Home Lançamentos SAZÓN amplia sua linha de temperos

SAZÓN amplia sua linha de temperos

Nova aposta da marca na categoria, Tempero SAZÓN Na Medida é um tempero em pó de fácil dissolução, composto por pedaços de ervas e vegetais

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

SAZÓN expande sua linha de temperos e anuncia o lançamento de Tempero SAZÓN Na Medida. Disponível em três versões, 10 Vegetais, Cheiro-Verde e Tomate, o produto é um tempero em pó de fácil dissolução, com pedaços de ervas e vegetais que dão um toque especial aos alimentos após sua aplicação. Além disso, vem com sal na medida para que o consumidor não precise adicionar mais durante o preparo.

Comercializada em todo o Brasil, a nova linha é a segunda aposta da marca no segmento de temperos depois do lançamento de Tempero SAZÓN Meu Toque, em agosto. “Identificamos uma oportunidade de aumentar nosso portfólio para os consumidores que estão sempre buscando novidades. Pensando nisso, apresentamos uma opção de tempero que já vem pronto, com quantidade de sal na medida e traz em sua composição ervas e vegetais em pedacinhos. São três versões incríveis que oferecem muita praticidade e versatilidade para criar receitas deliciosas e equilibradas”, comenta a gerente de marketing da Ajinomoto do Brasil, Thiago Campos.

A versão do tempero 10 Vegetais mistura cebola, salsa, aipo, cenoura, alho, tomate, batata, abóbora, manjericão e aipim. Já a opção Tomate combina tomate, salsa, alho, cebola, páprica, orégano e louro. E a Cheiro-Verde vem com a união dos ingredientes salsa, cebolinha, alho, cebola e cúrcuma. As três embalagens contêm 30g, com 6 sachês de 5g cada, e foram desenvolvidas pensando nos consumidores de temperos industrializados, que eventualmente optam por esse tipo de produto, buscando rapidez e praticidade.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada