Home SeçõesConsumidor Prezunic faz 21 anos e lança Nic, influenciadora digital 100% carioca

Prezunic faz 21 anos e lança Nic, influenciadora digital 100% carioca

De Administrador SH
0 Comente

Rede de supermercados distribui R$ 170 mil em vales-compras, realiza ofertas e promove ações nas lojas em maio

Ela é acolhedora, moderna, empoderada, enérgica, descomplicada e carioquíssima. A partir deste mês, quando o Prezunic celebra 21 anos, a rede de supermercados carioca do Grupo Cencosud lança sua própria influenciadora digital, Nic, que passa a atuar em todos os canais de comunicação da bandeira.

Nic é a primeira influenciadora digital 100% carioca do setor de supermercados. Com foco no relacionamento com os clientes, ela será porta-voz das ferramentas e canais do Prezunic, ainda fortalecendo princípios e valores da bandeira. Por meio de mecanismos de Inteligência Artificial, Nic vai entender as demandas dos consumidores e oferecer atendimentos cada vez mais personalizados.

Com a campanha “Na loja ou no clique, Aniversário Prezunic”, a bandeira preparou uma série de ações para celebrar seus 21 anos. Além de promoções nas lojas físicas, clientes do e-commerce serão contemplados todas as semanas com promoções especiais, incluindo fretes grátis, ofertas relâmpagos, cupons de desconto progressivo e até itens a R$ 1.

Distribuição de prêmios

Clientes Clube Prezunic irão concorrer a R$ 170 mil em vales-compras – nos valores de R$ 20, R$ 50 e R$ 100. Cada R$ 200 em compras dá direito a uma cartela digital no aplicativo para concorrer aos prêmios. No caso de pagamento via PIX, é oferecida uma chance extra. As premiações serão diárias em todas as lojas e também no e-commerce.

Para ser Cliente Clube, é preciso baixar o App Prezunic – disponível no Google Play e App Store – e realizar o cadastro, informando o CPF no caixa, no momento do checkout.
Haverá, ainda, shows exclusivos e outras ações nas unidades do Prezunic, incluindo cabines de karaokê onde os clientes poderão interpretar o jingle da campanha, uma versão especial da canção Caraca, Muleke, sucesso na voz do cantor Thiaguinho.

Leia Também

Super atualizada. Hiper Conectada

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

Sobre

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Siga-nos

@2024 – SuperHiper. Todos os direitos reservados.