Home SeçõesNegócios Rede de hortifrútis cresce com novos hábitos dos clientes

Rede de hortifrútis cresce com novos hábitos dos clientes

De Administrador SH
0 Comentário

Empresa incrementa a venda de alimentos saudáveis e oferece serviços diferenciados em nova unidade

Em 2016, surgia o Verde Mais Fresh Market, rede de mercados que trouxe para o público curitibano conceitos focados nas principais tendências do segmento com o objetivo de oferecer uma experiência única aos consumidores. Nas duas unidades da Verde Mais na capital paranaense, nos bairros Xaxim e Hauer, o público encontra ambientes agradáveis e de fácil acesso, produtos selecionados, mix completo e a praticidade de poder comprar tudo o que precisa em um único lugar.

Após o grande sucesso das duas primeiras unidades da rede, mesmo em um período marcado pela pandemia do novo coronavírus, o CEO e Fundador Helton Parizotto e seu time preparam o lançamento da terceira unidade do Verde Mais Fresh Market, nesta quinta-feira, dia 09 de dezembro, na Vila Izabel, bem na esquina entre as avenidas Presidente Getúlio Vargas e Presidente Arthur Bernardes.

“O ambiente e o conceito da marca possuem um perfil mais natural, por esse motivo temos sempre opções mais saudáveis e frescas para o cliente escolher. Mesmo assim o mix é bastante variado, incluindo uma mercearia tradicional com itens de limpeza, higiene, cereais, matinais e muito mais”, detalha Helton. Além dos serviços já tradicionais da rede, a nova unidade contará, ainda, com cafeteria, pet shop e uma hamburgueria, operações que irão funcionar diariamente.

Segundo o CEO da rede, os grandes diferenciais da Verde Mais, que estão presentes na nova unidade são a experiência de compra e os serviços oferecidos. “Hortifrúti verdadeiramente selecionado, cortes de carnes Angus, pães de fabricação própria e confeitaria fina, granel com muitas especiarias, adega com mais de 300 rótulos, cervejas artesanais, produtos premium, glúten free, lac free, veganos e orgânicos. Esses são alguns exemplos dos itens de extrema qualidade que oferecemos na Verde Mais. Nossa ideia sempre foi ter todos os setores de um supermercado tradicional, mas, oferecer mais dentro de cada departamento”, comenta Helton.

A rede observa uma migração do comportamento dos consumidores, e atuam para que a Verde Mais atenda essa demanda com excelência. “Por isso, acreditamos muito em nosso projeto, que oferece um ambiente confortável e prático, com uma curadoria de produtos pensada nos mínimos detalhes. Com o dia a dia corrido você pode comprar tudo o que precisa em um só lugar, com muita praticidade e conveniência. Não precisa gastar tempo e dinheiro sem necessidade”, destaca o CEO. Cada dia que passa, a rede investe mais em produtos saudáveis e responsáveis, replicando uma tendência global. “Nós nos baseamos em preço acessível e boa alimentação. Comer comida de verdade, com prazer em se alimentar”, complementa Parizotto.

Para levar conforto aos consumidores, a nova loja do Verde Mais, 750m2 de área de vendas e estacionamento para 60 carros, aposta em uma arquitetura com tons amadeirados, paredes vivas e gôndolas mais baixas, que oferecem uma visão de toda a loja.

As gôndolas e expositores refrigerados fazem com que a área de venda fique ainda mais convidativa, sem contar a iluminação focal, que faz toda a diferença. Além da parte estrutural e mix diferenciado, a rede destaca-se pela capacitação de seus profissionais e atendimento verdadeiramente humanizado, tudo para que os clientes se sintam em casa.

Para a unidade da Vila Izabel, a rede contratou 60 colaboradores, entre eles açougueiros, padeiros, confeiteiros, estoquistas e caixas.

A nova unidade do Verde Mais Fresh Market vai funcionar na Avenida Presidente Arthur Bernardes 493, a partir desta quinta-feira. A loja vai funcionar diariamente, das 08h às 22h. Mais informações no site www.verdemais.com.br ou no perfil oficial da rede no Instagram (@verdemais).

Fonte: XV Curitiba

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada