<< Voltar pra Home

Lançamentos



Quaker e Danone fazem parceria e lançam iogurtes com aveia

18 de outubro de 2023
 - 
15:43
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Quaker e Danone fazem parceria e lançam iogurtes com aveia”

As marcas lançam três novos sabores edições limitadas de: Iogurte batido e aveia, Morango e aveia e Banana, aveia e mel

Quaker e Danone se uniram em uma parceria inédita para trazer novas opções nutritivas para o café da manhã das famílias, com o lançamento de três sabores exclusivos de iogurtes com aveia: Iogurte batido e aveia, Morango e aveia e Banana, aveia e mel. Os novos sabores estão disponíveis na versão garrafa de 800g, perfeito para dividir, e já podem ser encontrados nos supermercados físicos e online de todo o Brasil, em período limitado a um ano.

“Para nós foi incrível unir a expertise em aveia de Quaker com expertise em iogurtes da Danone, para criar um produto em que acreditamos tanto! Sabemos que as famílias têm rotinas cada vez mais corridas e que produtos que agregam sabor e praticidade, além de opções mais nutritivas, são os melhores aliados no dia a dia, como os novos iogurtes com aveia, e por isso apostamos que essa será uma inovação e parceria campeã”, afirma a gerente de marketing da Quaker no Brasil,  Carolina Frydman.

Sabemos, por meio de estudos de ocasião de consumo de macro snacks, que o café da manhã é o momento do dia em que a aveia é mais consumida, e que muitas pessoas fazem a combinação do cereal com iogurtes, em busca de opções mais equilibradas e que dão mais saciedade. Agora, com este lançamento, os consumidores ganham com a praticidade de um iogurte pronto para beber, que contribui para o consumo diário de fibras. 

“A parceria com Quaker foi pensada e desenvolvida com o propósito de proporcionar aos consumidores uma linha de produtos inéditos, cheios de cremosidade e sabor, que façam a diferença no café da manhã diário das famílias. Além disso, ficamos contentes de poder estar cada vez mais presentes na casa e na vida dos brasileiros, de nos unirmos com outra marca icônica e líder em seu segmento para a criação dessa linha”, afirma a gerente de marketing da Danone,  Carolina Korkes.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

X Supermercados reinaugura loja em Guarulhos (SP)

Modernizado e ampliado, empreendimento conta agora com 2 mil metros quadrados Seguindo o seu planejamento de modernização e expansão de…
Image

Sopa: Ajinomoto lança novo sabor da linha Vono

Forte em fibras e com redução em 36% de sódio, Mandioquinha com Frango é ótima opção para o pós treino…
Image

Grupo Dia conclui venda de lojas à Auchan por 155 milhões de euros

Foram negociadas ao grupo francês um total de 489 lojas de bandeira Minipreço e MaisPerto em Portugal O Grupo Dia…
Image

Na Alemanha, Edeka testa verificação de idade por IA

Maior supermercadista do país usa tecnologia para estimar idade dos clientes na compra de bebidas alcoólicas Por Renato Müller No…