Rede de supermercados distribui R$ 170 mil em vales-compras, realiza ofertas e promove ações nas lojas em maio
Ela é acolhedora, moderna, empoderada, enérgica, descomplicada e carioquíssima. A partir deste mês, quando o Prezunic celebra 21 anos, a rede de supermercados carioca do Grupo Cencosud lança sua própria influenciadora digital, Nic, que passa a atuar em todos os canais de comunicação da bandeira.
Nic é a primeira influenciadora digital 100% carioca do setor de supermercados. Com foco no relacionamento com os clientes, ela será porta-voz das ferramentas e canais do Prezunic, ainda fortalecendo princípios e valores da bandeira. Por meio de mecanismos de Inteligência Artificial, Nic vai entender as demandas dos consumidores e oferecer atendimentos cada vez mais personalizados.
Com a campanha “Na loja ou no clique, Aniversário Prezunic”, a bandeira preparou uma série de ações para celebrar seus 21 anos. Além de promoções nas lojas físicas, clientes do e-commerce serão contemplados todas as semanas com promoções especiais, incluindo fretes grátis, ofertas relâmpagos, cupons de desconto progressivo e até itens a R$ 1.
Distribuição de prêmios
Clientes Clube Prezunic irão concorrer a R$ 170 mil em vales-compras – nos valores de R$ 20, R$ 50 e R$ 100. Cada R$ 200 em compras dá direito a uma cartela digital no aplicativo para concorrer aos prêmios. No caso de pagamento via PIX, é oferecida uma chance extra. As premiações serão diárias em todas as lojas e também no e-commerce.
Para ser Cliente Clube, é preciso baixar o App Prezunic – disponível no Google Play e App Store – e realizar o cadastro, informando o CPF no caixa, no momento do checkout.
Haverá, ainda, shows exclusivos e outras ações nas unidades do Prezunic, incluindo cabines de karaokê onde os clientes poderão interpretar o jingle da campanha, uma versão especial da canção Caraca, Muleke, sucesso na voz do cantor Thiaguinho.