Home SeçõesABRAS Planejamento de ações 2023 são destaque na Convenção ABRAS

Planejamento de ações 2023 são destaque na Convenção ABRAS

De Administrador SH
0 Comentário

Celso Furtado, VP de Vendas e Marketing da ABRAS, mostrou os pilares em que a entidade irá trabalhar durante todo o próximo ano

Após a apresentação do presidenciável Ciro Gomes, o Vice-Presidente de Vendas e Marketing, Celso Furtado, subiu ao palco para expor todos os planos e planejamento de ações da ABRAS para o ano de 2023.

Para o início de 2023, teremos o primeiro evento, que é o jantar em Nova Iorque, onde a ABRAS junto com BTR-Varese realizam a viagem internacional, e no dia 16 de janeiro o Encontro dos Supermercadistas em Nova Iorque, com um jantar especial aos participantes.

Em seguida, teremos a Maratona ABRAS de Revezamento e segue com os principais eventos de performance da ABRAS, onde teremos o Ranking ABRAS, com os 25 maiores supermercadistas, e acontecerá no dia 17 de abril, e no dia 18, o evento presencial SmartMarket, que reúne as 10 principais áreas multifuncionais do setor supermercadista. Deste ano para a nova edição, foi adicionada uma área, a de Eficiência Operacional. E no dia 18 também é realizada a premiação dos principais líderes do setor.

Caso queira conhecer as metas e métricas de performance de todo o setor deste, realizamos o relatório SmartMarket 2022, e você pode baixar clicando neste link: https://static.abras.com.br/pdf/relatsmart.pdf

Seguindo o nosso calendário, teremos o Fórum da Cadeia Nacional de Abastecimento ABRAS que será realizado no dia 15 de junho.

A tradicional convenção que apresenta o futuro e estratégia setorial se chamará ABRAS 2023 e será realizada em 18 e 19 de setembro. E fechando o ano, o Dia Nacional do Supermercado ABRAS será realizado no dia 9 de novembro.

Além disso, Celso Furtado apresentou o novo projeto o ABRAS em Ação nas Estaduais, um evento de relacionamento, negócios e conteúdo para fomentar oportunidades nas estaduais, desenvolvendo pautas e conteúdos relevantes com parceiros estratégicos.

Para saber mais sobre os calendário de ações ABRAS, acompanhe sempre em nossa revista SuperHiper.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada