Home SeçõesConsumidor Rissul celebra aniversário com campanha de meio milhão em prêmios

Rissul celebra aniversário com campanha de meio milhão em prêmios

Além da ação, a rede varejista segue investindo na revitalização de suas lojas, com ambientes mais acolhedores

De Redação SuperHiper
0 Comentário

O mês de julho será de festa e de prêmios nas lojas Rissul. Para celebrar seu aniversário em 2025, a rede lança a campanha Aniver Premiado Rissul, que promete movimentar todas as filiais da marca no Rio Grande do Sul. As lojas receberão decoração especial, criando um ambiente festivo e envolvente.

De 04 de julho a 01 de agosto, a promoção irá distribuir R$ 500 mil em prêmios, com sorteios diários e instantâneos nas lojas.

Ao todo, serão 1.000 prêmios de R$ 500,00 cada em cashback, entregues diretamente aos clientes durante o período da campanha. E o melhor: o sorteio acontece na hora, dentro da loja, no momento da compra no checkout. O cliente premiado será surpreendido com a informação da premiação com direito a aplausos pelos colaboradores em clima de comemoração. O valor é creditado em até 48 horas na carteira digital de cashback do cliente.

Mecânica da campanha

Para participar, do Aniver Premiado Rissul é necessário estar cadastrado no Clube Rissul, ser maior de 18 anos e realizar compras nas lojas físicas partir de R$ 100,00. E incluir no carrinho ao menos um produto participante das marcas parceiras da promoção. Não participam da campanha as pessoas jurídicas e compras de clientes oriundas dos canais de vendas e-commerce e IFood.

A campanha é válida em todas as filiais da rede e não é cumulativa. Mais detalhes da promoção, regulamento completo e lista de produtos participantes você poderá conferir em: www.aniverpremiadorissul.com.br

Para comunicar a campanha, o Rissul preparou uma estratégia robusta de divulgação, com inserções em rádios, jornais, TVs, encartes especiais, redes sociais e ações com influenciadores digitais, garantindo que os clientes sejam amplamente impactados pela promoção.

“Neste ano, no aniversário, combinamos ofertas de produtos, seleção de marcas especiais e o engajamento dos participantes do Clube Rissul. Queremos reconhecer nossos clientes de forma carinhosa e direta, premiando diariamente com cashback em todas as nossas filiais”, destaca o diretor da bandeira Rissul, Robert Marks.

Além da campanha promocional, o Rissul segue investindo na revitalização de suas lojas, com ambientes mais acolhedores, melhor iluminação, áreas de autoatendimento e setores ainda mais organizados. A proposta é oferecer maior comodidade, praticidade e uma experiência de compra aprimorada aos clientes.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada