Home SeçõesLojas Rede Supernosso reinaugura quatro lojas em BH e prevê faturar R$ 4,5 bi

Rede Supernosso reinaugura quatro lojas em BH e prevê faturar R$ 4,5 bi

“A readequação dessas lojas irá melhorar a experiência de compra de nossos clientes”, destaca o vice-presidente do grupo, Rodolfo Nejm

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

O Grupo Supernosso irá reinaugurar quatro lojas em Belo Horizonte, até setembro deste ano. “A readequação dessas lojas irá melhorar a experiência de compra de nossos clientes, além de facilitar a localização dos produtos nas gôndolas. Estamos focados em trazer o que há de melhor para o nosso consumidor”, destaca o vice-presidente do grupo, Rodolfo Nejm. Segundo ele, as unidades estão em processo de modernização e ajuste de layout, além de adaptação na comunicação visual.

Leia mais:

As lojas reformadas e as respectivas datas de reabertura são:
– Momento Supernosso da Rua Paracatu, no Santo Agostinho: 27 de junho de 2024;
– Supernosso da Avenida Afonso Pena, no Cruzeiro: 06 de agosto de 2024;
– Supernosso da Avenida Portugal, na Pampulha: 20 de agosto de 2024;
– Supernosso da Rua André Cavalcanti, no Gutierrez: 3 de setembro de 2024.

E, de setembro a dezembro, estão previstas três inaugurações, sendo duas lojas Supernosso em Belo Horizonte, nas avenidas Abrahão Caram e João Pinheiro. A terceira inauguração ocorrerá na cidade de Caeté/MG, com a abertura de uma unidade do Apoio Mineiro. “Estamos sempre em busca de oportunidades de expansão, tanto na Região Metropolitana de Belo Horizonte, quanto no estado de Minas Gerais, para as bandeiras Supernosso e Apoio”, destaca Rodolfo. Para este ano, a expectativa de faturamento do grupo é de R$4,5 bilhões. E, até 2030, o foco é duplicar o tamanho da empresa, com expansão tanto para o interior de Minas, quanto para outros estados.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada