Com mais de 1.000 rótulos disponíveis, St. Marche amplia a seleção de vinhos com a chegada dos exemplares argentinos
A Adega Marche, marca do Grupo Marche, com 29 lojas espalhadas pelo estado de São Paulo, recebe, com exclusividade, os vinhos da vinícola argentina Bodega Rutini Wines e Luigi Bosca. As novidades são: Trumpeter Reserve Cabernet Sauvignon, Trumpeter Reserve Chardonnay, Trumpeter Reserve Malbec e Luigi Bosca Vistalba Malbec.
O St. Marche tem se destacado na comercialização de vinhos, além de ser referência como um dos principais players do mercado para clientes e “winelovers”. Um dos diferenciais da rede de supermercados é a presença de 35 sommeliers localizados em suas unidades à disposição para atender o público durante todo o funcionamento da loja.
Para Massimo Leoncini, Sommelier Executivo do Grupo Marche, os vinhos da vinícola Rutini Wines representam a perfeição e delicadeza do processo da produção da linha da Trumpeter. “Sabemos da qualidade dos vinhos que a vinícola produz, e sempre buscamos parceiros renomados para oferecer produtos de alta qualidade e preço acessível que os clientes só encontram no St. Marche”, destaca o sommelier.
Os vinhedos da Bodega Rutini começaram a ser plantados em 1925, no Valle do Uco, na região de Mendonza. Já a Bodega Luigi Bosca foi fundada em 1901, por Leoncio Arizu, na mesma região. Ambas são consideradas os principais centros de vitivinícolas da Argentina.