SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
quarta-feira, setembro 10, 2025
SuperHiper
SuperHiper
SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
ConsumidorEventos

Rock In Rio 2024: supermercadistas realizam ações durante festival de música

De Redação SuperHiper 3 de setembro de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

No caminho de quem vai se deslocar para um importante festival de música que acontece em setembro, no Rio, a loja Prezunic Marapendi se vestiu de chocolate – no caso, de KitKat, uma das marcas da Nestlé, que preencheu com sua identidade visual a fachada da unidade localizada na avenida das Américas, 4245. A ação, iniciada na última sexta-feira, 30, é realizada pela Cencosud Media, braço de retail media da Cencosud Brasil, e pode ser conferida até 24 de setembro.

A ideia é que, durante o período, o Prezunic Marapendi vire um ponto de encontro de amantes de música e chocolate, que poderão fazer um “esquenta” antes dos shows, aproveitando uma série de ações propostas pela parceria, incluindo degustações, distribuição de brindes, promoções de compre e ganhe e descontos em produtos KitKat, além de um espaço instagramável para tirar fotos e postar nas redes.

Para reforçar a estratégia, a rede carioca também fará anúncios em diversos espaços publicitários ao longo do principal trajeto que leva ao festival. Nas redes sociais, a Nic, influenciadora digital do Prezunic, vai protagonizar uma série de vídeos e interagir com os seguidores da página oficial do supermercado.

Rede Supermarket

A unidade da Rede Supermarket Barra Blue – localizada na avenida das Américas, 12700, Barra da Tijuca – promove o ‘Super Parada do Rock’, evento gratuito, em todos os dias do Rock In Rio, com shows ao vivo, degustações, food trucks e ‘camarim do rock’, com serviços de maquiagem e penteados. A ação reforça mais ainda a Rede Supermarket como opção ideal para compras, com ofertas de até 50% de desconto, em todos os segmentos de produtos, como bebidas, beleza, padaria, açougue e limpeza, em comemoração ao seu 15º aniversário.

Na loja conceito, os shows de rock vão acontecer em um lounge, que, além de todas as atrações, vai contar com brindes, sorteios, degustações e ativações de marcas apoiadoras do festival – Heineken, PepsiCo, Três Corações, Colgate, Diageo, Seara, Nestlé e Mondelez.

“O Supermarket Barra Blue promete ser o melhor “meeting point” da região. Estamos preparando uma ação especial que pretende aproveitar o fluxo e a mobilização da indústria que apoia o evento, com produtos comercializados no Supermarket Blue, movimentando nossas vendas. Estão todos convidados para dias de muita diversão, com atrações para toda a família”, diz a gerente de marketing do Grupo Torre, Claudia Fernandes, que acrescenta:

“Além da forte parceria com a indústria, com produtos apoiadores ou patrocinadores do festival, também contamos com a curadoria para os shows feita pela Rádio Positividade, que trará bandas covers da Legião Urbana, U2, Rita Lee, Capital Inicial, dentre outros clássicos do Rock. Essa união de esforços foi determinante para essa oferta completa de promoções e experiências para o cliente”.

O Supermarket Blue estruturou seu “Camarim do Rock”, com profissionais que vão oferecer maquiagem e penteados. Os serviços poderão ser feitos mediante compra de produtos da seção de perfumaria da unidade.

A loja também vai contar com transporte direto para o Rock in Rio, sendo um ponto de embarque para o festival. Serão quatro horários de ida e retorno, com conforto e segurança. O investimento será de R$100,00, pago antecipadamente pelo site www.solitiio.com.

A programação completa do “Super Parada do Rock” está disponível no Instagram @supermarket.blue.

Serviço
Rede Supermarket
Super Parada do Rock
Datas: 13, 14, 15, 20, 21 e 22 de setembro
Horário: das 12h às 23h
Endereço: avenida das Américas, 12700, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

3 de setembro de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Consumidor

Rede Bom Lugar celebra 25 anos com nova identidade visual

De Redação SuperHiper 3 de setembro de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

A Rede Bom Lugar celebra 25 anos de história, marcados pelo compromisso com a qualidade e o atendimento que cativou gerações de clientes. Com 50 lojas distribuídas por 13 cidades, se consolidou como um nome forte no interior, reconhecida por oferecer um ambiente acolhedor e familiar. Para celebrar este marco, a Rede Bom Lugar preparou uma série de ações especiais ao longo de 12 meses, incluindo descontos exclusivos e eventos que reforçam o relacionamento com os clientes.

“Muitos dos nossos clientes estão conosco desde o início, agora novas gerações estão fazendo parte dessa história. Nossa marca evoluiu, mas o compromisso com o cliente permanece o mesmo. A expectativa é fortalecer a marca nas cidades onde já estamos e chegar àquelas que ainda não, queremos desbravar o interior”, ressalta o presidente da Rede Bom Lugar, Artur Doda.

Leia também:

  • Rede Bom Lugar inaugura primeira loja em Itapeva

E para marcar as comemorações, na última sexta-feira, dia 23 de agosto, aconteceu a revelação da nova identidade visual da rede. Fernanda Serrano Cechetti, Gerente Geral da Rede, comemora: “Essa campanha de 25 anos é uma homenagem aos nossos clientes. Queremos que eles percebam a grandiosidade da nossa marca e a força que o interior tem.”

Entre as novidades, está a escolha de Sidney Magal como o rosto da nova campanha. A responsável pela nova identidade, Marina Vital Moreira, explica que a decisão envolveu uma análise cuidadosa do público da Rede Bom Lugar. “Precisávamos de uma figura que representasse a expressividade dos 25 anos de história e Magal, com sua carreira de mais de 50 anos, encaixou-se perfeitamente. Ele traz essa grandiosidade e brilho que queríamos”, diz Marina.

A campanha de 25 anos, segundo o presidente da Rede Bom Lugar, é robusta e inclui uma série de ações que vão desde o aniversário da Rede até promoções especiais como Black Friday e Natal, culminando em uma grande ação de prêmios em 2025. Além disso, os clientes que usam o aplicativo da rede terão ainda mais vantagens. “Nosso foco sempre foi o cliente e essa campanha é uma maneira de agradecê-los por estarem conosco durante todos esses anos”, ressalta Artur Doda.

3 de setembro de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Internacional

Reciclagem de embalagens é novo foco de eficiência operacional no Walmart

De Redação SuperHiper 2 de setembro de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Por Renato Müller

Nos supermercados, todo lugar pode ser uma fonte potencial de ganho de eficiência operacional. Até mesmo o lixo. O Walmart fechou uma parceria com a Denali, maior empresa de reciclagem de materiais orgânicos dos Estados Unidos, para implementar serviços de “desembalagem” de produtos em mais de 1.400 pontos de venda.

Atuando nas bandeiras Walmart Supercenter e Sam’s Club, a Denali teve, nos testes iniciais, um aumento de mais de 60% no volume de produtos orgânicos potencialmente reusáveis e diminuiu em 12% o volume de lixo enviado para compactação.

O projeto se baseia em uma tecnologia que separa alimentos dos materiais de embalagem, como plástico e papelão. Como resultado, mais itens orgânicos podem ser destinados a alimentação animal, compostagem ou convertidos em bioenergia. Como o sistema é automatizado, sobra mais tempo para que os colaboradores das lojas façam suas atividades de atendimento aos clientes.

Para o Walmart, esse é um exemplo de como é possível solucionar o problema do lixo operacional por meio de projetos que aumentem a eficiência das práticas de gestão de resíduos, ao mesmo tempo em que fortalecem os objetivos de sustentabilidade da empresa. “Estamos focados em experimentar inovações que tragam mais eficiência operacional, melhorem a experiência dos nossos colaboradores e ajudem a reduzir o volume de resíduos”, afirma o vice-presidente de serviços de facilities do Walmart, RJ Zanes.

2 de setembro de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Lojas

Novo Hamburgo (RS) recebe nova loja do Stock Center

De Redação SuperHiper 2 de setembro de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

O Stok Center segue em ritmo acelerado de expansão e se prepara para inaugurar mais uma loja. A bandeira de atacarejos da rede Comercial Zaffari Ltda abrirá suas portas em Novo Hamburgo no dia 24 de setembro. Esta será a 44ª inauguração da rede e a 34ª da bandeira Stok Center que segue fortalecendo sua presença na região metropolitana de Porto Alegre, onde passará a contar com 8 lojas.

Com uma área construída de 8.629 m², a loja oferece 28 caixas de atendimento, garantindo uma experiência de compra confortável e ágil. Os clientes terão à disposição um mix de produtos bastante variado e amplo, com mais de 9.000 itens à disposição.

Leia também:

  • Stock Center inaugura loja em Torres (RS)

A abertura da nova loja em Novo Hamburgo reforça o momento de crescimento e reconhecimento da rede Comercial Zaffari Ltda, que se destaca no Rio Grande do Sul como a 2ª maior rede de supermercados. A nível nacional, a rede também desponta no ranking ocupando a posição de 23ª maior rede do segmento no Brasil.

Com 67 anos de história, a Comercial Zaffari Ltda opera 44 lojas no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, empregando mais de 6.000 pessoas no total. Somente em Novo Hamburgo, a nova unidade está gerando mais de 160 empregos diretos.

O Stok Center de Novo Hamburgo será inaugurado no dia 24 de setembro, às 7h, na rua Primeiro de Março, 5251, Bairro Liberdade, ao lado da estação de metrô Santo Afonso. O horário de funcionamento será de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 7h às 21h.

2 de setembro de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Consumidor

Pão de Açúcar lança campanha com mote “Você Feliz É Tudo de Pão”

De Redação SuperHiper 2 de setembro de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

O Pão de Açúcar domina o território quando o assunto é felicidade, sentimento conectado à marca desde sempre. Em um mundo com um comportamento de compra cada vez mais omnichannel, o Pão reforça que está presente onde o cliente quiser e precisar, entregando sua proposta de valor em produtos, serviços e atendimento, e indo além, inspirando e proporcionando momentos de felicidade. Fortalecendo esse conceito, a marca apresenta sua Nova Campanha, “Você Feliz É Tudo de Pão” criada pela agência Africa Creative e que também marca o ano de celebração dos 65 anos da rede.

A diretora de marketing, fidelidade e growth do Pão de Açúcar, Maria Cristina de Amarante Merçon, conta que a ideia foi trazer a inspiração essência e verdade da marca como tema da campanha. “O Pão construiu uma história de vínculo com seus clientes, a partir do propósito genuíno de encantar e fazer feliz, e sempre esteve conectado com as suas necessidades, inspirando a felicidade. Nosso negócio é feito de gente, clientes, colaboradores, fornecedores e comunidade. Acreditamos no valor da relação com uma marca que vai além do racional, do consumo. Porque sabemos, que por trás de um momento de compra, há sempre algo muito valioso, que conecta com a emoção, seja o compartilhamento de um vinho em uma noite especial, ou a escolha das melhores frutas para consumir no café da manhã com a família. Nós nos preocupamos com isso, e por isso buscamos todos os dias, proporcionar a melhor experiência de compra pra fazer você feliz”, destaca.

O lançamento oficial da campanha, desenvolvida pela Africa Creative, aconteceu no último domingo, 01, com veiculação do filme de 60 segundos na TV aberta, no intervalo do Fantástico, da Rede Globo. A ação também conta com versões de 90, 30, 10 e 6 segundos, divulgados no digital e nas redes sociais oficiais do Pão de Açúcar. O filme, que contou com a participação de colaboradores da rede, mostra que o Pão está presente na vida dos clientes em diversos momentos e ocasiões de consumo e reforça as categorias chave da marca, como vinhos, queijos, pescados, além de frutas, legumes e verduras sempre fresquinhos. Assista aqui.

“Todos os dias nos dedicamos a evoluir e proporcionar a melhor experiência de compra aos nossos clientes, fortalecendo as relações de respeito e confiança que temos com eles, por meio dos nossos diferenciais, como o frescor, a saudabilidade e a sustentabilidade; dos benefícios do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais, dos nossos serviços e os melhores produtos, bem como da nossa excelência em atendimento, fundamental para o nosso negócio, que é feito de pessoas para pessoas, representando o prazer em servir “, afirma Maria Cristina.

“Essa campanha é extremamente especial para nós da Africa Creative, não somente por ser a maior campanha do ano do Pão de Açúcar, mas também por ter sido a razão do grupo GPA ser Africa. Foi exatamente com essa campanha que ganhamos a concorrência. Os consumidores apelidam o supermercado carinhosamente de ‘Pão’, então decidimos juntar o “Você feliz” com o Pão em um jingle que traduz a experiência dessa marca feliz”, finaliza a co-CCO da Africa Creative, Joanna Monteiro.

A campanha também ressalta um outro pilar representativo do Pão de Açúcar, que é a musicalidade, com um novo jingle marcante que se conecta aos atributos da marca destacados no filme. “Música faz parte da história do Pão e se tornou mais uma forma de criar uma conexão de afeto com o nosso público ao longo desses 65 anos. Desta vez, com mais uma canção que tem tudo para ficar na cabeça de todo mundo, o Pão destaca a fruta fresquinha, a salada sempre verdinha para reforçar a qualidade diferenciada desses itens; também trazemos o vasto conhecimento do nosso cliente, comentando que já o conhecemos e fazemos tudo só para vê-lo feliz. A letra também fala sobre a sustentabilidade e a saúde, que sempre estiverem no DNA da marca, e reforça que o Pão tem tudo o que você sempre quis e trabalha sempre para te ver mais feliz. Temos certeza de que será mais uma música para cantar junto sempre que ouvir”, complementa Maria Cristina.

Além da exposição do filme na TV aberta, a campanha conta também com um robusto plano de mídia que contempla veiculação em streaming e PayTV, anúncios em jornais e em portais de notícias e spots em rádios, além de uma estratégia de Out of Home que inclui a comunicação em relógios e abrigos de ônibus nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Fortaleza.

2 de setembro de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Lojas

São Roque Supermercados inaugura loja em Vargem Grande (SP)

De Redação SuperHiper 2 de setembro de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Foi inaugurado na última sexta-feira, 30, no município de Vargem Grande Paulista, localizada na região metropolitana de São Paulo, a 24ª loja do São Roque Supermercados. Instalada no shopping Central Park, a celebração de abertura contou com a participação dos diretores da empresa e claro, da forte presença da população local.

Recebidos por uma festa linda e cheia de energia positiva, os clientes ganharam uma loja de grande porte, com 2200 metros quadrados de área de vendas. Para a unidade foram geradas cerca de 130 vagas de emprego.

O estabelecimento ainda dispõe de amplo estacionamento, diversos checkout e self checkout e setores como padaria, embutidos, açougue, hortifruti e adega.

Serviço
São Roque Supermercados – Tijuco Preto
Local: avenida Ivo Mario Isaac Pires, 4040, Tijuco Preto, entre Cotia e Vargem Grande Paulista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por São Roque Supermercados (@saoroquesupermercados)

Fonte: www.cotiaecia.com.br

2 de setembro de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Negócios

Grupo Mateus e Assaí Atacadista negam possível acordo de fusão

De Redação SuperHiper 2 de setembro de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Após grande repercussão, surgida na imprensa no último domingo, 01, sobre uma possível fusão entre o Grupo Mateus e o Assaí Atacadista, ambas as empresas vieram a público esclarecer que não há negociação ou tratativa para a realização de oferta pública de aquisição de ações do Assaí pela empresa Maranhense.

Leia também:

  • Grupo Mateus negocia compra de controle do Novo Atacarejo

Nota Oficial do Grupo Mateus

O GRUPO MATEUS S.A. (“Companhia” ou “Grupo Mateus”), tendo em vista notícias e rumores veiculados nesta data a respeito de uma possível realização, pela Companhia, de oferta pública de aquisição de ações de emissão da Sendas Distribuidora S.A. (“Assaí”), vem esclarecer aos seus acionistas e ao mercado em geral que não há qualquer negociação ou tratativa da Companhia para essa finalidade.

A Companhia permanece focada no seu planejamento estratégico original de expansão na região Nordeste, fomentando a consolidação e o adensamento de rotas nas regiões Norte e Nordeste do país, inclusive considerando as tratativas para estruturação e conclusão da potencial operação com o Novo Atacado Comércio de Alimentos Ltda, conforme destacado nos Fatos Relevantes de 29 e 31 de maio de 2024.

Por fim, a Companhia reafirma o seu compromisso de manter os seus acionistas e o mercado em geral informados acerca de qualquer transação ou assunto relevante envolvendo os seus negócios.

Nota Oficial do Assaí Atacadista

A Sendas Distribuidora S.A. (“Companhia”), em atendimento ao disposto na Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada e na Resolução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) nº 44, de 23 de agosto de 2021, vem a público esclarecer aos seus acionistas e ao mercado em geral, tendo em vista o noticiado em alguns veículos de comunicação no dia 1º de setembro de 2024, que não recebeu ou foi informada de qualquer oferta do Grupo Mateus pelo controle da Companhia.

O Departamento de Relações com Investidores da Companhia permanece à disposição dos acionistas para esclarecer quaisquer questões relacionadas ao objeto deste comunicado pelo e-mail ri.assai@assai.com.br.

2 de setembro de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Gente

Grupo Koch realiza processo seletivo para nova loja em Joinville (SC)

De Redação SuperHiper 2 de setembro de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

O Grupo Koch, maior rede supermercadista de Santa Catarina, vai inaugurar sua quarta loja Komprão em Joinville. Para preencher as 80 vagas de emprego remanescentes que estão disponíveis, será realizado o processo seletivo presencial, segunda e terça-feira (02 e 03/09), das 08h às 17h. São posições de liderança, operador de loja, atendente de carnes e há vagas exclusivas para pessoas com deficiência. Os salários partem de R$ 1,9 mil.

O processo seletivo presencial da terceira loja do Grupo Koch em Joinville ocorre na Paróquia Nossa Senhora Medianeira, que fica na rua XV de Novembro, 8763, no Bairro Vila Nova. Os interessados devem levar documento com foto e, para maior agilidade no processo, podem antecipar a candidatura por meio de um cadastro virtual na página de carreira do grupo.
O Grupo Koch tem o certificado internacional Great Place to Work, reconhecido como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo quarto ano consecutivo.

A rede oferece uma série de benefícios, como plano de saúde Unimed, plano odontológico Uniodonto, refeitório com café, uniforme, bolsa faculdade, prêmio comportamental, quinquênio, progressão profissional, kit baby, auxílio creche, convênio de compras, convênio com o Sesc, treinamentos e vale transporte.

Serviço
Vagas Komprão Joinville
Entrevista presencial
Quando: dias 02 e 03 de setembro, das 8h às 17h
Onde: Paróquia Nossa Senhora Medianeira, que fica na Rua XV de Novembro, 8763, no Bairro Vila Nova
Cadastro pelo site
Cadastro via site para outras lojas: https://grupokoch.gupy.io.

2 de setembro de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Lançamentos

Colgate Plax lança campanha “Rock’n Fresh”

De Redação SuperHiper 2 de setembro de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

A Colgate confirma a presença no Rock in Rio pela 5ª vez. O festival, que acontece de 13 a 22 de setembro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, será palco da nova campanha da marca, “Rock’n Fresh”. Nesta edição, a marca destaca, ainda, a estreia das escovas elétricas como produto oficial do evento, além do já consagrado enxaguante bucal Plax – que acaba de ganhar uma edição limitada.

A campanha reforça a potência do Rock com a chegada das escovas elétricas e o show de refrescância, elevando o conceito de “Freshficácia”, que une o frescor e a eficácia do Colgate Plax, capaz de eliminar 99,9% das bactérias* e proporcionar uma sensação duradoura de frescor. A estratégia 360° da campanha abrange ações tanto presenciais quanto digitais. Além do lançamento da edição limitada, a Colgate realizará ativações durante os sete dias do evento, proporcionando experiências imersivas aos participantes.

A marca busca reforçar sua conexão com o público jovem nas principais plataformas digitais e conta com um squad diverso de influenciadores dos universos de lifestyle, música e entretenimento para fortalecer sua presença neste segmento. Uma grande novidade é a presença da marca, pela primeira vez, no PodCats – um dos podcasts mais comentados da internet! Camila Loures e Lucas Guimarães comandam o podcast, e para esse episódio, mergulham no mundo do Rock in Rio, destacando um aspecto muitas vezes esquecido: a higiene bucal para soltar a voz com hálito fresco tranquilamente no festival. Para isso, contam com convidados especiais do squad confirmados.

Edição limitada de enxaguante e tecnologia sônica nas escovas elétricas

Em paralelo, nas prateleiras das redes varejistas pelo Brasil, os consumidores já podem encontrar a edição limitada de Colgate Plax Rock in Rio, disponível em três tamanhos (500ml, 750ml e 1L) para as diferentes ocasiões de uso. Esta edição, com design temático que inclui uma guitarra na embalagem, foi especialmente desenvolvida para o evento e visa garantir a “Freshficácia” antes, durante e após o festival. Por meio dessa estratégia, a marca almeja trazer ainda novos usuários e aumentar a penetração da categoria. Atualmente, Colgate Plax é a marca de Enxaguante Bucal mais presente nos lares brasileiros, segundo pesquisa da Kantar.

Além de contar com o enxaguante oficial do Rock in Rio Brasil 2024, A Colgate também aposta no mercado de escovas elétricas, oferecendo cinco modelos com tecnologia sônica, que proporcionam uma limpeza superior às escovas manuais e incluem, ainda, temporizador que ajuda a seguir o tempo recomendado pelos dentistas de 2 minutos de escovação, com pausas rápidas a cada 30 segundos para uma limpeza completa. Além disso, a grande protagonista do show é a SonicPro 70 que remove até 900% mais placa do que uma escova de dentes manual e produz até 62.000 movimentos por minuto com 4 modos diferentes de escovação.

Experiência única de “Rock’n Fresh” próxima ao Palco Mundo

Durante o evento, a Colgate também promoverá ativações no seu tradicional stand, estrategicamente posicionado próximo ao Palco Mundo. Além disso, em comemoração aos 40 anos do Rock in Rio, a marca preparou iniciativas para celebrar este marco, destacando a importância do cuidado bucal e proporcionando a experiência única da “Freshficácia” em um evento de tamanha magnitude.

“O Rock in Rio celebra de maneira única no mundo a diversidade musical. E acreditamos que esse é o melhor ‘palco’ para reforçar nosso posicionamento de marca, oferecendo ao público a “freshficácia” necessária para curtir o festival e também na sua rotina diária, através de um amplo portfólio de produtos, que atende às diferentes necessidades do consumidor brasileiro. E, pela quinta vez, não poderíamos perder esse ‘match’ perfeito entre o evento e a marca Colgate”, pontua o diretor de marketing de Oral Care, Welner Alves.

Além das ativações, outras atrações estarão disponíveis ao longo dos dias do evento, sempre trazendo o boost de confiança que só Colgate Plax proporciona, com o apoio de social media, creators e influenciadores digitais para envolver seus mais diversos consumidores nesta experiência com o festival.

*Ajuda a reduzir até 99.9% do total de bactérias anaeróbicas cultiváveis. Produto cosmético sem ação terapêutica.
*NielsenIQ Retail Index YTD’24 – Total Brasil | Categoria Antissépticos Bucais

2 de setembro de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Lançamentos

Combrasil amplia linha de batata palha

De Redação SuperHiper 2 de setembro de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

A Combrasil, indústria de alimentos 100% brasileira de alimentos com mais de 70 anos de tradição, anuncia o lançamento de sua nova linha de batata palha, ampliando seu portfólio original de feijão, grãos, farináceos e popcorn. Com três variações – tradicional, extra fina e temperada –, sabor salsa e cebola, as novidades estarão disponíveis em breve nas principais redes de supermercados do país em embalagens ziplock de 100g.

O lançamento integra o rebranding da marca com sua nova identidade visual e representa um marco na estratégia de inovação da Combrasil, que visa atender às demandas dos consumidores por produtos práticos e de alta qualidade. A nova linha de batata palha promete conquistar os paladares com sua crocância única e sabores distintos.

“A introdução das embalagens ziplock de 100g é um diferencial significativo para nós, pois proporciona maior conveniência e conservação do produto. Além disso, o novo design reflete a modernidade e o compromisso da Combrasil com a qualidade”, destacou o diretor do Magno Studio, Magno Silveira,  empresa responsável pela identidade visual. “Trabalhamos intensamente para criar uma embalagem que não apenas proteja o produto, mas que também seja atraente nas prateleiras, com uma paleta de cores vibrantes e elementos gráficos que comunicam a tradição e a inovação da marca”, conta.

O presidente da Combrasil, Igor Bernardes, também comentou sobre o lançamento: “Estamos muito entusiasmados com a introdução da nossa nova linha de batata palha no mercado. Este lançamento reforça nossa missão de oferecer produtos de alta qualidade que atendam às necessidades e preferências dos nossos consumidores”.

Apesar da maioria de nossos clientes nos conhecer pelo feijão, a marca tem um extenso mix de produtos – feijão das mais diversas variedades, grãos, farináceos e popcorn. “Com o lançamento da nova linha de batata palha, estamos ampliando ainda mais nosso portfólio, reafirmando nosso compromisso em oferecer uma diversidade de produtos de alta qualidade para atender os clientes”, revela o presidente.

2 de setembro de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Mais recentes
Mais Antigas
BANNER SITES
feed
previous arrow
next arrow
  • FFLV+O: oportunidades e desafios
  • Casa Gallo lança azeite premium Rossio de Abrantes
  • Grupo Pão de Açúcar investe em segurança cibernética
  • Pedigree Nutrição Essencial tem nova fórmula e embalagem
  • Ehrmann traz iogurtes proteicos de pistache
  • Mart Minas celebra 24 anos investindo em projetos sociais
  • Assaí prepara abertura de sua primeira loja em Sumaré (SP)

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

logo-c-superhiper@2x.webp

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato

Leia a última edição

Abras

ABRAS’25 food retail future: confira os palestrantes do primeiro dia do evento
ABRAS’25 food retail future: participação na vida do consumidor é tema central...
Super Live apresenta programação da ABRAS’25 food retail future

Super atualizada. Hiper Conectada

Siga-nos
Linkedin Instagram Facebook Youtube Tiktok
SuperHiper
  • Home3 Homes
  • Home 1
  • SuperHiper