Negócios
Rede aumenta presença na região Norte

Em menos de 6 meses, capital recebe terceira loja de cash & carry com 7 mil m²
Assaí Atacadista abriu as portas da sua 3ª loja em Belém (PA), em um dos principais pontos de acesso à cidade: a Avenida Almirante Barroso. A nova unidade oferece uma variedade de produtos, preços baixos e facilidades de pagamento para que micro e pequenos(as) comerciantes, transformadores(as) e consumidores(as) finais possam comprar mais barato e fazer mais economia no dia a dia.
Com endereço em uma das principais vias de Belém (Avenida Almirante Barroso, nº 5386, no bairro Castanheira – antigo Cidade Folia), a loja está localizada próxima ao retorno para a capital, o que permite um acesso fácil tanto para quem vem do centro belenense ou de bairros próximos (como Marambaia), quanto para clientes de Ananindeua e outras cidades da região metropolitana. A unidade faz parte da geração mais moderna de lojas do Assaí, com mais de 15mil m² de área construída, sendo quase 7 mil m² somente de área de loja. Já no ambiente interno, os(as) clientes poderão contar com um espaço climatizado, com iluminação aperfeiçoada e sustentável, assim como um estacionamento amplo com mais de 480 vagas de automóveis e motocicletas.
Esta é a segunda loja Assaí inaugurada em Belém em menos de seis meses. “Temos sido muito bem recebido pelos clientes paraenses. Em novembro do ano passado, inauguramos a unidade Batista Campos, que atende principalmente ao público consumidor da região central. E, agora, ainda no início de 2022, anunciamos mais uma grande realização que vai complementar e somar à nossa operação na cidade: a abertura da unidade Almirante Barroso, localizada em um ponto de fácil acesso e que atenderá, em sua maioria, aos clientes da região metropolitana da capital”, destaca Wesley da Silva, Diretor Regional.
Somente com esta abertura, o Assaí gerou mais de 290 empregos diretos para a região, além de outros 250 indiretos que também são criados a partir da operação da unidade. “Estamos muito felizes em avançar na região com a inauguração da sétima loja Assaí no Pará, gerando mais empregos e levando nosso modelo de negócio baseado em economia e preço baixo a mais pessoas. Isso comprova a importância e a potência do Estado para a Companhia”, completa o executivo.
O Assaí Almirante Barroso também amplia o acesso para os clientes que desejam comprar mais e pagar menos através de sua política de dois preços. Isto é, o “preço de atacado” (quando adquire grandes volumes de um mesmo item, o que confere desconto ao valor final da compra) ou “varejo” (quando compra pequenas quantidades). Nos dois casos, o preço é um atrativo, pois chega a ser, em média, 15% mais barato do que comparado ao varejo tradicional
Entre outros diferenciais do Assaí Almirante Barroso está o serviço de açougue, com diferentes tipos e cortes de carne, além de atendimento personalizado. A loja possui ainda mais de 8 mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, produtos de bazar, linha automotiva, linha pet, eletroportáteis, e de itens para os empreendedores da cidade, como embalagens e descartáveis.
Endereço: Av. Almirante Barroso, nº 5386, bairro Castanheira (antigo Cidade Folia), Belém – PA
Pagamento: Cartões de crédito e débito das principais bandeiras, Pix, Auxílio Brasil, dinheiro, vale-alimentação e QR Code pelo app do PicPay.
Horário de funcionamento da unidade: segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 18h.

Últimas Notícias

CNMC autoriza primeira fase de compra de lojas do Supercor pelo Carrefour

Novo Atacarejo abre três unidades neste mês

Piracanjuba apresenta nova diretora de marketing
