Home SeçõesNegócios Prezunic reforça modernização de suas lojas no Rio de Janeiro

Prezunic reforça modernização de suas lojas no Rio de Janeiro

Serviços e inovações como o Fila Zero, o Espaço Unic e as ações de sustentabilidade fazem parte das novas ações da rede

De Redação SuperHiper
0 Comentário

O Prezunic tem investido constantemente em modernização e tecnologia, oferecendo aos clientes experiências inovadoras, tanto nas lojas físicas, quanto no ambiente virtual.

Entre as inovações implantadas nos últimos anos está a possibilidade de compras à distância via WhatsApp, com os clientes podendo solicitar seus produtos por meio de comando de voz, texto ou mesmo enviando a imagem de uma lista de compras escrita à mão, com itens reconhecidos por meio de inteligência artificial. Quem quiser comprar online e retirar na loja conta com o sistema Click e Retire em unidades específicas.

A empresa também tem implementado serviços e inovações nas lojas físicas, como o Fila Zero, disponível em algumas unidades, por meio do qual os clientes fazem compras sem passar pelo caixa e recebem os produtos em casa. O pagamento via reconhecimento facial também está disponível nas unidades inauguradas sob a gestão da Cencosud.

Apreciadores das melhores cervejas e que não abrem mão da bebida na temperatura ideal têm à disposição uma beer cave inaugurada recentemente na loja de Botafogo. Outra novidade, o Espaço Unic é um ambiente de convivência gourmet disponível em algumas unidades, no qual é possível consumir, de imediato, lanches rápidos, refeições completas e bebidas diversas servidas na temperatura ideal.

A rede também tem reforçado seu compromisso com a sustentabilidade. Entre as iniciativas estão ações de reciclagem de papelão, coleta de garrafas de vidro e óleo de cozinha usado, além de um programa de redução no consumo de água em suas unidades. Todas as ações têm como objetivo tornar o Prezunic uma rede cada vez mais eficiente, alinhada com as tendências do setor e próxima de seus clientes.

Criado em 2002, o Prezunic integrou-se à Cencosud em 2012. A partir de então, dezenas de lojas foram reformadas e modernizadas. Nos últimos cinco anos, mais oito unidades foram inauguradas.

Aniversário

O Prezunic celebra seu 23º aniversário com lojas modernizadas e uma campanha que une interatividade, prêmios e vantagens para os consumidores. As ações comemorativas vão até 25 de maio e abrangem todas as unidades, com destaque para ativações presenciais e cupons de descontos. A influenciadora virtual Nic, ícone da marca, é a principal garota-propaganda da festa.

Durante o período, os clientes poderão participar de jogos e experiências como o game online Pega-Pega – disponível no App Prezunic – com chances diárias de ganhar cupons surpresa. Outros destaques são a “Cabinic”, cabine interativa que distribuirá diversos prêmios por loja, e o Jogo da Memória, que desafiará os participantes a combinarem pares de selos em até 30 segundos, também com premiações. As duas ativações são itinerantes e vão circular pelas unidades em datas específicas.

Entre as facilidades oferecidas aos clientes pelo Prezunic estão o pagamento via Pix e parcelamento das compras em até quatro vezes sem juros. Durante o período do Aniversário, os tradicionais encartes impressos vão circular nas lojas físicas com ofertas especiais, além das versões digitais disponíveis no site e no app.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada