Home SeçõesConsumidor Rede investe em presentes para clientes e instituições sociais

Rede investe em presentes para clientes e instituições sociais

De Administrador SH
0 Comentário

Campanha de Aniversário do Covabra começa amanhã e vai até dezembro, e retribui à população com doação às instituições locais

O Covabra Supermercados inicia nesta sexta-feira, 30, a segunda edição do Aniversário do Bem, ação que ajuda instituições beneficentes e premia clientes das 11 cidades onde a rede está presente. A campanha, que acontece até 7 de dezembro, foi adotada em comemoração ao aniversário da rede de supermercados e para retribuir à população das cidades via doção às instituições sociais locais.

“Esta é uma campanha inovadora que tem o nosso DNA. Temos como propósito fazer a diferença para a sociedade e fazer o bem. Por isso, decidimos manter essa campanha que foi um sucesso no último ano, quando doamos R$ 437 mil para entidades que exercem um relevante papel na comunidade, sem nenhum custo para os nossos consumidores”, explica Jacqueline Tavares, gerente de marketing do Covabra Supermercados.

No Aniversário do Bem, a cada R$ 100 em compras feitas pelo Cliente Bem-Estar, parte do valor é doado pela rede a uma instituição escolhida pelo consumidor. Ao todo, são 22 instituições selecionadas para a campanha, sendo duas de cada município onde há uma unidade do Covabra. As instituições foram escolhidas em parceria com as respectivas prefeituras.

“O Covabra Supermercados procura sempre contribuir com as cidades em que está presente. É uma forma de retribuir o acolhimento com a nossa marca”, afirma Jacqueline. Além da doação, o Cliente Bem-Estar ganha um cupom para concorrer a um carro 0km, que será sorteado em dezembro, sendo também um carro por cidade. “São 11 carros no total”, complementa.

Para participar da campanha, o consumidor deve aderir ao Cliente Bem-Estar, programa de fidelidade gratuito da rede, nas lojas Covabra Supermercados, pelo site ou aplicativo.

Esperança renovada

A primeira edição do Aniversário do Bem foi comemorada pelas instituições beneficiadas, que conseguiram dar continuidade aos seus projetos. “Essa ação colaborou para chegar em janeiro deste ano com um montante em conta para a retomada de obras, que estavam paradas desde 2012, e que irá atender crianças e manter a sede administrativa”, afirmou Maria Aparecida Faria, representante do Lar Uma Nova Esperança.

Para este ano, a campanha chega para renovar a esperança das organizações. “Apesar de nesse momento a pandemia estar mais amena, estamos sentindo seus efeitos neste ano, com parcerias que acabaram e não foram renovadas, e, por isso, estamos precisando de mais recursos”, explicou Isabella Dalfre, representante da Aldeia Movimento Pró-Cultura, uma das entidades de Limeira sorteadas para receber a doação do Covabra.

Veja a lista de entidades que participam do Aniversário do Bem em 2022:

  • Campinas: Base Transformar e Instituto Trilho Certo
  • Capivari: Associação Santa Rita de Cássia e Lar dos Velhinhos de Capivari
  • Itatiba: APAE Itatiba e Rede de Voluntárias de Combate ao Câncer
  • Itupeva: APAE Itupeva e Projeto Moriah
  • Jundiaí: Associação Almater e Casa Santa Marta
  • Leme: Associação de pais, familiares e amigos dos autistas de Leme e ISA — Instituto Social de Assistência
  • Limeira: Aldeias Infantis SOS e Aldeia Movimento Pró Cultura
  • Pedreira: Funbep — Fundação Beneficente de Pedreira e Lar dos Velhos Flamício Maurício
  • Pirassununga: Associação Beneficente Instituto Vida Renovada e Lar de Transição Casa da Fraternidade
  • Rio Claro: Marmita com Terço e Associação de Assistência ao menor Fonte de Água Viva – Saica
  • Vinhedo: Associação de Responsabilidade Cristã e Assistencial – ARCA e Associação de Pais Banespianos de Excepcionais — APABEX

O regulamento completo da campanha, assim como a lista de instituições beneficiadas estão disponíveis no site do Covabra, onde é possível também acompanhar diariamente o valor arrecadado para cada uma.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada