Home SeçõesNegócios Rede Supermarket lança dupla de avatares para atendimento de clientes

Rede Supermarket lança dupla de avatares para atendimento de clientes

De Renata Ruiz
0 Comentário

Para celebrar seus 14 anos, a varejista lançou seus novos avatares: Sussu e seu adorável cachorrinho, cujo nome está prestes a ser decidido pelos próprios clientes

Celebrando 14 anos e presente em todo estado do Rio de Janeiro, a Rede Supermarket apresenta ao público seus novos avatares: Sussu e seu adorável cachorrinho, cujo nome está prestes a ser decidido pelos próprios clientes.

Sussu é a nova assistente virtual e primeira da dupla a ser lançada. Como colaboradora da Rede de supermercados, é a representação do padrão de atendimento e da receptividade que a rede busca oferecer a seus clientes e parceiros. É uma mulher preta, carismática e independente, Sussu – como muitas mulheres nos dias de hoje – sustenta seu lar e sua família e encanta a todos com sua simpatia e sorriso contagiantes.

E para acompanhá-la, a empresa a surpreendeu com uma surpresa, um lindo cachorrinho. A história criada pelo marketing da empresa foi a seguinte: em um dia de trabalho, Sussu foi surpreendida por um barulho na porta da loja. Esse “barulho” tinha olhos brilhantes, pelagem caramelo e uma carinha que derrete corações. Sem hesitar, foi ela quem acolheu e adotou o bichinho e, desde então, tornaram-se companheiros inseparáveis.

Nesta edição de aniversário, é Sussu quem convida todos os clientes a se juntarem a ela numa decisão muito importante: qual nome dar a seu fiel companheiro de quatro patas. E para contribuir com essa deliciosa escolha, basta votar no link https://redesupermarket.com.br/votacao/ .

A novidade apresentada pela Rede é não apenas uma estratégia de comunicação, mas também uma celebração à representatividade. Sussu carrega consigo a aparência, características e vivências de muitas mulheres, colaboradoras e clientes da varejista, e promoverá ainda mais identificação e afeto interagindo com a marca.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada