Home SeçõesNegócios Rede especializada em FLV estende loja conceito para o interior de SP

Rede especializada em FLV estende loja conceito para o interior de SP

De Administrador SH
0 Comentário

Marca quer proporcionar experiência única ao cliente com enorme variedade de alimentos frescos, inclusive processados

A primeira loja do Oba Hortifruti acaba de chegar a Bauru, trazendo a exclusividade do conceito Farm. Com cerca de 120 empregos gerados na cidade, a nova unidade está localizada na Av. Getúlio Vargas, 23-2.

O conceito Farm é totalmente diferenciado e seus detalhes estão presentes em todos os ambientes. Tanto o lado de fora quanto o de dentro fazem referência a um enorme celeiro. “Estamos muito felizes com a nossa chegada a Bauru, uma cidade tão promissora e que nos recebeu de forma muito especial. Queremos proporcionar uma experiência única aos moradores, trazendo um pedacinho da fazenda para a cidade, por meio do conceito Farm”, conta Janaína Borges, Gerente de Marketing do Oba Hortifruti.

Para a alegria não somente das crianças, mas de toda a família, a loja conta com personagens interativos, como a Banana Esportista, o Papagaio Contador de Histórias, o Sapo Cantor e muitos outros. “Nós queremos que a família se divirta fazendo as compras e que as crianças sejam estimuladas, desde cedo, a terem uma alimentação e um estilo de vida saudáveis”, ressalta Janaína. “Nosso objetivo é lembrar os clientes da qualidade, origem e frescor dos nossos produtos, além de proporcionar momentos únicos em nossa loja”, termina.

A loja oferece 1.200m² de área, dispondo de todos os setores, entre eles: frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, floricultura, alimentos frescos processados, padaria, hortifruti e rotisseria. Pensando em uma experiência ainda melhor e mais completa, os serviços de delivery e de compras online também estarão disponíveis. 

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada