<< Voltar pra Home

Destaques



Páscoa: Prezunic amplia linha de itens artesanais de fabricação própria

21 de março de 2024
 - 
09:00
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Páscoa: Prezunic amplia linha de itens artesanais de fabricação própria”

Além dos produtos convencionais, supermercado mantém investimento em artigos exclusivos para a ocasião

A tradicional parreira de ovos de chocolate continua chamando a atenção de quem frequenta as lojas do Prezunic neste período de Páscoa. Mas, a rede de supermercados carioca também investe numa tendência que vem se consolidando nos últimos anos: a produção própria de itens artesanais e exclusivos para a ocasião.

Neste ano, o Prezunic ampliou o porftólio de produtos confeccionados por seu time de confeiteiros, como os ovos de colher, que ganharam novos sabores. Além do já conhecido Kit Kat, sucesso de vendas em 2023, os clientes poderão contar com as versões Charge e Pistache, feitos com produtos Nestlé e comercializados em embalagens presenteáveis.

As sobremesas também ganharam reforço, com a chegada das tortas de nozes e Holandesa. Além disso, um inédito mousse de chocolate vai ser vendido numa embalagem especial feita em acrílico, garantindo um presente saboroso e sofisticado.

Além dos produtos de fabricação própria, o Prezunic também conta com uma variedade de chocolates, bombons, colombas e ovos de Páscoa tradicionais, entre outros itens fornecidos pelas principais marcas do mercado.

Vinhos

O setor de vinhos também ganhou reforço, com opções nacionais e importadas para todo tipo de perfil. Entre os rótulos de importação exclusiva com melhor custo-benefício estão o argentino Vina Mayor Blend e o chileno Monte Infinitus, este último para quem prefere uma bebida mais suave.

Na faixa de preço intermediária, há o premiado Cordeiro con Piel de Lobo, da Argentina, e o Santa Ema Gran Reserva, importada do Chile. Há, ainda, uma linha de vinhos dos Estados Unidos, novidade do Prezunic para este mês.

Em diversas lojas do Prezunic, profissionais especializados estão prontos para orientar clientes interessados na escolha do vinho mais adequado para a ceia de cada família.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Bem-estar é nova tendência dos supermercados americanos

Estudos mostram que essa pode ser uma oportunidade para produtos de marca própria e serviços digitais Por Renato Müller Os…
Image

Grupo Carrefour Brasil lança gôndola com produtos feitos na Amazônia

Iniciativa exclusiva e em rede nacional, programa “Floresta Faz Bem” incentiva a venda de produtos produzidos por povos indígenas e…
Image

Casas de apostam investem R$ 550 milhões em camisas de clubes

Conhecidos como Bets, movimentam o mercado brasileiro e valorizam os times do país Com permissão para atuar no País desde…
Image

DM adquire carteira de clientes da Credz

Com a aquisição, a empresa amplia atuação, cresce em novos segmentos, e alcança mais de 3 milhões de lares brasileiros…