Home SeçõesNegócios Rede Serra Azul inaugura 6ª loja

Rede Serra Azul inaugura 6ª loja

De Administrador SH
0 Comentário

Supermercado quer levar muita experiência ao cliente no interior do RJ

O Supermercado Serra Azul, empresa friburguense em expansão, anunciou que a 6ª loja da rede será no antigo mercado “Nonna Carmela”, na cidade de Bom Jardim. A inauguração já tem data e hora marcada: 18 de fevereiro a partir das 10:00h.

A rede começou suas atividades como mercearia no ano de 2002, mas somente em 2014 tornou-se Supermercado, no bairro de São Geraldo em Nova Friburgo. Atualmente, possui 4 lojas em Nova Friburgo, 1 em Teresópolis e 1 em Bom Jardim, que será inaugurada em breve.

A nova loja do Serra Azul será mais compacta, porém os clientes terão a mesma experiência inovadora de fazer compras em um Supermercado com bons preços e atendimento acolhedor. Além disso, são mais de 90 oportunidades de emprego que abriram na cidade, contribuindo com a economia local. Em suas redes sociais, disseram como estão realizados com tanto carinho e apoio que receberam da cidade, que sempre pediu por um Serra Azul.

“Estamos muito felizes, 2022 já começou com boas notícias. Vamos inaugurar mais uma loja da rede e também fomos surpreendidos com a notícia de que, pelo quarto ano consecutivo, o Supermercado Serra Azul foi eleito o preferido dos friburguenses, através da pesquisa do IPP (Prestação de Serviços de pesquisa de Mercado) esse prêmio é motivo de orgulho para empresa”, afirmou Jonathan Pinto, diretor da rede.

A empresa visa expandir ainda mais e garante que já existem planos de expansão para novas lojas, nos próximos anos. O objetivo do Supermercado é atingir a meta de 10 unidades na região, com o desafio de inaugurar 1 loja por ano; tornando-se assim, a empresa líder no setor supermercadista da região

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada