Home Lançamentos Quaker e Danone fazem parceria e lançam iogurtes com aveia

Quaker e Danone fazem parceria e lançam iogurtes com aveia

De Renata Ruiz
0 Comentário

As marcas lançam três novos sabores edições limitadas de: Iogurte batido e aveia, Morango e aveia e Banana, aveia e mel

Quaker e Danone se uniram em uma parceria inédita para trazer novas opções nutritivas para o café da manhã das famílias, com o lançamento de três sabores exclusivos de iogurtes com aveia: Iogurte batido e aveia, Morango e aveia e Banana, aveia e mel. Os novos sabores estão disponíveis na versão garrafa de 800g, perfeito para dividir, e já podem ser encontrados nos supermercados físicos e online de todo o Brasil, em período limitado a um ano.

“Para nós foi incrível unir a expertise em aveia de Quaker com expertise em iogurtes da Danone, para criar um produto em que acreditamos tanto! Sabemos que as famílias têm rotinas cada vez mais corridas e que produtos que agregam sabor e praticidade, além de opções mais nutritivas, são os melhores aliados no dia a dia, como os novos iogurtes com aveia, e por isso apostamos que essa será uma inovação e parceria campeã”, afirma a gerente de marketing da Quaker no Brasil,  Carolina Frydman.

Sabemos, por meio de estudos de ocasião de consumo de macro snacks, que o café da manhã é o momento do dia em que a aveia é mais consumida, e que muitas pessoas fazem a combinação do cereal com iogurtes, em busca de opções mais equilibradas e que dão mais saciedade. Agora, com este lançamento, os consumidores ganham com a praticidade de um iogurte pronto para beber, que contribui para o consumo diário de fibras. 

“A parceria com Quaker foi pensada e desenvolvida com o propósito de proporcionar aos consumidores uma linha de produtos inéditos, cheios de cremosidade e sabor, que façam a diferença no café da manhã diário das famílias. Além disso, ficamos contentes de poder estar cada vez mais presentes na casa e na vida dos brasileiros, de nos unirmos com outra marca icônica e líder em seu segmento para a criação dessa linha”, afirma a gerente de marketing da Danone,  Carolina Korkes.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada