<< Voltar pra Home

Mix



PERDIGÃO TRAZ PRATOS PRONTOS SEM REFRIGERAÇÃO

13 de março de 2021
 - 
14:28
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “PERDIGÃO TRAZ PRATOS PRONTOS SEM REFRIGERAÇÃO”

Empresa inova no mercado de pratos prontos com produto que dispensa a necessidade de refrigeração. Disponível em quatro sabores, os produtos têm validade de até 270 dias fora do freezer ou geladeira

Prato pronto que não necessita de refrigeração é a novidade da Perdigão que acaba de chegar ao mercado. O lançamento está conectado ao plano da Visão 2030, da BRF, que tem entre seus objetivos liderar o mercado de pratos prontos, que deve chegar a R$ 16 bilhões nos próximos anos. O lançamento está disponível em quatro sabores: estrogonofe de frango, feijoada, coxa e sobrecoxa com mostarda e peito de frango com mandioquinha.

Para concretizar o lançamento, a Perdigão realizou pesquisas com consumidores e, durante oito meses, desenvolveu as novidades considerando, principalmente, o crescimento de refeições realizadas no lar, assim como o espaço de armazenamento na geladeira ou freezer.

Os novos produtos, segundo a empresa, têm como diferencial o fato de não ser necessária a refrigeração, tendo a possibilidade de serem armazenados em temperatura ambiente, além de ter alta durabilidade e segurança. Com tempo de preparo é de aproximadamente um minuto, as novidades têm prazo de validade de até 270 dias.

Fonte: Redação SuperHiper


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Assaí Atacadista abre 280 vagas de emprego para 1ª loja em Barueri, SP

Oportunidades são para contratação imediata e todas as posições são efetivas, elegíveis às pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas…
Image

José Koch é um dos palestrantes do encontro LIDE SC

CEO do Grupo Koch debaterá com empresários catarinenses sobre governança corporativa, no evento que marca também o lançamento da Vertical…
Image

Seara Chicken Supreme recebe upgrade

Visto a crescente demanda pela proteína do frango, a empresa traz uma evolução dos clássicos empanados de frango, mas em…
Image

O crescimento da experiência fresca e natural

O consumidor está mais preocupado com sua saúde, por isso os supermercados notaram um aumento na busca de produtos saudáveis…