<< Voltar pra Home

Negócios



Rede do Centro-Oeste viabiliza expansão arrojada com 20 lojas até o ano que vem

11 de novembro de 2021
 - 
01:26
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Rede do Centro-Oeste viabiliza expansão arrojada com 20 lojas até o ano que vem”

Com o avanço dos negócios, grupo passará a atuar também em Minas Gerais  

O Atacadão Dia a Dia, uma das maiores rede de atacarejo da Região Centro-Oeste, acaba de inaugurar a sua primeira loja no Tocantins, sendo a 20ª unidade da rede de atacado de autosserviço no país e a 30ª loja de varejo do grupo.

A novidade está localizada na Avenida Maranhão 2.901 Perímetro Urbano, no munícipio de Gurupi, ao lado do Parque Mutuca.

O novo empreendimento conta com 7 mil m² de área construída, 4.500 m² de área de vendas e um mix de mais de 12 mil itens. Em preparação para a abertura, foram gerados aproximadamente 400 empregos diretos e indiretos, totalizando um quadro de 261 colaboradores efetivos.

O Atacadão Dia a Dia está presente no Distrito Federal, em Goiás e na Bahia. Com a expansão, passará a atuar também em Minas Gerais, ainda em 2021.

O projeto de expansão da rede, por sua vez, conta com 10 (dez) obras em andamento, sendo 2 (duas) inaugurações previstas para este ano; e outras 8 (oito) para 2022.

Fonte: P.Amaral


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Cencosud Brasil: venda líquida de R$ 2,5 bi no 1T24 supera projeções

Nos últimos nove meses, empresa entregou sete novas lojas, um marco na história de toda a sua operação A Cencosud…
Image

Carrinho de Supermercado: qual é o seu modelo preferido?

Do mais simples ao tecnológico, esses equipamentos são essenciais para a experiência do cliente na loja Seja equipado com cadeirinha…
Image

Robô Atendente chega na Rede Supermarket e faz sucesso entre os clientes

Equipado com IA, Robs consolida busca por inovação e ajuda consumidores durante as compras A loja recém-inaugurada da Rede Supermarket…
Image

Campanha “Tá na sua vida, tá no Tenda” é lançada em diversas plataformas

“Este filme mostra como humanizamos a nossa marca para se conectar emocionalmente com os nossos clientes”, diz Gustavo Delamanha, diretor…