Home SeçõesNegócios Prezunic inaugura floricultura com serviços especializados e realiza festival

Prezunic inaugura floricultura com serviços especializados e realiza festival

Espaço especial estará disponível inicialmente nas lojas cariocas da Barra e do Recreio

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Plantas e flores sempre estiveram presentes no mix de produtos disponíveis em todas as lojas do Prezunic. Porém, a partir de março, a categoria ganha mais destaque. Duas unidades da rede de supermercados carioca – Barra e Recreio – passam a ter um espaço especial de floricultura, que amplia as opções disponíveis, incluindo serviços exclusivos para os clientes.

Além de variedade de espécies e itens para cultivo, a nova Floricultura Prezunic funciona no mesmo horário das lojas: de segunda a sábado, das 7h30 às 22h; domingos e feriados, das 7h30 às 21h. A seção oferece personalização de buquês e mantém um profissional especializado para fornecer dicas sobre as flores ideais para cada ambiente ou ocasião e cuidados para mantê-las nas melhores condições.

A criação de um espaço completo de floricultura atende a uma demanda crescente por qualidade e variedade entre os clientes que buscam cultivar espécies, enfeitar a casa, decorar eventos ou simplesmente oferecer flores como presente em datas importantes, usufruindo da comodidade de encontrar produtos e serviços especializados no supermercado.

Festival das Flores

A criação da Floricultura Prezunic nas unidades Barra e Recreio acontece no mesmo período em que todas as lojas da rede realizam o Festival das Flores. Até o dia 2 de abril, diversas ofertas estão à disposição dos clientes, que podem escolher entre dezenas de espécies de qualidade a preços especiais, desde um simples vasinho de cactos, passando pelas tradicionais rosas, orquídeas e outras plantas mais sofisticadas.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada