Home SeçõesConsumidor Prezunic traz nova linha de vinhos importados

Prezunic traz nova linha de vinhos importados

Rótulos californianos e sul-africanos estão entre as bebidas estreantes do portfólio

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

A rede de supermercados Prezunic traz uma nova linha de vinhos tintos importados para incrementar seu portfólio. Entre as novidades, estão rótulos californianos, sul-africanos e italianos, além dos clássicos portugueses, chilenos, argentinos e de outras nacionalidades já reconhecidas e apreciadas pelos clientes.

Além de ampliar a oferta de produtos, a rede também busca constantemente aprimorar suas equipes e os serviços oferecidos. Ao todo, 16 lojas do Prezunic contam com sommeliers, profissionais treinados pela própria rede, em parceria com instituições – a exemplo do Senac – e por especialistas da indústria. Eles orientam clientes em loja, que frequentemente buscam informações sobre indicação de rótulos e também solicitam dicas de harmonização com diversos tipos de pratos. Nas unidades onde há o Café Unic, também é possível o consumo imediato de vinhos em taça, servidos já na temperatura ideal.

Leia mais:

Entre os campeões de vendas no inverno do ano passado, estão os argentinos Viña Mayor, da linha cabernet sauvignon, e o malbec Cordero com Piel de Lobo, ambos com excelente custo-benefício. Também entre os preferidos dos clientes em 2023 estão os vinhos chilenos da Concha y Toro, com presença garantida nas lojas da rede.

Com rótulos para todas as faixas de preço, entre os destaques até R$ 40, além do Viña Mayor, também estão os uruguaios da Vinícola Traversa. Na categoria intermediária, o português Porta 6 e o chileno Santa Ema Gran Reserva são boas opções. Já entre os mais sofisticados, há os argentinos Catena e Alma Negra, o chileno Cousiño Macul Lota e os portugueses Cartuxa e Esporão Reserva, entre outros.

Às quartas e quintas-feiras, o Prezunic oferece 20% de desconto em vinhos importados. Nas lojas Marapendi e Jardim oceânico, a promoção é válida diariamente. Em datas específicas, a rede também promove degustações gratuitas para os clientes.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada