Home SeçõesNegócios Rede varejista inaugura terceira loja na mesma cidade

Rede varejista inaugura terceira loja na mesma cidade

De Administrador SH
0 Comente

Grupo quer ampliar presença na vida das famílias e transformadores com o formato que mais cresce no país, o atacarejo

Com o objetivo de atender melhor às necessidades dos consumidores, o Grupo Muffato está ampliando a rede Max em Cascavel, na região Norte com uma nova moderna unidade.

Quem já faz economia no Max, vai se surpreender com o setor de carnes da nova loja, que tem atendimento no balcão do açougue. Mas quem busca agilidade e praticidade, também encontra uma grande diversidade de cortes especiais, que trazem mais praticidade para quem cozinha em casa ou gerencia restaurantes. Os temperados de frango e de suínos, com sabor exclusivo, estão fazendo o maior sucesso!

O Max Floresta, na Região Norte, é a terceira unidade da rede Max na cidade e chega dentro do conceito de atacarejo completo, com um mix de produtos de mais de 20 mil itens, visual que dá conforto aos olhos e ótimo espaço para circulação. A nova loja tem aproximadamente 4 mil m2 de área interna, 22 pontos de pagamento, 250 vagas de estacionamento gratuito, espaço climatizado e está localizada bem na entrada do bairro, facilitando o acesso.

No setor de frios, destaque para a grande variedade de produtos fatiados em diversos tamanhos de porções. Além disso, os clientes do Max também vão poder aproveitar as delícias da nova padaria, com pães fresquinhos e produtos de confeitaria! Tudo isso, cumprindo a proposta de proporcionar a maior economia no valor final da compra, com preços de atacado direto ao consumidor.

Quem precisa montar a carta de drinks da festa ou do restaurante encontrará no Max o lugar certo! Os rótulos ficam em ilhas modernas e práticas ou em prateleiras segmentadas, que facilitam a visualização e a escolha. Cervejas e vinhos importados ficarão dispostos conforme país de origem.

“É uma loja robusta e dinâmica, que oferece ao nosso cliente excelência de qualidade, que é a marca do Grupo Muffato, associada ao preço baixo. Queremos oferecer a maior economia possível, com conforto e praticidade, tanto para as famílias quanto para os transformadores e comerciantes”, afirma Everton Muffato, diretor do grupo.

O Max Atacadista mantém a política de oferecer três preços (atacado, varejo e preço de atacado para cliente Crediffato em qualquer volume de compra). O atacarejo do Grupo Muffato aceita cartões de crédito, débito e vale alimentação, além do Crediffato. A ideia é vender mais barato e com as melhores condições de pagamento*.

Outras facilidades: A rede Max oferece diferentes canais de comunicação para as cotações. Os encartes de ofertas podem ser recebidos via Whatsapp ou acessados pelo site. As novidades e ofertas são publicadas também nas redes sociais (Facebook e Instagram). Empresas podem baixar o aplicativo exclusivo do Max na Google Play ou na App Store para cotações ou utilizar serviços de televendas (0800).

Galeria: Na galeria de entrada do Max Atacadista Floresta, os clientes podem otimizar seu tempo, aproveitando o estacionamento gratuito para utilizar serviços de farmácia, laboratório de análises clínicas, escola de inglês, lotérica, central de crédito, caixas eletrônicos, barbearia e ainda fazer compras em lojas de roupas e calçados, além de acessórios para celular.

Horário de funcionamento: Segunda à Sábado das 07h30 às 2h. Domingos e Feriados das 08h às 19h.

Local: Rua Altemar Dutra,1327

Sobre Grupo Muffato

O Grupo Muffato é o número um do Paraná e está entre as maiores redes varejistas do país. São 82 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), dentre outros serviços. A rede atua em 31 cidades do Paraná e interior de São Paulo com 19 mil colaboradores diretos e mais de 10 mil empregos indiretos.

Fonte: CGN

Leia Também

Super atualizada. Hiper Conectada

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

Sobre

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Siga-nos

@2024 – SuperHiper. Todos os direitos reservados.