além de beneficiar as instituições, a campanha premiará 15 clientes com um ano de ração para o seu pet, com vales-compra de R$ 400 por mês, durante um ano. Os sorteios serão realizados em 6 de agosto.

Para participar é necessário fazer parte do programa de fidelidade da rede, o “Cliente Bem-Estar”, e se identificar no momento da compra. Durante o mês de julho, a cada R$ 60 em compras o cliente terá direito a um cupom, podendo ganhar mais ao comprar produtos das marcas parceiras que constam no regulamento, que pode ser acessado no hotsite da campanha que também conta com informações sobre o trabalho de todas as ONGs participantes.

A ação é válida nas lojas físicas e nas compras feitas pelo site do Covabra, no qual o cliente pode decidir se quer retirar os produtos na loja de sua preferência ou receber em casa.  As compras feitas até as 13h são entregues no mesmo dia, até aos domingos.

Serviço – Feira de Adoção

Covabra Supermercados – Jundiaí
Dia: 13/07
Horário: das 9h às 14h
Endereço: Rua Nancy Carlota Netto, nº 501- Parque Eloy Chaves – Jundiaí / São Paulo.
Instituição parceira: ONG Turma do Abrigo.

Covabra Supermercados – Itupeva
Dia: 13/07
Horário: das 10h às 14h
Endereço: Rua Jundiaí, nº 380 – Centro, Itupeva/ São Paulo.
Instituição parceira: Crys Patinhas.

Covabra Supermercados – Rio Claro
Dia: 13/07
Horário: das 10h às 12h
Endereço: Rua 8, nº 2248 – Jardim Santana (esquina com a Avenida 24, nº 956) – Rio Claro/ São Paulo.
Instituição parceira: Associação Beneficente Instituto Anjos de Focinho.

Covabra Supermercados – Vinhedo
Dia: 13/07
Horário: das 10h às 14h
Endereço: Avenida Benedito Storani, nº 347 – Centro, Vinhedo / São Paulo.
Instituição parceira: Associação Pata sem Dono.

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Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

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SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

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