Clientes já encontram nas lojas chocolates inspirados em drinks cítricos e tequila
KITKAT® lança mais uma novidade para comemorar o patrocínio do maior festival de música e entretenimento do mundo – o Rock in Rio Brasil 2022. Depois de anunciar a parceria com o cantor Jão e a embalagem comemorativa para o evento, a marca apresenta dois novos sabores inspirados em famosos drinks cítricos, que têm tudo a ver com o pôr do sol e a vibe do festival. KITKAT® Sex on the Beach e KITKAT® Tequila Sunrise estarão à venda a partir de 24 de agosto nas lojas e quiosques de KITKAT® Chocolatory de São Paulo, e também nas lojas KITKAT® Chocolatory dentro da Cidade do Rock.
KITKAT® Sex on the Beach possui as características marcantes do pêssego, laranja, groselha e vodka, já KITKAT® Tequila Sunrise o sabor da laranja, groselha e tequila. As novidades foram escolhidas após uma pesquisa com a Geração Z para entender quais ingredientes combinavam mais com o palco Sunset, um dos palcos do festival.
“Seguimos acompanhando as tendências e preferências dos nossos consumidores, e para nos aproximarmos ainda mais da Geração Z, lançamos esses dois novos sabores de KITKAT®, como uma forma de convidar o público para curtir essa experiência do festival com a gente”, afirma Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KitKat.
KITKAT® Sex on the Beach e KITKAT® Tequila Sunrise não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas. O preço sugerido é de R$3,20 e estarão disponíveis até durarem os estoques.
Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.