Home SeçõesNegócios Rede de vizinhança amplia participação com nova unidade

Rede de vizinhança amplia participação com nova unidade

De Administrador SH
0 Comentário

Loja moderna e ampla oferece um mix de 3 mil produtos além de televendas e delivery

Também conhecida como antiga Europa brasileira, Nova Friburgo vai ganhar a primeira unidade Supermarket, oferecendo mais uma opção para quem deseja fazer suas compras.

A partir de 30 de março, quarta-feira, às 9h, a cidade serrana contará com sua primeira unidade da Rede, funcionando de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos, das 8h às 20h. Localizada na Avenida Walter Machado Thedin, 440, em Mury.

A loja ocupará uma área de cerca 1.700 m², disponibilizando 14 checkouts, além de capacidade de atendimento diário a 4 mil clientes e estacionamento, com 100 vagas. A nova unidade contará, também, com serviço de televendas e, em breve, serviço de delivery, via Ifood, oferecendo maior conforto e comodidade aos clientes.

Composta por mais de 120 unidades, a Rede Supermarket é uma ‘rede de lojas de bairro’, e tem como objetivo estar sempre perto do cliente. Para suprir a demanda de Nova Friburgo, município polo, que atrai consumidores de pelo menos 11 cidades em seu entorno, o Supermarket chega oferecendo um mix de mais de 3 mil produtos, além de ambiente moderno e amplo para atender, também, à população local, com a qualidade e o conforto.

Para a semana de inauguração, a nova loja vai exibir mídias na cidade, circulando pela região e destacando a marca da Rede, além de promover ações na unidade, como a distribuição de brindes, seguindo o slogan de toda a rede, “é preço, é perto, é Supermarket”.

Para o primeiro trimestre de 2022, o Grupo Alvorada, integrante da Rede Supermarket, tem programada a inauguração de mais uma unidade, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Para mais informações, acesse Rede Supermarket.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada