Marca lança três novos sabores que servem até duas pessoas e são inspirados em comida caseira, completando o portfólio na categoria
Perdigão, marca presente na mesa dos brasileiros há mais de oitenta anos, traz a linha de pratos prontos Nosso Menu, expansão da linha de pratos congelados Meu Menu e que chega para completar o portfólio da marca com refeições saborosas e ideais para serem divididas com a família e os amigos, sugere a empresa. São três novos sabores: arroz de forno de calabresa com molho de queijo, polenta com ragu de calabresa e arroz de forno de frango com creme de milho. As novidades reúnem receitas caseiras e tradicionais com uma textura cremosa e sabor marcante. Cada prato serve até duas pessoas e possuem como diferencial o tamanho ideal para servir até duas porções, sendo possível comer junto de quem amamos ou repetir mais um pouquinho com um ótimo custo-benefício.
Para unir praticidade e auxiliar o cotidiano atarefado dos consumidores que muitas vezes não possuem tempo para cozinhar, a BRF, detentora da marca Perdigão, quer investir cada vez mais na tendência e categoria de pratos prontos, que são uma refeição cada vez mais procurada pelo público.
“Através de pesquisas com o consumidor, entendemos que existe uma busca por variedade e praticidade nas refeições do dia a dia, seja pela pouca disponibilidade de tempo para cozinhar ou pela facilidade, o importante é trazer de forma acessível um produto de qualidade e com muito sabor. Esse insight nos fez buscar mais soluções para diversificar a linha e conseguimos apresentá-las em tamanhos maiores trazendo uma ótima opção mais econômica e também incentivando o principal valor da marca de Perdigão que é o ‘Comer Junto’, comenta Rafael Gonçalez, gerente-executivo da marca.