Produto pioneiro vem em embalagens de 200g e 360g, utilizando massa madre na composição
O biscoito cracker de fermentação natural da marca Renata, o primeiro da América Latina, se consolidou no mercado dois meses depois de seu lançamento, revela a empresa.
A novidade, apresentada em embalagens de 200g e de 360g, de acordo com a empresa, vem ganhando espaço junto aos consumidores e está superando as expectativas de aceitação e vendas junto aos varejistas pelo diferencial proporcionado pelo fermento natural, que melhora a textura e desperta sabores e aromas únicos.
O biscoito amplia as opções oferecidas pela marca Renata, atendendo as demandas de todos que apreciam uma excelente opção para um café da manhã, lanche ou café da tarde.
A chegada do primeiro biscoito cracker de fermentação natural, produzido com massa madre, segundo a empresa, segue as diretrizes da marca Renata que é a busca por novidades e que está presente como um dos pilares da empresa.
“O consumidor vai encontrar um produto de alta qualidade como é característica da marca, dessa maneira podemos perceber a boa aceitação do biscoito cracker que já está presente em mais de 600 clientes, pelo supermercadista e também pelo consumidor. Vale ressaltar, que o investimento na inovação dos produtos e a procura constante por entender o hábito e perfil do consumidor contribui para uma marca mais completa em termos de qualidade e de opção de consumo”, explica o diretor comercial da Selmi, Marcelo Guimarães.