<< Voltar pra Home

Negócios



Rede do Centro-Oeste viabiliza expansão arrojada com 20 lojas até o ano que vem

11 de novembro de 2021
 - 
01:26
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Rede do Centro-Oeste viabiliza expansão arrojada com 20 lojas até o ano que vem”

Com o avanço dos negócios, grupo passará a atuar também em Minas Gerais  

O Atacadão Dia a Dia, uma das maiores rede de atacarejo da Região Centro-Oeste, acaba de inaugurar a sua primeira loja no Tocantins, sendo a 20ª unidade da rede de atacado de autosserviço no país e a 30ª loja de varejo do grupo.

A novidade está localizada na Avenida Maranhão 2.901 Perímetro Urbano, no munícipio de Gurupi, ao lado do Parque Mutuca.

O novo empreendimento conta com 7 mil m² de área construída, 4.500 m² de área de vendas e um mix de mais de 12 mil itens. Em preparação para a abertura, foram gerados aproximadamente 400 empregos diretos e indiretos, totalizando um quadro de 261 colaboradores efetivos.

O Atacadão Dia a Dia está presente no Distrito Federal, em Goiás e na Bahia. Com a expansão, passará a atuar também em Minas Gerais, ainda em 2021.

O projeto de expansão da rede, por sua vez, conta com 10 (dez) obras em andamento, sendo 2 (duas) inaugurações previstas para este ano; e outras 8 (oito) para 2022.

Fonte: P.Amaral


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Assaí Atacadista abre 280 vagas de emprego para 1ª loja em Barueri, SP

Oportunidades são para contratação imediata e todas as posições são efetivas, elegíveis às pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas…
Image

José Koch é um dos palestrantes do encontro LIDE SC

CEO do Grupo Koch debaterá com empresários catarinenses sobre governança corporativa, no evento que marca também o lançamento da Vertical…
Image

Seara Chicken Supreme recebe upgrade

Visto a crescente demanda pela proteína do frango, a empresa traz uma evolução dos clássicos empanados de frango, mas em…
Image

O crescimento da experiência fresca e natural

O consumidor está mais preocupado com sua saúde, por isso os supermercados notaram um aumento na busca de produtos saudáveis…